Laney TF 300 e Laney TFX 3

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
Exatamente. Além disso parece que o drive dele é bem flexível.

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
é, e ainda tem a possibilidade de um boost no loop pros solos
bem versatil msm.....

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Galera...

A linha TF agora está vindo com o Celestion Seventy 80, tanto é q agora se chamam TF 200 (300) II...

Mudaram alguns knobs (o enhance por exemplo sumiu)... o painel ficou mais enxuto. É um TFX sem efeitos, o resto é igualzinho!

danielcastelli
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
eh a serio TF II...mas nao tem pra vender aqui ainda.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


danielcastelli

Já vi alguns posts aqui de gente q comprou algum TF (e não são TFX) com celestion, subentende-se q são os TF II.

Veja no site da laney as especificações deles... fala disso lá

francisco2004
Veterano
# fev/06
· votar


Olha... duvido muito que a mudança de falantes tenha melhorado de forma audível o desempenho dos TF. Os falantes Premier são muito bons. Há quem reclame dos TFX novos de não terem o knob enhance também...

Então é bom comparar os dois lado a lado, se possível. Na real, qualquer das duas compras (TF ou os TF II e TFX) são uma boa compra. Conheço bem os TF antigos e afirmo que valem muito o que custam.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


francisco2004

Bom, já tive um Fender Deluxe 90 com falante de 12" Celestion e achava mto bom! Msm depois de queimar o ampli duas vezes e nas duas ter q refazer o falante, o som continuou dukaralho! Espero q seja legal o som do TF II... ainda estou na longa espera da importadora entregar p/ o meu lojista... aff, já se passaram 3 semanas e nada... q foda!

FatefuL
Veterano
# abr/07
· votar


meu TFX2 chegou hoje.. mas não consigo usar o footswitch.. pelo que entendi, da pra ' programar ' os efeitos em cada um dos 4 switchs.. mas não faço ideia como.... no manual diz algo do tipo. se vc tiver tocando com o som limpo e ligar o overdrive.. ele vai gravar o som limpo como tava.... mas .. não sei onde eu ligaria a distorção se é no foot ou no amp.. e se tenho que tar com o channel ligado pra programar ele como o clean sei lá..não entendi muito bem como fazer.. alguem tem ideia ?

FatefuL
Veterano
# abr/07
· votar


up/help


ps: são 3 switchs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney TF 300 e Laney TFX 3