Gianini Tremendão II-alguém conhece?É bom?Por quanto vendo um desses?

Autor Mensagem
bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


acho q vo leva nele soh q como levar:?

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ele eh grande d+ pra cabe em carro

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


bota no onibus entao
lá vai caber com certeza, ehhehehe

sério agora,
e acho q vc nao precisa levar a caixa pro cara.
leva só o amp, ele pode ter uma caixa lá pra quebrar o galho e avaliar o estado do amp...

DAVI SOBRAL
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Tras pra min envenenar o bicho, faço qualquer modificação - renovação - destruição ... hehehe a ultima foi piada... mas aí quem foi que disse que tem que ligar o amp e ficar a 2 metros de distancia e se der merda ou fogo já tá com a mão na tomada pra desligar... uahahahahahahahaha eu lembro que tambem fazia isso nos primeiros concertos da minha vida...

DAVI SOBRAL
Veterano
# ago/05
· votar


é serio agora. vc ta afim mesmo de concertar ou ajustar essa preciosidade?? mora no Rio ??

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


DAVI SOBRAL

fui eu cara...hauee...mas o mew, eh serio...valvulado ki tah mais de dez anos parado não é brincadeira cara...

DAVI SOBRAL
Veterano
# ago/05
· votar


gauchito
Eu sei disso, mais foi muito engraçado... uma vez numa noite tava com um tremendão na bancada e quando o liguei um capacitor ficou dando uns estalos fortes eu não sabia que era ele, fiquei aguniado desliguei o amp e fui durmir...

DAVI SOBRAL
Veterano
# ago/05
· votar


heheh...

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


hjeheh eu preciso da uma verficada neh as vezes tem alguma peça q precise c trocada...e eu naum vo vender esse bicho d jeito nenhum por enkuanto naum soh c for por um beeeemmmm melhor

DAVI SOBRAL
Veterano
# ago/05
· votar


Posso renova-lo ou modificar para qualquer esquema a seu gosto... Mas Se souber mexer nele tudo bem, mais redobre o cuidado com essa usina de força, essa tensão pode matar sem nenhum esforço...

heuller augusto
Veterano
# ago/05
· votar


faço manutençao em amplis valvulados transistorizados e hibridos
melhores preços de sao paulo
limpeza e revisao por 30,00
contato: 64513788c/ heuller
quanto ao cara do tremendao eu te ofereço 250,00 nele e pegar ou largar
faço pedais por encomenda (mais de 200 mdelos p/ escolher entre novos e raros) ligue e confira ou entre em contatopor email----druidamaluco@hotmail.com

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


heuller augusto
64513788c/ heuller
melhores preços de sao paulo

Pelo jeito os melhores preços de Guarulhos (6451)... você deve ser do meu bairro...
...podemos nos falar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gianini Tremendão II-alguém conhece?É bom?Por quanto vendo um desses?