Industria Brasileira no Canada - Pra pensar e valorizar

    Autor Mensagem
    louis
    Veterano
    # jan/09


    Galera, to em Vancouver, Canada e tenho procurado alto-falantes eminence aki pra fazer um gabiente quando eu voltar ao Brasil.
    Tenho rodado bastante aki, pois nao eh muito facil achar esses falantes nesta cidade.
    Bem, hj fui numa loja de reparos de falantes (q por sinal eh a melhor da cidade). Eu disse q estava procurando falantes eminence e o cara respondeu: "Why?".
    Eu disse q era pra fazer um gabinete pra contra-baixo e ele perguntou: "Why Eminence?".
    Eu disse q eh pq eles sao usados em caixas de empresas q eu sei q sao boas, como ampeg e fender.
    E pra minha surpresa, ele disse q sao falantes baratos! E me deu uma aula sobre eficiencia de auto-falantes.
    Ele perguntou de onde eu era e eu respondi. Ele q a gente tem bons falantes no Brasil e mencionou a selenium e a bravox.
    Perguntei mais e ele disse q selenium eh mesmo nivel ou melhor q eminence! Fiquei de cara!
    Fui perguntando e falei q muita gente nao gosta de selenium no brasil.
    Ele disse q toda empresa tem coisas boas, medias e ruins. Mas todas a experiencias q ele teve com selenium foram boas. Ele q talvez as coisas ruins nao cheguem pra ele, ja no brasil sim.
    Outro ponto q ele levantou eh q pra julgar um falante de contrabaixo nao eh muito levado em consideracao se ele eh bem feito. Talvez os falantes da selenium sejam bem feitos, mas talvez nao tenham um som q agrade (TALVEZ).
    Enfim, ele nao tem experiencia com selenium pra gabinete de baixo, mas conhecendo como ele conhece, ele daria uma chance.
    E me mostrou um driver selenium.
    Selenium, no Canada, sendo elogiado!
    Eh uma boa coisa pra se discutir!
    Se alguem tiver experiencia com falantes selenium pra contra-baixo por favor me fale!
    Um abraco a todos!

    macaco veio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A industria brasileira eh assim, na hora do controle de qualidade o que nao ficou muito perfeito fica no Brasil e o que ficou melhor vai para o exterior.
    E ainda o que fica no Brasil, ainda passa por outro controle de qualidade, o que esta pior vai para os estados menos expressivos.
    Experimente comprar um violao em Sao Paulo e o mesmo violao em Sergipe por exemplo.
    Na China eh a mesma coisa com uma pequena diferenca, o que eh bom vai para USA e o que nao presta vai pra America do sul, porem nada fica la so o arroz. (oriental eh um povo maldito).
    Feliz eh quem eh cego!

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    A industria brasileira eh assim, na hora do controle de qualidade o que nao ficou muito perfeito fica no Brasil e o que ficou melhor vai para o exterior.
    já dizia macaco veio

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Feliz eh quem eh cego!

    rsrsrsrs

    MANFREDINI
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pode falar o que for, eu fico com os eminence

    louis
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    E entao, alguem tem alguma experiencia com selenium pra contra-baixo?

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    louis
    acho ja li o bertola comentando que usa... dá uma busca aí

    punknemesismetal
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    louis
    Muito interessante...ajuda com up

    wiskeria
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Selenium é uma marca boa de falantes para som em geral, pa, automotivo, etc... Para baixo os selenium tipo pw3 ficam bons sim.
    Já para guitarra não, pois nenhum auto falante da selenium foi feito especificamente para guitarra, eles ficam legal para som limpo, se botar distorção fica um agudo irritante.
    Mas para baixo mandam bem...

    louis
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Valeu pela contribuicao,
    wiskeria
    Abraco

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eles ficam legal para som limpo, se botar distorção fica um agudo irritante.
    Mas para baixo mandam bem...



    hahahahaha Será que fica bom com baixo distorcido? =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Industria Brasileira no Canada - Pra pensar e valorizar