Review Krank Krankenstein

    Autor Mensagem
    rgmanica
    Veterano
    # jun/12


    Galera é o seguinte.

    Comprei e to surdo. É bom o som que eu queria. Tocar esse bicho com um drop tune, mÊÊêêêêÊÊÊÊ, muito bom. Tava me sentido o próprio dimebag (mentira) enquanto tocava "New Level" umas 10 vezes seguida. Parei pq o vizinho tava batendo na parede (e fora do ritmo).

    É o seguinte. Fiz alguns teste. Toquei usando um epipoca explorer com EMG 81/85 (que acabei de instalar pra parear com o Krankenstein) e uma Vintage Les Paul V100 com captadores gibson 490.

    MAASS... Como eu já tava com os 490 na guita a tempos, toquei 1h30 e curti demais e tava só na expectativa pelos EMG. Então parei e acabei a instalação dos EMGs. Quando plugo e começo a tocar, me decepciono! Sim, são EMGs. Estava achando que ia ficar o bricho! Não foi o que aconteceu. Ficou chocho, magrinho. Os 490 deram muito mais peso que os EMGs. Então acabei não gravando nada. Tirei umas fotos e vou colocar adiante.

    Vou dar uma revisada nos EMG e ver se não cagu.ei nada, mas os 490 ficaram muito mais from hell do que os EMG. Assim que eu revisar e me acertar com meus emgs eu updato esse post.

    Algumas fotinhos e sons por enquanto

    rgmanica
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: rgmanica
    · votar


    Fotos + Áudio

    rgmanica
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que beleza. ¬¬

    Alguém tem algum pedido? Que não precise ser o Dimebag executando :)? Foto, regulagem, etc?

    SevenTool07
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Opa, caramba, tu pegou um baita ampli! acho que o Metallica tá tocando com eles atualmente... bota fotos, review, vídeo, etc, tudo o que vc puder, pq é um ampli muito legal que vc não vê comumente no Brasil, só na gringa.

    mudo.tagarela
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Quase nao tem desses amps no Brasil, nunca toquei em um, mas deve ser o bixo hein!

    rgmanica
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha. Até já fiz uns videos, uns prós e contras, tirei umas fotos, mas esqueci a senha da minha conta do imageshack e esse "problema" com os emg me segurou pra ver se resolvo antes de postar o review. Já tenho o que fazer no feriado!
    O Amp ronca bonito ;)

    clebergf
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rgmanica

    Passa as specs dele, preço e etc.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Um review seria excelente!
    Quem sabe um videozinho?

    Parabéns pelo amp!

    T+

    jigo__
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: jigo__
    · votar


    rgmanica
    mano esse amp é bem loko queremos sons pô!!!! kkkk

    abçs

    ps: fica tranquilo q vc errou na instalação do EMG, eles são bem porradas e tem bem mais "volume" q os captadores passivos!!!

    Andras
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha. Até já fiz uns videos, uns prós e contras, tirei umas fotos, mas esqueci a senha da minha conta do imageshack e esse "problema" com os emg me segurou pra ver se resolvo antes de postar o review. Já tenho o que fazer no feriado!

    Na espera ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rgmanica

    na espera pelo video!

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Na espera [2]

    Perguntinha indsicreta: Pagou quanto?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Krank Krankenstein