Autor |
Mensagem |
boas_festas Veterano |
# jul/05
opa,eu to mto felizardo,eu axo q peguei a voz de cabeça,antes eu pegava cantavel ateh mi3 e nao cantavel ateh sol3, agora eu pego ateh do4 e cantavel ateh si3....mas num tah mto boa eu axo,qdo eu subo mto pareçe um apito!!!,queria dicas supimpas para eu desenvolver minha querida voz cabeçal
|
Youthanásia Veterano |
# jul/05
· votar
deixa alguem cagar na sua garganta
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Youthanásia
ahuauahuahauahuhauahua (idiota)
|
arrastão Veterano |
# jul/05
· votar
quando vc for cantar force um pouco a barriga sempre deu certo comigo
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jul/05
· votar
Apito? então n é voz de cabeça, é falsete....
|
Ata Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
arqueamento do palato mole.
finge um bocejo antes de cantar e depois de fazer o apoio, e traz a vibração pra trás dos dentes superiores
Youthanásia
deixa alguem cagar na sua garganta
ahuauahuahauahuhauahua (idiota)
de fato...
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
The Yellow Monkey
cara,eu nao sei como esplicar....mas eu tenho certeza q num eh falsete!!! eu gravo alguma coisa e posto ai pra v6 verem,so nao gravo agora pq eh 5 e 30 da matina flowz
|
Schaffer Jr Veterano |
# jul/05
· votar
vc sempre a teve o problema e q nao sabe usar
simples
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Schaffer Jr
eu to ligado,mas agora que eu consigo acessa-la,ela sai ruinzinha o que eu queria sao exercicios para melhora-la
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jul/05
· votar
eu eh que estou desesperado..
achu que naum sei mais fazer voz de cabeça! O.o
eu tenhu certeza que sabia fazer...( o timbre era meio estranho )
mas isso eh por falta de tecnica!
ai agora nos dias de hoje, parece que naum sei mais fazer..
na verdade eu ACHO que consigo fazer..
mas o timbre mudou, e esta meio facil de fazer, e o timbre lembra um pouco falsete!
Mas...
antes, eu lembro que eu pegava no maximo E4 na voz de cabeça...
hoje, o meu maximo ainda eh E4... por isso eu acho que eh voz de cabeça!
se fosse falsete, eu iria alcançar mais...
naum concordam? e tambem, eu ''sei'' fazer falsete...(na verdade, ''naum sei'', hauahua...eh q eu naum a treino muito, entaum ela sai meio estranha...) mas no falsete, achu que pego G4, A4 ... (isso porque naum treino)
mas eu gravo algo para explicar melhor meu desespero!
|
Schaffer Jr Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
explicar assim por forum escrevendo eh meio complicado
mas tem uns caras ai q entendem melhor q eu
ja q eu parei de cantar ah quase um ano ja, e nao consigo nem mais cantar angra...
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Schaffer Jr
vc axa angra facil?
|
Schaffer Jr Veterano |
# jul/05
· votar
Schaffer Jr
Sim !! ^^
|
Alyx Hide Veterano |
# jul/05
· votar
Schaffer Jr
...kara! Eu descordo totalmente.....tipo Stand Away (5ª musik do Angels Cry)....pô, a musik é foda (muito bonita) e engloba muitas técnicas diferentes......tipo: o uso perfeito de Ressonadores,...Apoio - Respiração...., técnica de Palato (veu do paladar, como quiser), "falsete", voz de cabeça, vibrato, técnica de Passagem de voz.....entre outras!!!...Além disso...kkk.... é uma musica q consegue ser leve (em certas partes) e pesada (em outras partes) pro vocal.......o vocal tem q ser "macio" e agressivo...e sem esquecer o limpeza q o timbre tem q ter....e isso é foda...!...Kara! Conseguir tudo isso (perfeitamente) exige anos de cantos.....po! Eu canto desde gurí.....e porra,....até hoje eu naum canto essa musik perfeitamente.......! Tem q ter um apoio absurdo...!...A naum ser, se tu cantar ela toda em falsete...ai tu deve conseguir cantar mais fácil.....agora,...cantá-la como o André (sem exaltação....blz...estamos análisando a musik) canta...variando as técnicas....putz! È "MEIO OSSO"......se tu consegue cantar essa musik, por ex...., posta ela aki no fórun....tenho certeza q vamos ouvi-la com muito prazer!!!
abraço a todos......................!
|
Alyx Hide Veterano |
# jul/05
· votar
boas_festas
...è o q o pessoal falou a cima......tu pode tá usando falsete e achando q tá na cabeça.....ou entaum tu tá misturando...sei lá!....Na voz de cabeça tu sente como se as ondas sonoras sai-se da sua garganta e subisse para sua cabeça....imagine isso q dá certo!!!....E o som tá saindo "tipo um apito"....pode ser pq tu tá botando muito peso e ou tensionando muito....tente reparar isso...!
....Pesquise sobre técnicas de "Palato ou véu do Paladar"...(vai te ajudar muito a conseguir um timbre legal...vai aumentar alguns tons na tua voz...e etc) e olhe "Apoio e Respiração correta" daí tu vai fazer algo mais correto e sem desgastar tua voz...... blz!
Walleu........um abraço...............................................M. Alyx Hide
|
boas_festas Veterano |
# jul/05
· votar
Alyx Hide
ae cara,vlw,mas falsete,eu sei que nao eh
|
Schaffer Jr Veterano |
# jul/05
· votar
Alyx Hide
kra eu cantei dos meus 12 a 18 anos, acho q ja eh um bom tempo pra se aprender alguma coisa, nao concorda ?
|
Phillipe NF Veterano |
# jul/05
· votar
Alyx Hide
Concordo, a música é difícil pacas, mas tenho lá minhas dúvidas se o André usa falsete ou não hein... Acho que usa sim, e muito, abusa... Mas o desgraçado tem um passagio perfeito...
|
BozoCareca Veterano |
# jul/05
· votar
Pegou voz de cabeça? Vá ao médico.
(Sim, foi só pra tumultuar mesmo)
[]'s
|
Schaffer Jr Veterano |
# jul/05
· votar
Phillipe NF