Dúvida urgente sobre Sonar com amplificadores VST

    Autor Mensagem
    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05


    Ae galera, td bom??

    Meu problema é o seguinte, eu acabei de instalar o Sonar com tudo quanto é plugin de amplificador, etc. O máximo que eu consegui fazer foi abrir os amplificadores, aparecem eles lá na tela, bonitinhos como se fossem amplificadores reais, porém não sai som nenhum quando toco a guitarra. Ja tentei mudar os inputs, outputs, mas não sei se estou fazendo da maneira correta. Por favor alguem pode me falar exatamente quais os lugares que eu tenho que mudar algo, configurar certo ...
    Mto obrigado desde já

    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up ^^
    por favor ninguem pode me ajudar nao??
    o maximo até agora que eu fiz, foi quando eu ligo o Echo, mas o som fica horrivel, e fica um atraso de mais de 1 segundo ...
    me ajudem por favor
    heheh
    valeu

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    Cara, qual sua placa de som? é on-board?
    se for on-board, deve ter um input lá, entrada normalmente vermelha rosada.....................
    lá vc liga a guita direto...............
    no "verde", output, vc liga a saída do som, que pode ser ou aquelas caixinhas horríveis de micro mesmo, que não é nada aconselhavel, ou um aparelho de som......... ou até um cabo que liga esta saída no input de um ampli normal qualquer..... neste caso o ampli será um ampli do ampli, isto é, o micro será um pré ampli.........
    Deixe o som do micro médio de altura e almente mais o ampli de power, que vc ligar...........................
    acho que é isso, se não resolver então é configuração do micro que tá errada...........

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    Ah, se não estiver saindo som, ligue um microfone comunzinho, esses de internet mesmo, se vc não tiver compre, custa uns 10 reais, aí configure o micro com ele, se o microfone funcionar o ampli tb vai funcionar.......

    mclasta
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    shaamaniac
    Se não for configuração do micro em si, então vc terá que ler o manual do sonar, pq eu tenho ele e é bem complicadinho.........
    apesar de que pra apenas sair som fica fácil, é só configurar o dispositivo de saída e habilitar a trilha que estará recebendo sinal de entrada pra gravação.............. tem um botão em algum lugar que vc corta ou aciona o microfone (guitarra), v}ê lá;.......................

    shaamaniac
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigado pelas respostas
    primeiramente eu uso um pré ampli como vc disse, ligo meu amp no pc para saida de som, e a guitarra no input.
    Se esse botão que vc disse no sonar for o Echo, eu ja liguei ele e realmente sai o som da guitarra, porém o som fica horrivel e com um atraso de 1s +- ...
    mas eu ja usei outros programas como Revalver e funcionaram bem até.
    valeu ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida urgente sobre Sonar com amplificadores VST