Dúvida na compra de amplificador (R$300): Marshall X WarmMusic X Meteoro X Peavey

Autor Mensagem
icaroantoniel
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: icaroantoniel
· votar


Alguém por favor poderia tirar minha duvida, vou comprar um amp, pois o meu da warm queimo o plug do input, e vi que não compessa ajeitar, então vou comprar um novo ou um usado bom, futuramente vou juntar e comprar um melhor, valvulado quem sabe. Mas por enquanto só posso dar o valor até no máximo uns 600 reais. Estava pesquisando nas lojas e na olx, mas estou com muita duvida, queria um amp bom e com qualidade , toco na igreja, mas é pequena umas 80 pessoas, acho que acima de 25W aguenta legal. Gosto do som mas limpo, clean, blues, jazz. Mas também toco de rock roll a forro, geralmente uso a pedaleira da boss gt 10. La vai minha dúvida: Vi um Borne vorax 840 40w RMS por R$ 410; Borne vorax 1050 50w por R$ 565; TAGIMA BLACK FOX 40w por R$ 465 ; Voxstorm CG65 40W por R$ 450 ; One Amp Superock SG 112 80W rms por 470 R$. Landscape Predator 20 Triefx R$ 545,00; Onerr Kratos 20W R$ 350,00
São alguns que pesquisei, mas alguém pode dar alguma sugestão de outros até essa faixa de preço de 600 reais, ou algum desses é legal ? estava pensando no Borne Vorax 1050, alguém conhece ? poderia tirar essa minha dúvida, por favor, ou qual recomenda ! Valeu !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida na compra de amplificador (R$300): Marshall X WarmMusic X Meteoro X Peavey