Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# nov/05
· votar
O Meteoro Thor tá 319 reais, ele é bom?
|
gauchito Veterano |
# nov/05
· votar
Zandor
eh legalzinho...só que a distorção dele é bem ruinzinha...logo vc ira enjoar dela...
|
AugustoPedrone Veterano |
# nov/05
· votar
Beatlemaniac
c vc montar um combo de 15w com falante de 12 por no maximo 1000 eu compro de vc no natal
Aahahah É um desafio ??? Vou tentar !!!
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
AugustoPedrone
c vc montar um combo de 15w com falante de 12 por no maximo 1000 eu compro de vc no natal
Aahahah É um desafio ??? Vou tentar !!!
Combo 15W, todo valvulado, falante de 12, por R$ 1.000,00?!
Também vou querer um, é serio! Acho que se conseguir mesmo vai ter uma lista grande de interessados!
|
# nov/05
· votar
Beatlemaniac
Wilson Fisk
E se o combo tivesse 12 watts, com estágio de pré com volume, grave, médio e agudo, e falante Eminence de 12, tá valendo ?
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
AugustoPedrone
Baixando a potência de 15W para 12W consegue-se uma redução tão significativa nos custos? Acho que 3W não fariam "muita" diferença no volume final do som, certo? Já experimentou algum com essa configuração? Acho que ainda vale sim!
|
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
Baixando a potência de 15W para 12W consegue-se uma redução tão significativa nos custos?
Sim, pois dá para fazer com uma válvula de saída, em Classe A, economizando uma válvula para inversora e outra de saída. E o timbre do Classe A é distinto, mt apreciado.
Acho que 3W não fariam "muita" diferença no volume final do som, certo?
Com certeza não !!!
Já experimentou algum com essa configuração?
Sim, com sucesso. !!!
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
Então... pode ser feito? Vamos conversar, realmente fiquei interessado...
|
# nov/05
· votar
Wilson Fisk
Me manda um email...augustopedrone@ig.com.br
Abração.
|
jABUGApACATO Veterano |
# nov/05
· votar
da uma pesquisada no behringer gm108, tem 15w e pré amp baseado no gt-2 (simula marshall, mesa e fender), comprei o meu por 325 mangos há um ano na timbres (campinas)...
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/05
· votar
AugustoPedrone
Valeu, tá anotado!
Ainda hoje, depois da 22h, mandarei um e-mail (só consigo parar para escrever mesmo depois desse horário).
Abraços!
|
Centauro Veterano |
# dez/05
· votar
Zandor
Por 200,00 tem atomic drive de 20W novinho no Mercado Livre...
|