LifeSound

Autor Mensagem
rodrigorebirth
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador


Vamos deixar os Kbças comprar de quem quiser!!! se for bombar ruim pra eles eu apenas queria ajudar os consumidores e amantes de amplificadores válvulados!!!!
Um Abraço!!!!

Randy78
Veterano
# ago/05
· votar


deve ser boato mesmo, daqui a pouco surge boatos sobre outros hand made, basta ver as fotos do lifesound, é muito bem feito, se fosse coisa de amador daria pra notar algo estranho e o cara já faz amplis há muito tempo, o idela seria que clientes dele dessem uma opinião por aqui

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


hahahahaha boa essa...

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


rodrigorebirth

Lembro que foi você que comprou um clone no concorrente gaúcho da Lifesound.
Por acaso foi lá que você ouviu essa boataria?
Em todo caso achei engraçadoi esse boato.
Aumentando mais a história daria até uma teoria conspiratória.

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Ouvi dizer que o Leandro (Cacildo) tem uma sala na casa dele com 5 ou 6 computadores e pai, mãe, irmã, cunhado e faxineira dele ficam postando elogios aqui no fórum...






...OBS: É zueira, antes que alguém por acaso acredite.

Fernando
Veterano
# ago/05
· votar


Se é boato e você não tem certeza porque posta um tópico desse? Ainda mais com um "Cuidado!!!" no título. Não dá pra entender... Esse fórum é supervisitado, você já imaginou a dor de cabeça que vai causar a Lifesound essa sua continuação de um boato? Tem gente que nem vai entrar no tópico, só ler o título. Mesmo sendo "suspeita" já influencia negativamente. Ou é má fé ou falta de maturidade. Mais provável a 2ª opção, né camarada?

Fernando
Veterano
# ago/05
· votar


Me parece que você quis ir na onda das denúncias sobre os hand-made pra aparecer. Mas eles tinham provas, tudo bonitinho. Isso é um BOATO cara, que é isso... Delete esse tópico, que falta de responsabilidade.

Toki
Veterano
# ago/05 · Editado por: Toki
· votar


Me parece que você quis ir na onda das denúncias sobre os hand-made pra aparecer. Mas eles tinham provas, tudo bonitinho. Isso é um BOATO cara, que é isso... Delete esse tópico, que falta de responsabilidade.(2)

Eu estou com um amp da Lifesound em casa, como alguns dizem, "fuderosíssimo", e esperando um outro ainda melhor.

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Cuidado, hein, Toki, vão te confundir com o cara da Lifesound.
Da mesma forma vão achar que o rodrigorebirth é o cara da HR.
Ou então que o navalvula, o paulao_jazz etc. são o Cacildo
Putasquiupariu, só comédia, mesmo.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Fernando
Se é boato e você não tem certeza porque posta um tópico desse?
Poi zé.
E expliquem melhor o caso, postem links... ao invés de piorar, esclareçam a situação.

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Extra, extra, mais uma revelação bombástica!
Aqui no forum há um maluco com nick Fender Deville.
Trata-se, ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Leo Fender reencarnado, elogiando os próprios amplificadores.
(se bem que acho que se estivesse vivo ele não iria elogiar muito essa linha Hot Rod)
Hahaha, como sou bobo, fico rindo sozinho!

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Agora é sério.
O pior é que o cara editou a mensagem dele, apagou toda boataria que escreveu sobre a Lifesound, mas o título do tópico tá firme lá, colocando em dúvida a Lifesound.
maggie, delete esse tópico, por favor.

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


Espiridião
Cara, até editei e tirei o meu "DELETE" no final do post. Na real, não estou nem aí. O que importa é que eu consigo mandar fazer o meu valvulado, do jeito que eu queria. Então, se o pessoal não comprar mais dele por causa desse boato, não me interfere. A única coisa que poderia acontecer é a desvalorização dos amps dele no mercado, o que tb não estou nem aí já que, a não ser q esteja morrendo de fome, não devo vender nunca esse amp.

Só deixo a dica, principalmente pro pessoal do sul: se quiserem um ótimo amp, com custo acessível, esqueçam este boato e entrem em contato com a Lifesound.

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


mandei um email pra eles faz 3 dias e ainda não me responderam

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata
Acho que é praticamente um padrão desses caras não responder email.
Vide o caso do Cacildo que também não responde email.

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata
Espiridião

Não tira a culpa deles não responderem, mas com certeza é porque estão atolados de encomendas...

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


eh galera tenham paciencia eles naum devem fazer soh isso da vida, e tb taum cheios de encomenda e com certeza a caixa de msgs deles tah cheio daquelas mensagem: 'vc faz um ampli baseado num marshall por 500 reais pra mim ?' ai o cara fica meio ocupado msm ate conseguir responder

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Bom, de qualquer modo, eles que se defendam.

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


me responderam hoje, depois de 2 semanas
assim que tiver a grana fecharei com eles
estou convencido da qualidade dos amplis

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata
Eles quem?

Recebi ontem o meu amp da Lifesound, Soldano personalizado de três canais independentes... P*ta que pariuuuuuu... Meu amp é o melhor do mundôôôô!!!! hahahahaha.... sei q é algo sem cabimento de se dizer, mas o amp está bom demais! Sem ruído algum, som perfeito nos três canais! Testei ele com 100W (4x6L6), depois com 50W (2x6L6P, e impedância da caixa ao dobro da saída do amp) e depois "simulando" uns 25W colocando em triodo... E continuava um som muuuuito animal!!

Poderia falar e falar mais dele aqui, mas tenho que ir pra aula da facul..

Quem quiser saber mais sobre o amp ou até sobre a Lifesound em si, é só falar... Eu tive contato direto com ele pois moro perto..

Assim que der pra tirar fotos vou abrir um tópico pra mostrar...

Valeu...

leodacosta
Veterano
# ago/05
· votar


Toki

Bacana cara!
Depois posta uns sons!
Abraços!

Espiridião
Veterano
# ago/05 · Editado por: Espiridião
· votar


Toki
Pô, parabéns.
Também aguardo uns sons de seu novo bichano.
[]s

Fernando
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fernando
· votar


Toki
Parabéns pelo brinquedo novo! Cara, fala mais sobre seu amp aí. É um SLO100 modificado pra 3 canais independentes? Ta usando caixa 2x12? Quais falantes? Quanto saiu tudo, você pode falar?

Abração!

Toki
Veterano
# ago/05
· votar


leodacosta
Espiridião
Fernando

Antes de mais nada, valeu pelos cumprimentos, pessoal! Estou muito feliz mesmo com meu amp! Na verdade, quem merere os parabéns é o cara da Lifesound, que fez uma obra prima nesse amp. Tá certo que a idéia foi minha, mas quem estudou se era possível e teve que desenvolver uma placa seletora de canais totalmente nova, foi o cara.

Fernando

Pois é cara, é exatamente isso aí! Se vc conhece o Soldano SLO100, sabe que ele tem dois canais selecionáveis. No primeiro, se escolhe no painel frontal como se fosse um "modo", o clean ou o crunch, e via foot podemos passar para o 2º canal, do overdrive. Porém, o primeiro canal temos que escolher mesmo se queremos o clean ou o crunch, pois mesmo sendo rápido e mudando a chave no painel, o ganho e master muda muito, sendo o crunch muito mais alto que o clean. Então na verdade, temos que escolher um dos modos e "timbrar" o canal pra que fique num volume equivalente ao do drive, e assim utilizar:
Clean & Drive
ou
Crunch & Drive

Certo? Bem, vc pode saber disso tudo e eu estar chovendo no molhado.

Então... Quando testei um dos soldanos dele (de um cliente), me apaixonei! Vi que era aquele som mesmo que queria, de cada um daqueles canais. Mas queria cada um deles independente e selecionável rápido, por foot de preferência. Bem, era um sonho, mas não custava perguntar senão dava. Liguei pro cara, conversamos, disse a idéia, e ele gostou. Disse que ia dar uma estudada no assunto, desenvolver a idéia ainda, mas achava que iria dar. E depois de um bom tempo (confesso que levou mais tempo que o prazo comum de amps dele), pra minha alegria, conseguiu executar!

Ele fez pequenas modificações na placa principal do SLO, para conseguir três canais independentes, mas a chave foi fazer uma placa adicional seletora desses canais, que acionando um deles desligasse qq um dos outros dois. Essa placa ele priorizou fazer com acopladores opticos, pois assim não causa ruído algum na troca de canais.

Como vcs verão nas fotos, o painel tem os três controles de cada pré, e tb para cada master, sendo seis ao total, com chave de bright para cada, além da equalização de grave, médio, agudo e presence. E a seleção, pode ser feita via painel mesmo, ou pelo foot, tendo um led pra cada canal. Além disso, fizemos um master para solos, sendo dependente dos canais, ou seja, se deixar o master solo no "1", já aumenta um pouco o volume para qq que seja o canal selecionado,entendeu? E esse master solo tb tem selecionável no foot.

Convenhamos, que amp f*dido, né?! hehehe...

A caixa é 2x12" sim, com os eminence V128.
Cara, prefiro não falar qt saiu, pois foi um projeto completamente novo pra ele, que ele estimou tudo lá no começo, e talvez a margem dele tenha diminuído ao longo da execução. Então nisso eu prefiro me "abster". Ele não me pediu isso não, hein? Mas acho que pelo trabalho do cara, ele deve se valorizar... Mas digo, está valendo cada centavo!!!

leodacosta
Espiridião

Pois é, o problema é que tenho um microfone podre demais, um Leson de 50 reais, e uma placa de som padrão de computador de uns 5 anos de idade... hauhaua... Não invisto em coisas pra gravação pois não sou muito de gravar coisas. Eu gravei umas coisas na época q estava com o soldano dele emprestado (como ele demorou mais q o prazo pra entregar meu amp, ele emprestou o "projeto original" do soldano dele), e não gostei do resultado. Perdi muuuuito a qualidade na gravação. Por isso postar coisas desse tipo nem vale a pena... vão ficar com uma percepção ruim... hehehe... Mas se quiserem dar umas dicas de gravação, posso tentar novamente! O software é aquele q recomendam no cifraclub, nem lembro o nome...

Valeu galera. Acho que escrevi demais... é a empolgação... hehehe...
No máximo segunda-feira eu posto umas fotos aqui no fórum...
Abraços!

Fernando
Veterano
# ago/05
· votar


Toki
Valeu pela resposta cara, pelo jeito é um monstro esse amp, né? Versátil e prático, com um puta timbre com certeza! Parabéns novamente. Gostaria muito de fazer um amp na Lifesound, mas como sou de SP acho complicado. Eu teria que testar muiiito antes pra ter certeza que é aquilo que eu quero... eheh. Vou ficar na espera das fotos!

Abraço!

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Toki
Caraca, parece o ampli mesmo, hein?
É daqueles negócios, por que não fizeram esse lance de separar o clean e o crunch antes?
Quanto à gravação, beleza, relaxe e curta seu novo ampli.
Mas as fotos, essas eu já vou cobrar.
[]s

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Toki

Lifesound

achei que eles não tinham dado importancia para o meu email, mas depois de demorar 2 semanas para responder o primeiro, os outros ele respondeu no maximo 1 dia depois.
não me resta nenhuma duvida da qualidade dos amplis do luciano
farei com ele assim que possivel.

outra dica que eu deixo para o pessoal do forum são os amplis serrano.
pra quem procura algo na praia dos fender antigos é um opção perfeita.
tive oportunidade de tocar alguns minutos com um modelo deles e é animal, e além de tudo é o ampli mais bonito que já vi.
procurem em algum site de busca por "serrano amps"

leodacosta
Veterano
# ago/05
· votar


Toki

Tanquilo, cara! Não precisa postar, mas fiquei ansioso pelas fotos tb, heheh...

Se puder, depois, faz um review das "praias" pelas quais esse monstro passeia!

Como você tá configurando teu set, etc!
Abração ;)

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


Toki

porra, realmente esse amp deve ser muito foda.
parabéns, cara

posta fotos pra genteeeeeeeeeee!

Toki
Veterano
# set/05
· votar


Aêêê...
Finalmente consegui tirar umas fotos decentes...
Pra quem quiser olhar, as fotos estão neste tópico aqui.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LifeSound