Shure SM57 X SM 58 para microfonar amps

Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# set/05


Olá pessoal, já utilizei a busca para ver opiniões sobre esses dois microfones para ver qual é o melhor se encaixa no perfil para o intuito de único e exclusivamente microfonar amps para gravação, nada de uso ao vivo, e vi opiniões diversas. Será que mais alguém pode me ajudar na decisão dessa compra, pois sou um pouco leigo em matéria de microfones. Obrigado, abraços.

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


cara, é a mesma coisa. se vc tirar a cabeça do SM-58 ele vira igual o SM-57

Helmet
Veterano
# set/05
· votar


fabio_gravata
Ah é cara? Se eu achar um SM58 mais barato compensa então?

Gustavo Bastos
Veterano
# set/05
· votar


Helmet
Pra microfonar amp, SM57. Ele é padrão pra instrumentos, enquanto o SM58 é pra voz.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


cara, tem um mic da Behringuer que é muito bom pro preço, e tá só 110 pratas.

ele é no padrão do sm58, e fala mais do que o meu Shure sm58, que tá 400,00.

Helmet
Veterano
# set/05
· votar


Obrigado pelas respostas pessoal, tá ajudando bastante.... E Claudio, é que eu achei um SM57 por R$250 pra comprar, semi-novo, será que compensa? E você teria o modelo exato da Behringer fzndo o favor? Mas em questão de qualidade, ele é parecido com o Shure então? É que eu queria um microfone com um qualidade legal pra não ficar trocando depois, valeu, abraço.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Helmet

é o XM8500, é bom mesmo, eu tenho 4 desses, pra microfonar percussa e pra backing vocal.

nunca testei pra microfonar ampli, mas deve ficar bom.

o mic é muito decente mesmo, pode testar na loja que vc vai ver.

se quiser ver a peça, entre nesse site e procure:

www.musicware.com.br

um abç.

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


Helmet
cara, eu fiz curso no IAV e lá me disseram que sem a cabeça é a mesma coisa.
fiz gravações com ele e obtive ótimos resultados.

Helmet
Veterano
# set/05