Dúvida na escolha de amplificadores

    Autor Mensagem
    grazon
    Veterano
    # abr/05


    Ola, to precisando de uma ajuda....
    To querendo comprar um amplificador de 30 a 50 watts rms, que de p/ usar sem pedal, somente com a distorção do amplificador.

    vi um Marshall MG30 DFX por R$ 700,00 novo, mas meu pai tem uma importadora e tenho acesso a toda a linha da behringer e fender.

    Alguem poderia me sugerir algum com um bom custo/benficio, ja que vou usar somente pra estudo...

    obrigado

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grazon
    Vai da tonalidade que vc gosta. Eu tenho minha preferência, mas vc tem a sua e pode ser totalmente diferente.
    Vc já sabe se quer som mais grave, ou mais agudo? Valvulado ou Solid State?
    O que vc pretende tocar?

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grazon
    ja que vou usar somente pra estudo...
    baruch_kata
    Valvulado ou Solid State?

    Se é somente para estudo, não acho que vale a pena investir num valvulado... Sei que tem gente q usa uns valvulados pequenos para estudo, tipo o HiO, mas na minha opinião não vale a pena (custoXbenefício).

    O que vc pretende tocar? (2)

    baruch_kata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Marshall MG30 DFX por R$ 700,00 novo
    não acho que vale a pena investir num valvulado...
    Vale quando é um Handmade... Veja só o Fernando Bello fez um champ ficou legal.

    Jsam_icarus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o crate gx-15 eh bom?????

    Schenker
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grazon

    Se o seu pai tem uma importadora com acesso aos produtos Fender, te aconselho um dos dois amplis: Princeton Chorus ou Deluxe 90'.

    pra vc estes amplis devem sair na faixa de 1.000,00 novos, zerados na caixa. um excelente preço.

    maggie
    Veterana
    # abr/05
    · votar


    R$ 1.000,00 pra estudar... eu não investiria. :)

    Mas se ele tem possibilidade, compre logo antes que o dólar aumente.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    grazon
    me manda um e-mail para randy78@bol.com.br que vou te mandar um video de um ampli que dispença pedal e toca de blues a metal e custa menos que o marshall, no video ta semitery gates do Pantera (bem mal tocado rsrsrs, mas da pra perceber que dispença pedal), ele tem som limpo muito bom e consegue até aquelas distorções bem de leve que vc só sente quando da uma paletada mais brusca. O Ampli é o behringer GM108 e o valor dele é 270,00 (acho que esse valor subiu). O GMX-110 vem com efeitos tbem, só que deve tar em torno de 800,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na escolha de amplificadores