I.B.A.V - Indústria Brasileira de Amplificadores Valvulados

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# nov/07
· votar


up up galera!!!!

esse assunto nao pode morrer aki!!!

o//

AugustoPedrone
Veterano
# nov/07
· votar


Pedrone tá aqui, quem se habilita ?

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


aew!!!!

finalmente cara!

ainda ta de pé essa proposta??
vamos discutir isso, acho q é uma coisa mto importante, nao pode parar por aki...

quem é a galera q faz amplis aki???
eu vim acompanhando essa historia de handmades aqui nesse forum desd 2006, agora q eu criei vergonha na cara e fiz um profile...

:)

vamos continuar o assunto...

AugustoPedrone
Veterano
# nov/07
· votar


Quem estiver na disposição é só me contactar...

"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :)

kelson
Veterano
# nov/07
· votar


AugustoPedrone
Quem estiver na disposição é só me contactar...

"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :)


eita! ohaehoe ta assim já?
brincano.

eu sempre estive a disposição pro q der e vier, e sempre tive em contato com o povo que fabrica, quem animar vemos levar o dialogo a frente?

AugustoPedrone
Veterano
# nov/07
· votar


"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :)

eita! ohaehoe ta assim já?



É sério...no meu primeiro emprego, primeiro dia, o cara me fala...

"Para trabalhar comigo não precisa saber nada, é só ser capaz de aprender e não ser um babaca."

slash bsb
Veterano
# nov/07
· votar


apoio totalmente!!!
tenho em mente um projeto de amp valvulado pra min q até agora nenhum fabricante produz, to juntando uma grana pra poder mandar fazer um amp pra min
isso aew btei muita fé

electrontubes
Veterano
# nov/07
· votar


também podem contar comigo se precisarem,
acho que poderiamos criar um modelo de amplificador válvulado
barato que mantivesse a qualidade e a durabilidade com novas tecnologias e configurações.
poderia ter alguém para enrolar trafos e produzir chassis.

abçs

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


acho que poderiamos criar um modelo de amplificador válvulado
barato que mantivesse a qualidade e a durabilidade com novas tecnologias e configurações.


seria um sucesso, 9/10 guitarristas teriam um hehehe (aqui no FCC entao hehehe)

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


AugustoPedrone

bããã
agora q eu fui ver num outro topico, teus amplis nu teu site...

:O³²³²³

tu eh o cara

"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :)
concordo plenamente
se tiver melhor, mas o importante é TER VONTADE de aprender e OUVIR (no caso ler) e assimilar, nao ser ignorante e fechado...

qto aos amplis, poderíamos fazer os modelos mais requisitados, series de amplis, umas 5...

* estilo rectifier
* estilo SLO
* estilo fender
* estilo marshall
* estilo vox

"ACHO" eu q esses ja sao o suficiente, se alguem souber de mais modelos de amplis, eu tinha feito um tempo atras uns modelos de amplis no corel draw...
se quiserem ate p fazer o design eu domino o auto CAD, eu faço os modelos, tenho uns BEM interessantes...
:P

sou de viamao - RS (pertísssimo de POA (capital))

gente, se vcs quiserem msm levar esse assunto adiante é so falar aqui em POA todo mundo idolatra os lifesound, e tal, o luciano se afominhou e assinou 1001 contratos, entao ele ta demorando mais o menos um ano e meio (!) pra entregar os amplis, se fizessemos um ampli de maior qualidade, mais rapido e mais barato (?), dava pra estabelecer uma concorrencia afú, ainda mais tendo sede em varios lugares do brasil (RS, MG, SP, RJ) e talvez mais alguma sede mais p nordeste

eu to fazedno um roadking (sem algumas opções inuteis), mas ta faltando grana, é o meu 1º ampli, eu ja fiz pedais ps meus amigos, inclusive alguns BEM charopes e ninguem reclamou,
é como diz o pedrone ali "pra trabalhar cmg nao precisa ter experiencia nem saber, so ter vontade de aprender"...

é isso ai galera, espero ter dado um incentivo a mais pra vcs...

peace!

o/

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


up up galera!!!

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Caras eu como já disse em um tópico do forum,morro de vontade de ser handmaker.Me disseram que um curso de eletrônica do senai já é suficiente,mas não seria bom fazer uma facul de eletrônica?Abraços.

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


eu sou tec. em automação industrial, to no 3º módulo e ja posso montar o q eu quiser (claro, eu nao consigo projetar mta coisa) mas...

:D

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Diino

tenta fala com o Carlos adolphs que é de canoas.

mas, ja começar com 5 amps assim direto?
nao é mais facil começar so com um modelo mais Fender e outro marshall

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.

bah, vou achar esse cara...
:)

é q eu sou FANÁTICO por rectifiers

ou nem isso, fazer por encomenda msm, tipo, alguem quer um soldano, faz um soldano, marshall jcm800, faz esse marshall, acho melhor, ou sei la, tem q ver, fazer uma reuniao virtual c o pessoal q realmente é pro e ver...
:)

Diino
Veterano
# nov/07
· votar


up up galera, o cara nao posta um dia aki op pessoal larga de mao?!?

:|

quem tive afim desse projeto me avisa ai...
:)

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


e ai gente?!?!?

alguem?

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


up

ZeeG
Veterano
# dez/07
· votar


Qualquer coisa eu compro açoes =P

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


ZeeG
apsokapoksppaoskap³

pod dexa!

esse negocio vai render SE ALGUEM POSTAR POR AKI
:x

o/

Henrique S.
Veterano
# dez/07
· votar


Diino

o Carlos posta aqui no fórum....

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


Henrique S.

como eu acho esse cara?

ZeeG
Veterano
# dez/07
· votar


Vcs deveriam pegar tel/cel, por aki sempre vai t um q some e ai nao vai pra frente o negócio. Ai vcs criam um chat line 24hrs.

Pq vcs pelo menos nao treinam uma ekipe pra ajuda a fazer os amlplis pra nao demorar tanto. (aumentaria o preço claro, mas prefiro paga uns 500 a mais do q sperar 1 ano =P)

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


ZeeG

cara, treinar pessoas "do nada" p fazer amplis eh complicado, principalmente se a pessoa nao manja nada de elet.

mas eh uma boa ideia, so preciso achar o tal o carlos adophs, e ver se tem uma galera afim de levar esse negocio adiante

:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I.B.A.V - Indústria Brasileira de Amplificadores Valvulados