Autor |
Mensagem |
Tvax Veterano |
# nov/05
Muito estranho um ampli com falante de 12 ter 120W e o outro também de 12 tem 50W, deve c propaganda enganosa...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/05
· votar
Tvax
Não, não é.
|
Toki Veterano |
# nov/05 · Editado por: Toki
· votar
Hummm... esse entende de eletro-eletrônica de áudio, hein?
Tvax
Cara, processa essas empresas aí que estão fazendo essa propaganda enganosa, que vc tira uma baita grana!!!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# nov/05
· votar
o que tem haver o cu com as calças ............. claro que pode tem inganação nenhuma, não é os radinhos de pilha das cassas baia com 9600 pmpo
é valor real, e um bom falante de 12 guenta numa boa 120 w
|
# nov/05
· votar
Vc pode fabricar alto-falantes de várias medidas em várias potências diferentes.
|
Michael Vlcek Veterano |
# nov/05
· votar
porra, como pode meu Celta, que tem quatro rodas, ter só 72cv contra 950cv da Ferrari do Schumacher, q tb tem quatro rodas?
vou processar a GM por falta de competência em extrair os 950cv possiveis, já q meu carro tem 4 rodas assim como o dele!
pior ainda: como posso ter menos cavalos q uma kawa ninja zx-12, q tem só DUAS rodas????! naaaaaaaaaaaaao!!
;-)
zoeira, amigo.
|
Toki Veterano |
# nov/05
· votar
Michael Vlcek
hahaha... se puxou, hein?
|
Michael Vlcek Veterano |
# nov/05
· votar
Toki
sou muito mau, nada a ver isso, né?
ehhehe
**
propaganda enganosa, como bem disse o Lorde aí em cima, são os radinhos de pilha com 10.000w PMPO das Casas Bahia, Casa & Video, etc da vida....
dá ânsia de vômito toda vez q vejo esses mini-systems expostos, ehe
|
b0fh Veterano |
# nov/05
· votar
propaganda enganosa é dizer que merdeoro e verme music são 'amplificadores para guitarra'
|
# nov/05
· votar
b0fh
Pô Bofh, não exagera! Eu tenho um Cabeçote Meteoro 400MB e o "bicho" é legalzinho!
Abç
|
b0fh Veterano |
# nov/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
esse é de baixo né? é daqueles que são cópias dos GK?
|
Michael Vlcek Veterano |
# nov/05
· votar
hum..
outro dia eu vi um dos primeiros meteoro
um cabeçote de 86, todo preto, dois canais + uma caixa com 4 falantes q ACHO q eram de 10 polegadas.
achei o clean do amp extremamente abafado, nao tinha jeito de abrir aquela porra, e a dist era um lixo.
mas foi legal, pq era um dos primeiros, o visual era primário, totalmente fundo de garagem.
;-)
|
# nov/05
· votar
b0fh
Exatamente.
Abç
|