DUVIDA AMPLIFICADORES {?}

    Autor Mensagem
    folkyamaha
    Veterano
    # ago/05


    NUNCA OUVI OU PUDE TOCAR NUM AMP VALVULADO OU PRÉ-VALVULADO, SOMENTE MEU METEORO ATOMIC DRIVE TRANSISTORIZADO, MAS NÃO PRECISA SER EXPERT PRA PERCEBER QUE É HORRÍVEL!!!!!!!!!!! GOSTARIA DE SABER SE EXISTE MESMO TANTA DIFERENÇA ENTRE ESSES TIPOS DE AMPS E SE VALE A PENA TROCAR VALVULAS POR POTENCIA, OU SEJA UM AMP TOTALMENTE VALVULADO ( LANEY LC15R ) DE POTENCIA BAIXA POR UM AMP PRÉ-VALV. ( TF200 ) COM MAIS POTENCIA ???????????????!!!!

    folkyamaha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ESTOU NA DUVIDA ENTRE ESSES MODELOS!!!!!!!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    folkyamaha

    o atomic drive naum étão ruim assim passou nos requisitos do teste da Revista Gritar Player, o som a valvula é mais gordo e emcorpado do que os transistorizados, muitas vez pre amp não valem apena com por exemplo, o Marshall AVT20, e o atomic, O Marshall tem distorção com uma valvula achei o som meio ruin prefiri o atomic drive, o pedal Doctor drive da meteoro com 2 valvulas é um pre ampli é exelente achei melhor do que o ampli da tagima valvulado, achomelhor vcavaliar muitas vezes pre ampli podem sermelhores do que ampli totalmente valvulados, ou naum, se a potência do ampli é baixa microfone ele e tudo resolvido.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    eita, q confusao hein, amigo?
    ;-)

    folkyamaha

    cara, tudo depende de PRA Q vc quer o ampli.
    se for só pra estudar em casa, pode ter um valvestate ou 100% solid state numa boa..
    mas pra tocar sério é sempre legal pensar em um valvulado.
    os de 15w podem eventualmente ser insuficientes para um show de porte médio, mas aí basta microfonar.

    um abraço

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: PedroGtr
    · votar


    requisitos do teste da Revista Gritar Player

    tb deve ter passado no teste da calva guitar

    Renato gomes
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fábio Santiago
    meu irmão, faz umas aulas de português.. tem q ter persistência e boa vontade pra entender o que vc escreveu...

    requisitos do teste da Revista Gritar Player
    essas coisas são todas armadas com os fabricantes. eu sei de cada história...

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Renato gomes
    requisitos do teste da Revista Gritar Player
    essas coisas são todas armadas com os fabricantes. eu sei de cada história...

    Com certeza, e é de Gritar mesmo!

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    folkyamaha
    Entre o Laney LC 15 e o TF 300 eu pegaria o TF 300. Já tive um LC 15 e pra mim é um amp fraquinho, bom pra se ter no quarto ao lado da cama ou usar no estúdio pra gravações.

    Vai ter gente dizendo aqui: "Pega o LC 15 que 15 watts é bastante e é só microfonar na hora do show e tal..."

    Não confie muito nisso.
    Pegue o TF 300 que muita gente aqui gostou.
    Pegue um amp com potência razoável (50 watts) e um bom falante de 12".

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Corrigindo: Você falou TF 200 e não TF 300.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DUVIDA AMPLIFICADORES {?}