Autor |
Mensagem |
Thyago Almeida Veterano |
# dez/05
Pow, rolou uma oportunidade de pegar um atomic drive 50w semi-novo aki de brasilia por R$700. O q vcs axam desse amp para se usar com pedais??? O q mais eu tenho de opçoes nesse preço com boa potencia e qualidade no timbre limpo (para eu usar com pedais)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
Tá muito caro!.
Eu mesmo coloquei em consignação numa loja de Niterói um Meteoro Bassman novinho (50WRMS, falante de 12pol. e reverb) e pedi R$350!
Abç
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
Eu já tive a oportunidade de pegar este ampli umas 3 vezes em diferentes lugares: num ensaio e duas vezes ao vivo. No ensaio não foi nenhum espanto falando da potência. Pelo lugar ser fechado e ainda contar com a minha Boss Me-8 eu tive volume de sobra se quisesse usar. Eu achei que ele teve um bom desempenho de acordo com as características dele.
Ao vivo eu fiquei com medo quando vi ele no palco e era um lugar aberto. Pensei que não teria volume suficiente, mas já tinha aprovado o timbre antes. Coloquei ele sobre um caixote e deixei ele bem próximo de mim, de lado. Microfonei e mandei pra linha. O som fluiu legal nos retornos (segundo a minha banda) e ainda tive o volume que precisava (botei entre o volume 9 e o 10).
Se me der na doida, eu sou capaz de pegar 2 desses só pra levar pra estrada e tocar em stereo.
Só resta saber se este ampli tá em bom estado e funcionando bem... se tiver tá bom o preço.
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
ah... eu vi lah no ML... hehaheuaheu.. a naum... deixa pra mim?
|
# dez/05
· votar
vodoo chile
pow, eu vi primeiro, cara.... Vc tbm eh daki de brasilia?
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
sou.. aki do Sudoka
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
e vc?
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
cara antes tinha um desse por 450 e com um pedal de distorçao ainda auhuahuahua pena q eu nao tinha dinhero :(
|
LeandroP Moderador |
# dez/05
· votar
Eu e o Bertola viemos pra confundir hehehehehe
|
# dez/05
· votar
vodoo chile
Sou da Asa Sul
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
LeandroPanucci
Em Brasília tem muita gente rica, daí os preços serem maiores.
Abç
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
ta kro!
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eh, mais eh absurdamente caro em algumas lojas, diferença de 900 reais numa guitara q ta 1900 na Teodoro e 2800 aki? Nunca que eu vo comprar algo caro aki...
|
pnut Veterano |
# dez/05
· votar
Eu não pago isso num desses mas nem matando !!!!!!
|
Marcio Zima Veterano |
# dez/05
· votar
eu paguei 450,00 do Hugo daqui do forum! com entrega e tudo
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho um atomic 50....
Acho que por uns 550,00 eu venderia.
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
quanto ta um novo desses?
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
Uns 950,00 novo
|
HeavyMetalMan Veterano |
# dez/05
· votar
Thyago Almeida
Amigo o negócio é o seguinte, eu não compraria esse ampli não, o outro guitarrista da minha banda tinha e era terrivel, qualquer tipo de pedal de distorção vai ficar com o mesmo som, muito ruim ! ele vendeu e comprou um TF300.
experimente antes de comprar, peça para ligar alguns pedais nele !
|
vodoo chile Veterano |
# dez/05
· votar
superdrive
quer vender ainda? :P eu pago o frete..
|
francisco2004 Veterano |
# dez/05
· votar
Um Atomic Drive 50 usado vale atééé uns 600 reais dependendo do estado. Pagar mais de 65% do valor de um novo só vale a pena se estiver na garantia, zero mesmo.
O limpo dele é bem bonzinho. Se for usar com as suas distorções, vai ser uma boa.
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
De onde vc é???
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
Amigo, meu amp chegou da revisão acho q faz uns 2 meses....
E eu tenho tido um "problema" com ele: é o seguinte, o drive dele é bem pesado, e para evitar apitos/microfonias, eu tenho que deixar o volume da guitarra, mais ou menos no 5, da minha Epiphone Les Paul Standard....
Esse "problema" não é do amplificador, já que quando é, mesmo sem guitarra, ao aumentarmos o volume do amp, deveria produzir o mesmo ruído, o que não ocorre... além disso, no cap da ponte da mais esse problema[b][/b]
Se vc usar uma guitarra com caps melhores d q a minha, pode ser que não tenha esse problema... Além disso, com um bom estabilizador, isso também se resolve. Um pdeal redutor de ruídos também seria eficiente.
Não sou guitarrista profissional... só toco por lazer, o amp tá zerado, chegou da revisão, com caixa, nota fiscal, manual, e até o adesivo.
Só uso em casa... quando toco sozinho, tirando umas músicas, uso o drive do amp, que no volume 3 (é alto pra caramba), não dá esse "problema".
Quando chamo uns amigos pra brincar, aí uso pedal, e pode colocar o drive dele no máximo que o som fica bom pra caramba.
Hoje uso um doctor drive para distorção, mas já tive zoom, boss e Ibanez.. fica muito bom.
Cara, o grande lance desse amplificador é o som limpo dele!!! Muito bom!!! Tem um reverb animal!!!!
|
superdrive Veterano |
# dez/05
· votar
vodoo chile
Qualquer coisa, meu MSN: lfrancojunior@hotmail.com
|