Autor |
Mensagem |
ppaulo Veterano |
# nov/14
· votar
falando sério, ninguem tem esse problema ? a elétrica da minha cidade é uma bosta, mas é algo variável, há lugares onde eu tenho interferencia e outros lugares onde o som é totalmente limpo, com o mesmo equipamento, eu já saí testando por ai
|
rodsom Veterano |
# nov/14
· votar
converse com o dono da radio, pode ser a estacionaria da antena que ta muito alta.
|
goonies Veterano |
# nov/14
· votar
ppaulo falando sério, ninguem tem esse problema ? a elétrica da minha cidade é uma bosta, mas é algo variável, há lugares onde eu tenho interferencia e outros lugares onde o som é totalmente limpo, com o mesmo equipamento, eu já saí testando por ai
em casa, dependendo do pedal, dos cabos, da quantidade de ganho, e dos captadores, dá um pouco de interferência. Quando acontece, eu paro na hora e tento trocar tudo de lugar.
Eu tenho um wah dunlop 535Q que toca rádio quase sempre. Tenho 2 cabos mogami que capturam radio, mas depende de onde o ampli está na casa.
è raro pegar rádio em casa, mas na minha casa anterior era rádio 100% do tempo com meu antigo ampli.
Teve uma época que estava com um mesa boogie dual e um Plexi 1987X e o Mesa era o único que pegava rádio.
Já pesquisou sobre condicionadores de energia? tem da furman , savage, panamax. Alguns dizem que reduzem ondas RFI; são para lá de 2 mil reais.
Os cabos são os principais condutores de rádio. Já tentou ligar um cabo super curto e ligar num DI e do DI um cabo balanceado para o destino?
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/14
· votar
ppaulo Emprestei um amp a um amigo e eles o ligou na voltagem errada. Quando voltou do conserto, voltou pegando rádio. Pense que deve ter sido por conta da substituição de algum componente por um genérico. O curioso é que de uns tempos para cá o problema sumiu.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
ppaulo
Infelizmente não conheço nada que se possa fazer :( Apenas alterar as posições e rezar
|
Lelo Mig Membro
 |
# nov/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
ppaulo
Tem, pelo menos como amenizar um pouco.......
Como é teu ampli? Cabeçote? Combo? Valvulado? SS?
|
Hendrix Gallagher Straits Veterano |
# nov/14
· votar
ppaulo
Nem sempre é na rede, as vezes pode ser um loop de terra que dá um zumbido ou algum ruido tipo buzzz, se for prooblema de rádio e outras interferencias assim é problema de blindagem do circuito, cabos tb fazem isso.
Outra, teu vizinho pode gerar ruidos pra ti. tem que investigar.
|