Da para alguem descobrir que amplificador Marshall é esse?

    Autor Mensagem
    cheva
    Veterano
    # mar/05


    http://geocities.yahoo.com.br/dannybudhi/sala2.htm Galera e ai blz? Esse amp não ha duvidas que é um Marshall, mas eu n sei que modelo é, e tou um pco curioso, dava para alguem identificar o modelo? Obrigado, valeu. Se conseguirem vejam tambem se descobrem qual é o modelo desta pedaleira da zoom. http://geocities.yahoo.com.br/dannybudhi/sala1.htm

    Madureira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De longe assim... meio dificil...
    pode ser ateh um VS alguma coisa...

    Nem sabia que tinha cabeca e cx como VS...
    Descobri esses dias...

    Agora a Zoom, com certeza é a 8080...

    []'s

    joebolinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parece ser o vs-100

    theborges
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tá na cara que é um vs-100 modelo cabeçote, um amigo meu tem um que ele comprou nos states, por isso por aqui é difícil achar

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aquele outro marshall da segunda foto é uma potência marshall 9200.

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Boss GT-5 ahahahahahaha

    Parece um VS ou MG na foto 1!

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pq vc qria saber?

    cheva
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns

    cara, essa foto é meia antiga, hoje ele toca com cerca de 7 pedais ligados uns aos outros nos shows, GT6, VS 88, Whammy etc..., é de uma banda aqui de Portugal, na maior, o guitarrista consegue sacar, grandes sons, e usa efeitos que aposto q a maioria de voces aqui nunca imaginou existirem, é mesmo algo de incrivel, para vosse ver, ele usa 3 cabeços ligados uns aos outros, um JCM 800, um Peavy, e mais uma rack Marshall, ele é uma fera, sem falar na guitarra, uma PRS daquelas que dava para comprar dois carros! Ai eu fiquei curioso, por saber qual o material que ele usava a uns anos, e comparar com o que ele tem agora, nd mais, pura curiosidade, s quiser me da seu mail do msn, que eu t envio uns sons! ele é sem duvida uma referencia para mim, não por ser um "guitar hero", mas por sacar sons extramente bizarros da guitarra!

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gostei da pintura na caixa.

    O cabeçote é quase certeza sim que seja um valvestate, pois os controles são na parte de cima e, no caso da Marshall (e outros) os controles nos valvulados costumam estar em baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da para alguem descobrir que amplificador Marshall é esse?