Handmades fora do ar

    Autor Mensagem
    barci
    Veterano
    # jul/06


    Ai pessoal desculpe... Não recebi o boleto do pagamento do domínio, mas hoje depois do almoço o site já volta ao ar.

    Desculpem novamente.
    Abraços
    Barci

    marcelogatinho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    barci

    Boa sorte pra vcs la Barci!
    grande iniciativa .....

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    barci
    vlw ai

    barci

    nao tem que desculpa nada mano

    a iniciativa é muito boa

    kelson
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    barci
    ficou muito tempo fora do ar.. eu assustei dessa vezzz..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    barci

    ficou muito tempo fora do ar.. eu assustei dessa vezzz..(2)

    eu jah fiz e refiz meu cadastro várias vezes mas não funciona, mandei 2 tutoriais para o teu mail ... vc recebeu?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    To na mesma situação!!

    Filipe Reis
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Já voltou lá galera

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal...

    Problemas com o provedor, espero qeu volte aidna hoje....

    Abraços,
    barci

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: brandfbr
    · votar


    site??? desculpa a ignorancia, qual que é a url?


    Já sei, já sei... usei A BUSCA

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    www.handmades.com.br

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal, o provedor ta pisando na bola, ja provicenciei um lugar bem melhor para hospedar, espero voltar hoje.

    Filipe Reis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    troca de servidor de novo?? ai meu Deus eu já vi essa história antes...... vamos perder todo conteúdo barci?

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tenho um backup recente, mesmo que o provedor perca tudo, o que ele garantiu que nao, nao vamos ficar zerados como aquela vez.

    So que continuamos fora. A previsão do provedor era no meio do dia. E nada. todos os sites do provedor Insidehost estão fora a dosi dias. Que falta de profissionalismo.

    Filipe Reis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    é.......barci sem querer ser chato mas acho que tá na hora de mudar de provedor pq esses caras si tão demais!

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ja estou com o novo espaço ! na verdade esse é nosso 3o provedor caminhando para o quarto... Mais espaço, localizado no brasil, maior banda.... Otimas recomendações.

    Abaixo o comunicado do provedor: (ja estamos 3 dias fora do ar !)
    ---------------------------------------------------------------------- -----------------
    Comunicamos que tivemos alguns problemas de falhas operacionais de hardware, o mesmo foi prontamente substituído pelo datacenter. No entanto, infelizmente demandou muito mais tempo do que esperávamos para esta substituição.
    Em virtude do grande volume de restaurações das contas ocorrerem simultâneamente e no intuito de agilizarmos o acesso ao site a todos os clientes, acabamos causando uma falha no hardware e agora devido com a substituição do equipamento e o restabelecimento do serviço estamos restaurando gradualmente os domínios seguindo orientação do fabricante.
    Solicitamos a compreensão e a paciência de todos os nossos clientes pois estamos trabalhando em rítmo intensivo para que todos os domínios estejam restaurados nas próximas 24 horas.
    Lamentamos todo transtorno causado e aproveitamos o ensejo deste para comunicarmos que são infundadas e sem provimento as mensagens que vários clientes tem recebido, tecendo comentários maliciosos e descabidos sobre a falência e sucumbência da Inside Host. Em momento oportuno, toda a verdade virá a tona publicamente, assim como muitas novidades boas para os nossos clientes como por exemplo novos serviços e nossa unificação com outra empresa de host o que fortalece muito mais o nosso patrimônio e capital. Portanto torna-se uma inverdade o comentário de falência. Estamos muitos mais alinhados a tecnologia e serviços de internet de ponta para melhor atender nossos clientes.
    Orientamos aos nossos clientes em geral que para um pronto reestabelecimento do acesso aos seus sites, mudem seus DNS para: APOLLO.INSIDEHOSTBR.COM
    JUPITER.INSIDEHOSTBR.COM
    SATURNO.INSIDEHOSTBR.COM
    URANIO.INSIDEHOSTBR.COM
    As contas estão sendo restauradas gradativamente. Solicitamos a compreensão de nossos clientes, para que evitem sobrecarregar-nos por um contato telefônico, uma fez estamos focados e empenhados no restabelecimento de todas as contas. Todos os e-mails enviados para migracao@insidehost.com.br serão respondidos no prazo de 24 horas. Agradecemos a paciência e confiança de nossos clientes e amigos. Daremos a nossa resposta com o melhor serviço e o carinho de sempre.

    Filipe Reis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e quando o site volta eles deram previsão?

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Parece que ta voltando pessola, ja to com um backup integral aqui comigo em caso de problemas. Não vamos perder nada !

    kiki
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    barci
    no aguardo!

    emaniox
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Putz, hoje a tarde tava funcionando, agora nao ta mais de novo...

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ja volta, a elisha ta me ajudando....
    mas vamos migrar apra o novo local em breve.

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Voltou no novo provedro, aidna esta precario mas ja da para consultar o conteudo e o forum

    Obrigado Elishia !

    r2s2
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    barci
    URANIO.INSIDEHOSTBR.COM

    Seu Creysson qui é ignorântico!

    Claro que é só uma piadinha.

    barci
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    URANIO.INSIDEHOSTBR.COM

    Seu Creysson qui é ignorântico!

    Claro que é só uma piadinha.


    para vc ver como os caras são, colocaram o nome do servidor errado.... Viva o novo.....

    gualtersouza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    barci

    Salve Barci. Fiz a inscrição há alguns dias no site, mas meu usuario e password não funcionaram. Sabe informar se há algum tipo de latência no reconhecimento de novos usuários, ou há algum tipo de problema? O meu usuario é meu nick aqui no cifra: gualtersouza

    Leo-RJ
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Qual o link do site, visto que me interessou?

    Abraços!

    gualtersouza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Leo-RJ

    www.handmades.com

    Caso consiga cadastrar usuário e consiga acessar o site com esse usuário, me informe, por favor

    bg03
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    ola meus amigos, barci como vc esta? firme e forte?
    gostaria de te perguntar se sabe me dizer algo sobre o cadastro no handmades..
    faz um mes q estou tentando criar uma conta de varias formas diferentes e nao consigo, esta desativado por acaso?

    JJJ
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    bg03

    Cara... viu as datas? Tem anos que ele não frequenta aqui.
    Mas, quem sabe ele aparece, né? Boa sorte.

    bg03
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    vi sim, mas nao consigo nem com rezA braba ser admitido por aquela redacao q eles pedem, ja fiz de varias formas kkkkk, por q o nao consigo pesquisar se nao tiver cadastro, e o site é bom mesmo, como vc disse, tomara que eu tenha sorte kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Handmades fora do ar