Amplificador usável que custe menos de 300 reais?

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# nov/05


É isso aí pessoal, não faço muita questão de ter um amplificador imenso marshall line6 e essas coisas, só um que seja melhor do que o que eu estou usando agora (um gravador de brinquedo). Até 300 reais, porque eu sou muito pobre.

Warm music presta?

O meu "amplificador" é isso, tem bem uns 10 anos:

http://img354.imageshack.us/img354/3598/marshall8xg.jpg

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Zandor

hehehe bacana o seu ampli heim hehehe

Se você não precisa de potência e quer um som legal, experimente o Meteoro Nitrous Drive, Meteoro Atomic Drive 20w ou um Warm Music 30w.

Agora se você precisa de potência e tem como descolar uns pedais de efeito, pegue um Meteoro RX-100. Um cubo bom pra caramba, com 100 watts e falante de 12"... usado você encontra nessa faixa de preço.

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Uma dúvida também, no que interfere o número de watts do amplificador?

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor
potência

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Como assim?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor

quanto mais Watts , um som mais "alto" vc poderá ter

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Quantos watts é o mínimo pro som ficar mais alto que o da própria guitarra sem amplificação?

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor

Acho que não existe um amplificador que deixe o som mais baixo huaehuae

pega um de 15 Watts , já é muitoooooo mais alto que a guitarra sem amplificação

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Zandor
Isso... até 10... vai de Nitrous Drive!

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34887425--_JM

esse com certeza eh o melhor amp que vc podera comprar com a grana que tem!!!a potencia dele eh suficiente para tocar em casa na boa e encomodar os vizinhos!!!

e ainda por cima de tudo, vc não precisara de pedal nenhum!!!ele tem um gdi-21 (clone do gt2)embutido dentro dele, ou seja, vai comprar um amp barato com uma distorção que só perde para valvulados!!!

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Mateus N
eu ?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


compra um GDI-21 e pluga em um Meteorinho ou Warmzinho fica até decente o som.

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


pega um Meteoro msm

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


EduArdanuy II
Tava concordando contigo: "Isso... até 10".

gauchito
Cara dura, né? =D

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Obrigado a todos, acho que vou comprar esse Meteoro mesmo

gauchito

Quanto custa um desses novo?


Fritz_mkvl

O que é GDI 21?

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


Mateus N

neim...só to vendendo o meu peixe...mas esse amp é bom pa caraleo cara...olha a busca ae e ve a opnião da galera...

Zandor

esse amp novo eh fodasso de achar...so no paraguay mesmu...no ML quando aparrce novo eh 300, 320...

cara, sou eu que to vendendo esse amp no ML...mas não é por isso que eu to falando bem dele...

mas tipo, te disseram para comprar um meteoro que tah 290 e um gdi, que tá 170, isso ao todo dá R$460!!!

se vc pagar os R$250 do gm 108 vai ter o mesmo som que vai ter com o meteoro e o gdi21, só que pela metade do preço...e meteoro eh uma merda, vamos e viemos galera!!!

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


O que é GDI 21?

é um simulador de amplificador, que simula fender, marshall e mesa boogie

marcelo2711
Veterano
# nov/05 · Editado por: marcelo2711
· votar


GDI 21 eh o clone do GT2 da sansamp....esse da sansamp custa axo uns 600reais....o pedal eh fodastico msm...
se eu fosse voce comprava o behringer cara....num vai de meteoro

AugustoPedrone
Veterano
# nov/05
· votar


Realmente esse Behringer GM108 parace a melhor relação custo benefício. Seria o representante das facilidades e fabricação asiática, com uma pedaleira digital embutida, e provavelmente com ótimo resultado final (ainda não o ouvi) , ainda mais considerando o preço.

Ao que parece, os fabricantes nacionais estão fritos para bater esse bichinho. Esse reflexo da globalização ao mesmo tempo que facilita para os consumidores, pode ser um tiro no coração dos empresários nacionais, pois produzir no país dos impostos é um sofrimento. Resta então que para produzir algo que consiga competir com os importados no mesmo preço tem que haver uma redução de custos, de forma que isso fica estampado mais tarde, na qualidade final do produto.

Um pequeno combo 100% valvulado, na contra mão total da tecnologia, poderia ser montado por uns R$ 600,00 , acredito. Tou pensando em montar alguns para vender no Natal !!!

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Esse behringer é muito interessante, eu até compraria ele, mas ele tá tão longe daqui (santo andre).

Por que não meteoro?

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito
esse é aquele pequenininho com tipo um GT2 imbutido no pré???
se for, é mto legal pra quem ta começando..........

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


faz um vc mesmo

amico
Veterano
# nov/05
· votar


tem uns beringher que estão 300 reais, muito bom, o som não se deixa substimar pelo tamanho.

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


faz um vc mesmo

Eu pensei nisso também


Como eu faço?

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor

Com esse behringer axo q vc vai ter melhores distorções, ja que vem um gt-2 imbutido. N gosto mto da distorção do meu Nitrous.

gauchito
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman

sim...realmente ele eh incrivel...to vendendo pq to fudido de grana...o proximo a ser vendido é a minha mãe se as coisas continuarem assim...:(

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito

hauhuahuauhahuaha

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito
Eu sei, to só tirando uma... Behringenr faz o certo:bom e barato.

Allan Martiny POA
Veterano
# nov/05
· votar


gauchito

Manda ae teu mail, to interessado neste amp, ou me manda um mail dizendo quanto tu qué nele.

allanmartiny666@hotmail.com

Valeu.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


AugustoPedrone
Um pequeno combo 100% valvulado, na contra mão total da tecnologia, poderia ser montado por uns R$ 600,00 , acredito. Tou pensando em montar alguns para vender no Natal !!!
c vc montar um combo de 15w com falante de 12 por no maximo 1000 eu compro de vc no natal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador usável que custe menos de 300 reais?