Autor |
Mensagem |
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
acho q vo leva nele soh q como levar:?
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
ele eh grande d+ pra cabe em carro
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
bota no onibus entao
lá vai caber com certeza, ehhehehe
sério agora,
e acho q vc nao precisa levar a caixa pro cara.
leva só o amp, ele pode ter uma caixa lá pra quebrar o galho e avaliar o estado do amp...
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
bx1_HD
Tras pra min envenenar o bicho, faço qualquer modificação - renovação - destruição ... hehehe a ultima foi piada... mas aí quem foi que disse que tem que ligar o amp e ficar a 2 metros de distancia e se der merda ou fogo já tá com a mão na tomada pra desligar... uahahahahahahahaha eu lembro que tambem fazia isso nos primeiros concertos da minha vida...
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
é serio agora. vc ta afim mesmo de concertar ou ajustar essa preciosidade?? mora no Rio ??
|
gauchito Veterano |
# ago/05
· votar
DAVI SOBRAL
fui eu cara...hauee...mas o mew, eh serio...valvulado ki tah mais de dez anos parado não é brincadeira cara...
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
gauchito
Eu sei disso, mais foi muito engraçado... uma vez numa noite tava com um tremendão na bancada e quando o liguei um capacitor ficou dando uns estalos fortes eu não sabia que era ele, fiquei aguniado desliguei o amp e fui durmir...
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
heheh...
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
hjeheh eu preciso da uma verficada neh as vezes tem alguma peça q precise c trocada...e eu naum vo vender esse bicho d jeito nenhum por enkuanto naum soh c for por um beeeemmmm melhor
|
DAVI SOBRAL Veterano |
# ago/05
· votar
Posso renova-lo ou modificar para qualquer esquema a seu gosto... Mas Se souber mexer nele tudo bem, mais redobre o cuidado com essa usina de força, essa tensão pode matar sem nenhum esforço...
|
heuller augusto Veterano |
# ago/05
· votar
faço manutençao em amplis valvulados transistorizados e hibridos
melhores preços de sao paulo
limpeza e revisao por 30,00
contato: 64513788c/ heuller
quanto ao cara do tremendao eu te ofereço 250,00 nele e pegar ou largar
faço pedais por encomenda (mais de 200 mdelos p/ escolher entre novos e raros) ligue e confira ou entre em contatopor email----druidamaluco@hotmail.com
|
baruch_kata Veterano |
# ago/05
· votar
heuller augusto
64513788c/ heuller
melhores preços de sao paulo
Pelo jeito os melhores preços de Guarulhos (6451)... você deve ser do meu bairro...
...podemos nos falar...
|