Ninguem consegue descobrir o Problema...

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # set/05


    Tenho uma pergunta, Meu Amplificador Meteoro Spacy 50W esta com problemas no SOM.
    Ele esta como rádio e o som da guitarra fica por baixo, fica com um ruído estranho, mas não é aquele chiado normal, Isso acontece quando ligo a distorção e toco por um tempo, 5 áh 10 min, então ligo a guitarra direto no ampli e continua, também troquei as guitarras e cabos e o problema persiste. Mas quando levo em loja eles falam que não tem nada no parelho, minha cidade é pequena e não tem pessoal competente para esse tipo de problema. Você conhece e ou pode me indicar alguem perto da minha cidade?
    Ou sabem de site que possa dar algumas dicas d emanutenção, livros!!!!
    Preciso ir atraz essa semana, NÃO POSSO PERDER UM FDS DE ENSAIO =/

    Obrigado Pela Atenção galera

    Passoka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarGata
    Você conhece e ou pode me indicar alguem perto da minha cidade?
    Mas qual cidade?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarGata
    Minha cara, existe uma pequena regra em eletrônica que diz que se o aparelho liga e não sai som nenhum, geralmente o problema é simples.
    Mas quando liga e o som sai estranho (como no seu caso), daí, geralmente o problema é "cascudo".
    Leve em um técnico em eletrônica experiente.
    Abç

    Schenker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Mauricio, preciso falar contigo. me passe um mail pf.
    souzaglauco@hotmail.com

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O amp esquenta muito ?

    GuitarGata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Passoka

    Sou de Assis SP

    Mauricio Luiz Bertola

    Por enmquanto não achei nenhum técnico =/

    Schenker

    Ola vou te add ok

    AugustoPedrone

    Não reparei nesse detalhe, mas naum demora muito para acontecer é depois de 5 a 10 min que ele começa!

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    as vezes podem ser o local que você ta tocando. não sei na sua casa etc.
    Tenta muda de "ambiente" digo: Tenta ir para algum lugar fora da sua casa e tenta tocar. aconteceu uma veiz alguma coisa parecida só que tocava musica quando eu ligava o wah wah. ai eu tentei tocar em otro lugar na sala etc. foi melhorando. toquei num salão que fica embaixo do meu predio paraou tudo. e depois aqui em casa parou também hehe.
    não faço a minima do que havia acontecido hehe.
    tenta aee!!!
    Abç

    Climzirus
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ashuhasu aki em casa acontece isso.... pega a rádio lokal e tals, evangélica mas no meu caso problemas saum nos cabos e tals, mal contato, tenho 4 pedais na época usava uns cabos vagabundos e as entradas de 1 deles estava zuada, daí entrava a rádio !! mas qdo trokei por cabos blindados parou completamente no teu caso nem sei!!

    GuitarGata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Então mas estou usando ST Angelo
    E ja toquei em dois lugares diferentes e toquei com a guita direto no ampli quando deu os problemas e continuou =/

    oldmonkey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quando se liga a distorcao (do ampli) ha aumento de ganho interno e aumenta a sensibilidade do ampli captando desde ruidos (ao arrastar o cabo no chao) ate ondas sonoras de radio no ar. (se acontecer com distorcao do pedal ai eh outro problema, nao foi dito no seu topico qual distorcao era). Primeiro experimente ligar o ampli (sem guitarra e sem cabo) e poe todos controles no maximo, aproxime a mao na caixa do ampli e observe os ruidos. Depois plug o cabo (segure na ponta negativa mais larga pra diminuir o volume pela falta de estar na guitarra) e observe os ruidos. Se ele continuar captando radio a solucao eh abrir o ampli e observar a blidagem de aluminio na caixa (se eh que existe), se nao existir deve se colocar uma ou as vezes essa blidagem nao esta dando contato com o chassi etc. seria melhor um tecnico mas nao eh problema grave. boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ninguem consegue descobrir o Problema...