Autor |
Mensagem |
Marcos Neves Veterano |
# set/05
Comprei um desses a uma semana e to querendo experiencias sobre este ampli. Pq não há informações dele no site da Fender?? Alguém sabe das caractérísticas deste amplificador??? To kerendo utilizá-lo da melhor forma....To usando o Zone-Metal da Boss com ele e naum sei se seria a melhor combinação.
Desde já agradeço pelo espaço que criaram...ajuda mt !!!
Abraçaum !!!
|
Michael Vlcek Veterano |
# set/05
· votar
conheço esse amp. tocava em um em um estudio aqui no rio há uns anos atrás.
acho a distorçao dele apenas ok, meio abelhuda, mas nao é um amp ruim nao.
pra usar o metal zone da boss, recomendo deixar sempre o amp no canal limpo, obviamente...
o clean dele é legal, entao dá pra usar esse pedal sem sustos.
agora resta apenas vc testar as combinações de equalização do amp somadas às do pedal, até chegar ao timbre q vc busca.
abraçao e boa sorte
|
fabio_gravata Veterano |
# set/05
· votar
eu tive um roc pro 700.
não tem informações no site da fender pq ele não é mais fabricado a alguns anos.
o som limpo dele é bonzinho, já a distorção é bizarra. muito estranha e ruim.
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
Eu tenho um roc pro 700. Curto mto ele, e todo mundo q tocou nele até hj (incluindo guitarristas com + de 15 anos de guitarra) elogiou o ampli. Não, não é o melhor ampli do mundo mas é mto bom hehe... não acho a dist bizarra como o cara falou, é bem legalzinha, claro q depende do som q vc tira, pra metal não é akelas coisas hehe... uma vez abri um show com minha ex banda, tava tocando só com a guita plugada no ampli, depois q a gente tocou o cara que ia tocar depois ficou elogiando o som hauaha... detalhe, ele tem um marshall, um rocktron piranha e uma ibanez JS... e eu com minha ex epiphone LP Special... hauah... mas eu acho um ampli mto bom, se vc for usar pedal essas coisas então melhor ainda, o som limpo dele é mto bom, tem send return... o roc pro 1000 tem 3 canais com eq independente, limpo, crunch e dist, reverb e controle de volume do loop... vem com footswitch com seleção dos canais e reverb... Abraço! ;-)
|
Marcos Neves Veterano |
# set/05
· votar
Valeu pelas dicas galera....
Ingressei a pouco nesse fórum e já encontrei mt coisa manera....
Abraçaum pra geral !!!
|
Michael Vlcek Veterano |
# set/05
· votar
gege_correa
eheh
entao, cara
a distorção "amarela" até é passável, mas a "vermelha" é triste. Não dá pra entender nada do q se toca, vc nao acha nao? embola totalmente!
:(
abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
Caras, respeito a opinião de vcs, mas, na minha, essa série é uma das piores coisas que a Fender fez.
Abç
|
ciceroramalho93 Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho um e curto bastante...uso um set de pedais analógicos junto e o ampli MATA a pau...excelente custo benefício...estou me desfazendo dele apenas por que vou comprar um valvulado...
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
Caras, respeito a opinião de vcs, mas, na minha, essa série é uma das piores coisas que a Fender fez.
Hauahauah, blz... mas pq vc diz isso? justifique-se! hauaha
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
a distorção "amarela" até é passável, mas a "vermelha" é triste. Não dá pra entender nada do q se toca, vc nao acha nao? embola totalmente!
Não sei cara hauaha o meu é o roc pro 700 só tem 2 canais hehehe... mas a dist não embola cara... q guita vc usa?
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas pq, cara? Abç.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Assim, vale ressaltar que o Malmsteen usou este amplificador no "live with japan philarmonical orchestra". Tem escrito até em um ponto do encarte do CD e se você procurar no site oficial do Yngwie você acha.
Sabe? Coisa ruim não é, senão o gordo não teria usado. E ironicamente, é um dos timbres dele que eu mais curti até hoje, o daquele show!
|