Frontman 25R - Review

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# ago/13
· votar


BLS

Não existe pesado, existe distancia kkkkkk quanto vai andar com ele na mão?

sebber
Veterano
# ago/13 · Editado por: sebber
· votar


BLS

Qual o peso dessa coisa?

11.4 kg

Fonte, na guia "specs".

Eu tenho um de outra marca que o peso é muito parecido. Dá para carregar, se a distância for longa você vai trocando de braço, apoiando no ombro e parando de vez em quando hehe.

BLS
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: BLS
· votar


Led Zé

kkkk fui lá buscar, ele é pequeno, mas é pesadinho cara, tive que pegar 4 ônibus com ele, e andei quase 1 km com essa coisa arrancando o couro da mão, mas valeu o esforço, amp muito bom.

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


Alex guitar man
sebber

Deu trabalho em, carreguei ele em 4 ônibus, e andei cerca de 1km com aquela alça(acho que é alça que chama) ferrando com a minha mão, mas o importante é que deu tudo certo, amp muito bom.

YanRatis
Membro
# ago/13
· votar


ai galera!!...
to querendo pega uns equips pra brinca e ja me decidi com esse amp... bom agora so acho ele por 700R$ +/-
mas vo pega um boss ds1 e uma cort x6 ou x11...
ai vem uma duvida... esse amp tem um bom desempenho com uma distorcao ?
e pra um deth metal ele fica bom ?
ou eu compro um amp melhor(com um clean razoavel tbm) nessa faixa de preco?

thisanthi
Membro Novato
# ago/13
· votar


YanRatis

Cara, comprei esse amp ontem na Multisom online e paguei 539,10 no boleto (com desconto a vista) e frete grátis, só estou aguardando a confirmação do pagamento e o envio... provável que semana que vem ele esteja em minhas mãos, haha, estou ansioso!
Foi onde achei mais em conta... quanto ao som, testei em uma loja aqui da minha cidade, mas lá tava 729,00! Tbm vou usar com um pedal, um ds-2...

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


YanRatis

Cara, o ponto forte dele é o Clean, mas a distorção tbm é muito boa, basta saber configurar, consegui tocar Symphony of Destruction do Megadeth com uma distorção bem parecida, o que eu fiz foi procurar como os guitarristas configuram seus amps, achei esse SITE olhei e coloquei no amp. Vai sem medo, procure por um bom preço e compre, é ótimo esse amp.

Alex guitar man
Veterano
# ago/13
· votar


Sim, o forte dele e o clean, a dist dele e bem vasta, mas o melhor dela e timbres de overdriver leve cheios de medios!

YanRatis
Membro
# ago/13
· votar


Alex guitar man

BLS

Vlw galera vo compra esse mesmo... nao vo faze nada de show ou banda e so pra brinca msm entao ja ta exelente esse amp :)
so vo da uma pesquisada melhor nos precos... pq deu uma subida nos valores :/
thisanthi eu olhei la... acho que na multisom é a que mais compensa! vlw :)

thisanthi
Membro Novato
# ago/13
· votar


YanRatis

Demoro, cara!

O meu pagamento foi confirmado e ele foi enviado, só resta chegar... Ansioso demais!

BLS
Membro Novato
# ago/13
· votar


thisanthi

É isso ai cara, ótima compra, o moleque é potente d+.

thisanthi
Membro Novato
# ago/13
· votar


BLS

Vc já usou ele pra ensaios com bateria? Fala alto o "menino"? O meu não chegou ainda, to na secura total, hahaha

Alex guitar man
Veterano
# ago/13
· votar


thisanthi

Ja usei em shows cara, e muito alto meamo, mas o clean satura apartir do volume 6

BLS
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: BLS
· votar


thisanthi
Ainda não usei pra tocar com mais gente, mas pra vc ter uma ideia, o volume 2 já fica alto pra tocar a noite aqui em casa, atrapalha o pessoal se eu passar do volume 2 minha mãe joga o amp pela janela.

thisanthi
Membro Novato
# ago/13
· votar


Alex guitar man

Entendi... cara, comprei e falei pros caras que tão tocando comigo e não acharam "legal" a ideia de comprar um amp de 25w pra ensaio, tô louco pra regular o bichinho e levar pro ensaio pra mudar o pensamento deles, haha, pq li aqui e geral diz que ele fala alto pra caramba, testei na loja, mas o vendedor não deixava o amp falar, quando eu aumentava ele já diminuia, haha, loja de crente e tal, mas eu ouvi um pouquinho...

Só uma dúvida, pra ligar ele com pedal de distorção sem usar o drive dele, eu ligo na entrada do clean mesmo e boa? Valeu pelas informações, cara!

Alex guitar man
Veterano
# ago/13
· votar


thisanthi

Isso, apenas ligue na entrada ;)

thisanthi
Membro Novato
# ago/13
· votar


Alex guitar man

Valeu, mano!

Alex guitar man
Veterano
# mai/14
· votar


Gente o fio preto que vai pro falante do fm25r é positivo e o branco é negativo??? isso ta certo??

henriquelhrf2
Veterano
# set/15 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Piada do dia:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701912867-fender-frontman-25r-r eliquia-_JM

Michel_Wylde
Veterano
# set/15
· votar


henriquelhrf2
Piada pq vale mais correto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Frontman 25R - Review