Autor |
Mensagem |
EDER R SANCHES Veterano |
# ago/05
Fala ae galera, alguêm tem ou já tocou num vulcano pra falar como ele eh? Se eh bom, vale a pena etc...
Valeu
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
EDER R SANCHES
Eu acho bom.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
a distorçao dele eh afude
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Ele é caro.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
usado ta uns 1000
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
Vale mais a pena usado do que novo.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
sim, gostaria de um, eh muito bom
|
thecreamofclapton Veterano |
# ago/05
· votar
Desistam, tive um....Pelo preço dela há coisas infinitamente melhores.
|
SuperGeo Veterano |
# ago/05
· votar
thecreamofclapton
tava pensando em comprar um
tem o que melhor com esse preço?
|
francisco2004 Veterano |
# ago/05
· votar
Não gosto, a distorção é muito rasgada e o canal limpo não tem graça.
Mas é opinião pessoal. Vá na loja e abuse dos vendedores, não fique com vergonha de testar uns 5 modelos de amplificador.
Uma lista de amplis para testar, entre novos e usados:
- Vulcano 100: vantagem: 2 falantes de 12" para maior pressão sonora, além de ser barato;
- Laney TFX3 Twin/TF320: na minha opinião, o melhor na categoria combos híbridos, mas é uns 60% mais caro que o Vulcano;
- Peavey Bandit 112: com a baixa do dólar, seu preço está bom, mas não curto muito o som dele.
- Fender Princeton 65 ou 112 plus: sonzinho agudo clássico dos Fenders, bom para blues e pop, ruim para metal.
- Marshall VS8080 ou VS100 ou VS102: todos só são encontrados usados, mas se dão muito bem em ensaios, apesar de não terem muita graça quando se toca sozinho em casa.
- Laney TF200/TFX2/TFX3/TF300: versões menos potentes e com apenas um alto-falante.
- Laney LC30 ou LC30II (usado): novo ele custa mais de R$ 2000, mas é possível encontrar usado por menos de R$ 1500. Se eu tivesse grana e encontrasse um usado à venda, comprava na hora. Valvulado, boa potência, fácil de transportar.
Dessa lista tem que sair um que você goste.
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
SuperGeo
hatebreeder
EDER R SANCHES
to vendendo um, tao afim?
|
b0fh Veterano |
# ago/05
· votar
gustavo MPFI
você nunca vai vender esse VULCANO!!! mwaahahahahahah... é a MALDIÇÃO DO VULCANO!!!!!
;-)
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
eu gosto dele cara, só que é mto grande pra mim
|
Roberto Jefferson da Silva Santos Veterano |
# ago/05
· votar
Alguém usou o Simulamp com o Vulcano? A distorção fica próxima do Nevermore?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Roberto Jefferson da Silva Santos
Quem?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/05
· votar
b0fh
Vulcano é uma maldição mesmo!! huahuahuahuahuahu
O mercado livre tá entupido daqueles grandalhões!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Eu não vendo o meu não, vou pegar um Hand-Made quando der, mas vou manter o vulcano pra surrar.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/05
· votar
Usei um maius nao lembro se era bom ... huahua alias nao lembro nem se era o vulcano ou o jaguar.
|
boleterodectba Veterano |
# ago/05
· votar
pelo preço tem coisa bem melhor pra se comprar... e sempre prefira um ampli todo valvulado.
|
fabio_gravata Veterano |
# ago/05
· votar
já toquei nele, achei um lixo total.
som clean desprezível e distorção pior ainda.
mande fazer um JCM 800 hand made que vale muito mais a pena.
abs
|
Bruno Machado Veterano |
# dez/05
· votar
Pô, é foda...neguinho fala que qualquer ampli nacional é uma bosta.
Os únicos que parecem prestar um pouco( só um pouco), são os Giannini...aposto que é pq não fabricam mais.
Eu já tive um Vulcano 200..e gostava muito dele. É claro que não se compara a um valvulado( embora o pessoal do fórum tenha mania de fazer isso).
Olha só, cara, o Vulcano é um puta ampli legal para quem quer tirar um som pesado...não adianta você comprar um desses e querer tocar Clapton, SRV ou esse tipo de coisa.
Mas, como eu dizia, pra quem toca som pesado o negócio funciona MUITO bem. Se você quer ter um ampli BOM, sem ter de vender a sua casa só pra "pagar de gringo" no fórum( como muitos fazem), vá de Vulcano com certeza!
Qdo você tiver mais $$ cate um Valvulado que,mesmo os Handmade, são mais caros, porém melhores.
Abraços!
|
diwillo Veterano |
# dez/05
· votar
Cara...sem zona..Vulcano soh c for o G-200..o grandão
Mas mesmo assim com a grana da pra pega coisa mto melhor!
Pq os outros sao uma merda! O drive eh horrivel..o clean eh normal (as valvulas dele parece q nao servem pra nda...)
Ele eh mto agudo..serio..fui toka esses dias e usei um G-100 do guitar da otra banda...axei horrível!!
Ai otro dia tokei num G-200 em otro show e axei melhorzinho
Mas eu tava pensando em compra um e desisti de vez! :p
Claro q eh soh A MINHA opinião..
|