Gianini Tremendão II-alguém conhece?É bom?Por quanto vendo um desses?

Autor Mensagem
bx1_HD
Veterano
# ago/05


Eu quero comprar um ampli pra mim to preciando muito ja to ateh olhando e talz.mas eu to com um ampli aki um tal d gianini tremendão II(é o que escrito nele)que eu penso em ligar pra v c eh bom.Mas eu tenho q da uma reparada nele,nas valvulas(acho q podem estar com problemas ele tava parado ha uns 8-10 anos)

Alguem d vcs conhece?É bom?Vendo ou nao?

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


vende ele pra min!!!pago 100 pila e mais uma caixa de cerveja!!!!o q acha????

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


gauchito
Ta doidandu....a cerveja tdo bem agora 100 pila soh???ele eh baum com certeza

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
hsuahsuahsa...tah ligado entaum...cara, c esse amp tiver funcionando, da pra vender por 600 tranquilo!!!!agora mais do que isso eh meio dificil...

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


se eu fosse vc, arrumaria ele e ficaria com ele...eh um otimo amp...tem um clean maluco!!!!qualquer coisa toca um gt-2 nele q fica do caralho o som!!

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


pos entaum a coisa eh eu sb c ele tah funcionando direito.C tiver,eu uso c certeza.Ah,vc sabe qual eh a potencia dele?

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


eu tow tentando liga aki

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


eu n entendo ele-tem entrada 1 e 2 uma parte-ai tem volume graves eagudos-depois entradas 1 e 2-volume graves,agudos,reverber,intensidade...n da pra entender...

Soh q a caixa podia ser um pouco menor

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ei...acho q vo consegui tem umas conexoes aki atras to tentando acha uns cabo aki...tem um pedal tb n sei d q

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


nem sei c eh dele mas eh veio igual ele:P

1960 e taNtos...

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tive um Tremendão II de 1970. Vendi.
O som limpo dele era muuuuuuuuuuuito bom.

eu tow tentando liga aki
Não é aconselhável simplesmente ligar um amp valvulado que está parado há muito tempo e você não sabe nem o estado.
Risco de choque (choque fudid*, não é choquinho de tomada não) e/ou danificar mais ainda o aparelho.

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog
o q faço entaum

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


engraçado...o amp eh pekeno e pesado d+ a caixa grande-pesada eh claro-mas pro tamanho dela eh bom o peso

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
o q faço entaum
Dá ele pra mim, aceito no estado...

Mas é sério, vamos olhar ele...

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


Dá ele pra mim, aceito no estado...
graçinha...espera q ele chega ai bem na porta da sua casa

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Cara, se tu for do RJ, eu vou aí buscar e ainda te dou um passe livre lá pra Vila Mimosa

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
nossa!Será q ele eh tao bom assim?

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
nossa!Será q ele eh tao bom assim?
É nada, nós só queremos aproveitar meia dúzia de peças que temos preguiça e um pouco de nojo de pegar no ferro-velho.
Põe fogo nele.

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Põe fogo nele.

shuahsuahushas

acho q ele eh perto dos 80w...o t3 eh 80w...agora o t2 num conheço dierito para falar...amigo, vai na fé...liga o bixo!!!mas aja com cautela, deixe ele bem longe de vc na hora d eligar...ligue na tomada e fique com o rabicho na mão...c der merda puxa...ligue ele em um lugar aberto, pois ele pode pegar fogo (é serio cara) e se ele ligar blz, mexe nos potenciometros para ver se há variação no ruido, volume, coisas asim...tente não encostar nas partes metálicas dele por enquanto...

depois de ligar, se os potenciometros derem sinal de vida, pluga a guitarra e seja feliz!!!!!

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


gauchito

Vo liga agora ja ta em lugar aberto ta tudo certo

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


o pessoal ando dando uma olhada nele parece estar ok + vo sabe em 1 minuto e meio

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


falta poco....tenho q v p q serve o pedal mas to indo..

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ainda n foi pq tenho q v aki ta 220 volts e eh 110 tenho q acerta

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwww

consegui ligar so agora e o resultado??????????????????????????

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


plugo a guitar??????o q ki dew?????

xiii...o cara sumiu...acho q alguem entrou para as estatisticas de mortos e feridos por amps valvulados....hahahahuauauauu

bx1_HD
Veterano
# ago/05 · Editado por: bx1_HD
· votar


gauchito
huaAHuahUAHuahUAHu...

nao cara,nem t conto...fikou bem melhor do q eu esperava!Muito bom mesmo este amp me surpreendeu

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


depois dos acertos qdo fui ligar ele fez um pow(ou tum sei lah)as valvulas pareciam q tinham neon mas o pessoal aki disse q isso nada + foi do q seu sinal d vida(e q vida!)

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


bx1_HD
Leva em alguém (que mexa com valvulados) pra dar uma revisada geral e seja feliz. Esse amp é muito bom e muito procurado até hoje. Se o seu está funcionando e saiu som já indica que está num estado bom. Mas vai precisar trocar coisas como resistores e capacitores que normalmente envelhecem. Provavelmente trocar umas válvulas também.

bx1_HD
Veterano
# ago/05
· votar


ok vlaeu ae como diz,bulldog,vou leva em alguem que entenda da coisa e que mexa com isso

bx1_HD
Veterano
# ago/05 · Editado por: bx1_HD
· votar


tow vendo um cara aki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gianini Tremendão II-alguém conhece?É bom?Por quanto vendo um desses?