Autor |
Mensagem |
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# dez/05
Aew Galera... tow com duas caixas com falantes de 8 e keria saber como usa-las como um ampli... soh pra estudar mesmo... kero tirar som com elas... Enfim quais as opções q tenho???... valeria a pena comprar um amplificadorzinhu pra ligar nelas???e se conectar em pedaleira pega??? e também tenhi uma duvida... como ligar os dois falantes numa unika entrada... pois antes misturava os fios e fikava mais baixo q com uma soh... entaum Preciso de ajuda... posso fazer qualquer merda com as caixas pois naum prestão mais... Aguardo Opniões
|
gsprs Veterano |
# dez/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
na real.... tu ta falando sério????????
se sim... compra um ampzinho pra estudo q é melhor....
se não.. fod@a-se..... caráleoo!!!!
|
lula_molusco Veterano |
# dez/05
· votar
nao faça isso
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# dez/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
Cara esquece esta ideia não vale apena....
1. Os falantes do Micro System não foram feitos para usar diretamente com a guitarra.
2. Voce teria de comprar uma potencia e gastaria pelo menos uns 200 conto, com isso vc pega algum amp de 15w (warm, meteoro pra quem esta apenas aprendendo e quer tocar em casa ta bom)
Procure no mercado livre em lojas de usados um amp que satisfaça suas necessidades.
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
kra vc num toca baixo? haha
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# dez/05
· votar
no way
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
kra se vc tiver um pre amp, tipo um vamp2 pluga ele numa entrada de microfone e divrita-se hehehe
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
Tenho dois falantes daqueles de carro abandonados aqui, se eu ligar eles em uma entrada tipo de guitarra e ligar um v amp nele, sai um som legal???
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# dez/05
· votar
Jafet
Tenta!
Eu ja liguei um Bravox (automotivo) véio num giannini bag e até que não ficou ruim, melhor doque tava antes...
|
# dez/05
· votar
MyNameIsRevolution
Bass and guitar...
Galera eu naum kero um amp... tow ralado soh kero ouvir o som do instrumento soh isso... naum importa como...hehhe... naum precisa ser um som bom...
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
Guilherme Ghelfi
Como faz essa ligação??
|
marcelogatinho Veterano |
# dez/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
soh kero ouvir o som do instrumento soh isso... naum importa como
vc vai estraga o micro system e os falantes tbm, a saida da guita é muito forte, vai distorce tudo
|
# dez/05
· votar
Até hj... cs naum entenderam q eu tenho soh as caixas... soh as caixas... keria saber como usa-las... naum me importa se vão estragar... n prestam mais
|