Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
up up galera!!!!
esse assunto nao pode morrer aki!!!
o//
|
AugustoPedrone Veterano |
# nov/07
· votar
Pedrone tá aqui, quem se habilita ?
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
aew!!!!
finalmente cara!
ainda ta de pé essa proposta?? vamos discutir isso, acho q é uma coisa mto importante, nao pode parar por aki...
quem é a galera q faz amplis aki??? eu vim acompanhando essa historia de handmades aqui nesse forum desd 2006, agora q eu criei vergonha na cara e fiz um profile...
:)
vamos continuar o assunto...
|
# nov/07
· votar
Quem estiver na disposição é só me contactar...
"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :)
|
kelson Veterano |
# nov/07
· votar
AugustoPedrone Quem estiver na disposição é só me contactar...
eita! ohaehoe ta assim já? brincano.
eu sempre estive a disposição pro q der e vier, e sempre tive em contato com o povo que fabrica, quem animar vemos levar o dialogo a frente?
|
# nov/07
· votar
eita! ohaehoe ta assim já?
É sério...no meu primeiro emprego, primeiro dia, o cara me fala...
"Para trabalhar comigo não precisa saber nada, é só ser capaz de aprender e não ser um babaca."
|
slash bsb Veterano |
# nov/07
· votar
apoio totalmente!!! tenho em mente um projeto de amp valvulado pra min q até agora nenhum fabricante produz, to juntando uma grana pra poder mandar fazer um amp pra min isso aew btei muita fé
|
electrontubes Veterano |
# nov/07
· votar
também podem contar comigo se precisarem, acho que poderiamos criar um modelo de amplificador válvulado barato que mantivesse a qualidade e a durabilidade com novas tecnologias e configurações. poderia ter alguém para enrolar trafos e produzir chassis.
abçs
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
acho que poderiamos criar um modelo de amplificador válvulado barato que mantivesse a qualidade e a durabilidade com novas tecnologias e configurações.
seria um sucesso, 9/10 guitarristas teriam um hehehe (aqui no FCC entao hehehe)
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
AugustoPedrone
bããã agora q eu fui ver num outro topico, teus amplis nu teu site...
:O³²³²³
tu eh o cara
"Não precisa prática nem tampouco habilidade" :) concordo plenamente se tiver melhor, mas o importante é TER VONTADE de aprender e OUVIR (no caso ler) e assimilar, nao ser ignorante e fechado...
qto aos amplis, poderíamos fazer os modelos mais requisitados, series de amplis, umas 5...
* estilo rectifier * estilo SLO * estilo fender * estilo marshall * estilo vox
"ACHO" eu q esses ja sao o suficiente, se alguem souber de mais modelos de amplis, eu tinha feito um tempo atras uns modelos de amplis no corel draw... se quiserem ate p fazer o design eu domino o auto CAD, eu faço os modelos, tenho uns BEM interessantes... :P
sou de viamao - RS (pertísssimo de POA (capital))
gente, se vcs quiserem msm levar esse assunto adiante é so falar aqui em POA todo mundo idolatra os lifesound, e tal, o luciano se afominhou e assinou 1001 contratos, entao ele ta demorando mais o menos um ano e meio (!) pra entregar os amplis, se fizessemos um ampli de maior qualidade, mais rapido e mais barato (?), dava pra estabelecer uma concorrencia afú, ainda mais tendo sede em varios lugares do brasil (RS, MG, SP, RJ) e talvez mais alguma sede mais p nordeste
eu to fazedno um roadking (sem algumas opções inuteis), mas ta faltando grana, é o meu 1º ampli, eu ja fiz pedais ps meus amigos, inclusive alguns BEM charopes e ninguem reclamou, é como diz o pedrone ali "pra trabalhar cmg nao precisa ter experiencia nem saber, so ter vontade de aprender"...
é isso ai galera, espero ter dado um incentivo a mais pra vcs...
peace!
o/
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
up up galera!!!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Caras eu como já disse em um tópico do forum,morro de vontade de ser handmaker.Me disseram que um curso de eletrônica do senai já é suficiente,mas não seria bom fazer uma facul de eletrônica?Abraços.
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
eu sou tec. em automação industrial, to no 3º módulo e ja posso montar o q eu quiser (claro, eu nao consigo projetar mta coisa) mas...
:D
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Diino
tenta fala com o Carlos adolphs que é de canoas.
mas, ja começar com 5 amps assim direto? nao é mais facil começar so com um modelo mais Fender e outro marshall
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S.
bah, vou achar esse cara... :)
é q eu sou FANÁTICO por rectifiers
ou nem isso, fazer por encomenda msm, tipo, alguem quer um soldano, faz um soldano, marshall jcm800, faz esse marshall, acho melhor, ou sei la, tem q ver, fazer uma reuniao virtual c o pessoal q realmente é pro e ver... :)
|
Diino Veterano |
# nov/07
· votar
up up galera, o cara nao posta um dia aki op pessoal larga de mao?!?
:|
quem tive afim desse projeto me avisa ai... :)
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
e ai gente?!?!?
alguem?
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
up
|
ZeeG Veterano |
# dez/07
· votar
Qualquer coisa eu compro açoes =P
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
ZeeG apsokapoksppaoskap³
pod dexa!
esse negocio vai render SE ALGUEM POSTAR POR AKI :x
o/
|
Henrique S. Veterano |
# dez/07
· votar
Diino
o Carlos posta aqui no fórum....
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Henrique S.
como eu acho esse cara?
|
ZeeG Veterano |
# dez/07
· votar
Vcs deveriam pegar tel/cel, por aki sempre vai t um q some e ai nao vai pra frente o negócio. Ai vcs criam um chat line 24hrs.
Pq vcs pelo menos nao treinam uma ekipe pra ajuda a fazer os amlplis pra nao demorar tanto. (aumentaria o preço claro, mas prefiro paga uns 500 a mais do q sperar 1 ano =P)
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
ZeeG
cara, treinar pessoas "do nada" p fazer amplis eh complicado, principalmente se a pessoa nao manja nada de elet.
mas eh uma boa ideia, so preciso achar o tal o carlos adophs, e ver se tem uma galera afim de levar esse negocio adiante
:D
|