Laley TFX-1, 2, 3, Laney TF 100 qual a diferença entre os TFX e os TF?

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06


    Fui procurar o amplificador Laney TF 100, pq aqui msmo no forum as pessoas
    elogias muito esse amplificador, mas fui procurar por esses amplificadores na internet, mas aii vi uns , TFX-1, TFX-2, TFX-3... qual a diferença entre todos esse e essa serie TFX e TF, qual a diferença???

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pacificpoker
    A série TFX tem efeitos digitais embutidos no amplificador , tipo chorus , delay , tremolo e octaver!!!Os efeitos são bem legais , porém se der defeito.....o som para de funcionar!

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas qual o melhor amplificador de 30W????
    e qual melhor de 50W????
    ajudem ai por favor...

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ????????? vai ajudem por favor????????

    Racso
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pacificpoker
    Não tem diferença de qualidade de som entre os TF e TFX, só os efeitos.

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas qual o melhor amplificador de 30W????
    e qual melhor de 50W???? , eu n sei qual eu vou pegar mas se for de 30W estava pensando no TF 50 e se for 50 W estava pensando no TF 100, são faceis de encontrar?, são bons?, tem melhores?

    por favor ajudem

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pacificpoker
    Quando vc diz melhor amplificador , vc ta querendo falar dos amps da Laney , ou geralzão??? Pow cara , vc tem que falar quanto vc quer gastar....vc tem que dar um jeitinho de testar o amp tbm....afinal teu ouvido é o que mais conta na hora de comprar!!!

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vc tem que falar quanto vc quer gastar

    laney é bom q é uma marca já tradicional, é fácil de revender, dura mesmo, difícil dar problema e tme bom som, vale lembrar, que não é um ampli valvulado, tem só uma valvula no pré, mas o som puro de ampli valvulado, precisa mais valvular no pré e as de potência tbem.

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu quero gas tar uns 700, 800, no maximo, mas claro que pode ser mais baixo, eu toh faando do laney, mas pode ser qualquer outra marca ( peavey, meteoro....tdas) de (30W ou 50 W ) pois acho que acima disso vai ser muito mais caro... qual o melhor que eu posso comprar...???

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ?????????????????????????????????????????????????

    pacificpoker
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ngm pode ajudar??

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    meu amigo compro um desses laney!!se não me engano foi o laney tfx-1
    só que eu num pude testar aindaa!
    o foda é que ele mora em apartamento dae tocar num som dahora pra pode sentir mesmo o timbre ele não pode...XP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laley TFX-1, 2, 3, Laney TF 100 qual a diferença entre os TFX e os TF?