I.B.A.V - Indústria Brasileira de Amplificadores Valvulados

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# set/06
· votar


Como eu sou só consumidor, quero saber é o que voces vão fazer e quanto vai custar heheheh

G.A.S

maurice
Veterano
# set/06
· votar


kelson
Pois é o centralismo democrático... hahaha mas como não tem nada a ver com partido tudo deve ser construído coletivamente. Ou acredita em elite revolucionária? haha

Sou formado em Comunicação Social, Relações Públicas e sou músico amador. Posso ajudar a formar e escrever a identidade, principios e textos do sítios. Folders, catálogos. Prospectar parcerias. Fazer eventos, conheço diversos músicos conhecidos aqui de sampa, podemos fazer jam´s onde podemos demontrar os amps.

Amadurecendo as idéias...

kelson
Veterano
# set/06
· votar


maurice
repudio totalmente qualquer "elite" promotora da verdade ideológica.. ohaehoea é acreditar na sangria leninista..

formo agora em ciências sociais (antropologia, ciência política, pesquisa e sociologia, meio q um pacotão sabe), além de ser hobbysta construtor de amps.
jam´s são ótimas pra divulgação. posso ajudar organizacionalmente, como também montador.. estudo isso já um pouco e tenho certa prática no assunto.

vamos trabalhalas!

carlos adolphs
Veterano
# set/06
· votar


AugustoPedrone
Michael Vlcek
b0fh
DANIEL_TUBES
w4rl0ck
kelson
E aí pessoal, tudo na boa?Aqui em Porto Alegre tem uma firma que faz o chassis do jeito que vc quiser, com uma máquina à Laser.Vc coloca o desenho no computador, enfia a chapa de um lado, e o chassi saí do outro com toda a furação pronta, (arrematada à Laser), e letreiros em baixo relevo.Essa semana vou até lá para tomar mais informações e posto pra vcs.Um abraço!

kelson
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
ótimo carlos! abraços!

AugustoPedrone
Veterano
# set/06
· votar


carlos adolphs
Aqui em Porto Alegre tem uma firma que faz o chassis do jeito que vc quiser, com uma máquina à Laser.