Krank amps : Para quem não conhece.

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # set/05


    Eae pessoal , tudo certo???
    Tava dando uma navegada e por curiosidade visitei o site de uma banda de melodeath chamada SOilwoK , a qual gostou muito do timbre das guitarras, e encontrei esse amp Krank.
    Pro pessoal que é fã de um valvuladão , monstro, dê uma escutadinha nas mp3 desse site.
    Me parece mais uma opção ao lado de marshall , mesa boogie , soldano , rivera .

    Deem uma olhada , vale a pena :
    http://www.krankamps.com/home.aspx

    Valeu pessoal , espero ter sido uma informação util !!

    affcl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não conhecia, com kra de porradeiros os bichos hehhe

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/05
    · votar


    affcl
    Cara, da uma escutada nas samples gravadas......som de monstro!!!

    Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Os kras do Arch Enemy e do Nevermore tbm usam esse ampli... estava pensando em trocar meu Peavey por um desseso foda é q eu não encontro isso aqui no Brasil

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Conhecia faz um tempinho, são feios, mas devem ser muito bons.

    Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aí vai um video do ultimo Interview c/ o Dimebag Darrell Abbott (falecido ex-pantera e Damagplan)

    mms://media.krankamps.com/krank/krankout.wmv

    bassbart
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tem um modelo de assinatura do dimebag... o Krank Krankestein.... pkp... k distorçao fuderosa!!!!

    lordcage
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O No Use for a Name usa Krank tb. No Ebay , a publicidade dos amps da Krank baseia-se em "Se voce quer algo a mais em relaçao a Marshall ou Mesa/Boogie, compre Krank"

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Regnum_irae


    Eles têm uma relação bem forte de amor/ódio nos EUA, uma galera ama enquanto outras simplesmente acham um lixo. muito em parte pro causa do péssima política de atendiemnto ao consumidor. assim como os amplis Madison (este então nem se fala, o cara/dono mandou um consumidor se fuder em um mail . . .).

    O Metallica tá usando Krank agora tb (imagina o quanto não levaram $$ . . .)

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker
    Interessante.....mas esse negócio de amar , odiar.....eh um lance muito engraçado....ja vi neguim dizendo que o verdadeiro amp era o 5150 da peavey....e que boogie era pra "boogie junkies".....huahuahauhau....
    A banda Soilwork usa Krank.....timbrão esparrado......
    Cara...vc que manja de Boogie....o single rectifier tem uma distorção muito diferente do Dual???? Digo em termos de distorção voltada pra tocar metal....

    Metal_X
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker

    O Metallica tá usando Krank agora tb

    aonde vc viu isso?

    Regnum_irae
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Metal_X
    aqui oh...
    http://www.krankamps.com/News/NewsList.aspx?i=16

    Metal_X
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    isso eh coisa do rick rubin, mas msm assim acho q ao vivo ainda saum os Mesa Dual Rec

    Schenker
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Schenker
    · votar


    Cara...vc que manja de Boogie....o single rectifier tem uma distorção muito diferente do Dual???? Digo em termos de distorção voltada pra tocar metal....

    não muito, porque, para Metal, neguinho não usa muito a opção de retificação à válvula, que deixa o som e os graves mais "soltos", preferindo o punch mais encorpado e firme da retificação à diodo que é a única que o Single tem (por isto o nome "single" . . .).

    a retificação à válvula é mais para outros estilos e sons limpos "quentes" (alias, fica maravilhoso, aquele limpo mais "presente" e na tua cara . . .).

    Eu nunca toquei em um 5150 decente (só toquei em combos e como não consigo gostar de combos, não gostei dele . . .). mas com certeza o 5150 tem o seu séquito (grande) de admiradores. Mas a grande maioria das pessoas que conheço que tem (e que gostam) do 5150 fazem modificações nele.

    Death
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Schenker
    eu tenho um 5150 II (cabeçote)
    gosto dele, mas to pensando seriamente em troca-lo por um Krank... ainda mais depois de ver q Jeff Loomis (Nevermore) e Michael Amott (Arch Enemy) usaram esse amp na gravação dos ultimos albuns

    Schenker
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenho um 5150 II (cabeçote)
    gosto dele, mas to pensando seriamente em troca-lo por um Krank... ainda mais depois de ver q Jeff Loomis (Nevermore) e Michael Amott (Arch Enemy) usaram esse amp na gravação dos ultimos albuns


    hummm, teria curiosidade de tocar nele, vc não está no Rio não né??

    em que cx vc liga ele??.

    tem uma galera que modifica ele para tirar um pouco do ganho e colocar um pouco mais de graves (o pessoal acha ele meio abelha quando o ganho tá muito alto, vc também tem esta percepção??)

    abs

    G.

    Death
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Death
    · votar


    Schenker
    eu moro em SP... ligo ele em uma Marshall 4x12... realmente quando vc coloca o ganho dele no maximo fica meio abelhudo o som... eu costumo deixar no 7 ou 8 no maximo

    Obs: não sabia dessa de modificar o ampli... de qualquer forma, acho q não vou fazer p/ não desvalorizar... assim q eu encontrar uma loja c/ o krank, eu testo... se eu gostar, bye Peavey e Hello Krank
    hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Krank amps : Para quem não conhece.