Autor |
Mensagem |
Pedro S Guimarães Veterano |
# mai/05
Aí, gente,
queria saber o que a gripe causa na voz de vcs.
Eu estou gripado agora e meu falsete/voz de cabeça (ainda não sei o q é o q) quase não sai.
Meus graves ficaram estranhos, e eu fui fazer uma nota bem grave e fiquei meio tonto.
Contem suas experiências...
|
Diego Samets Veterano |
# mai/05
· votar
meu falsete e voz de cabeça desaparecem
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sou imune à gripe.
:D
|
Gabriela Menezes Veterano |
# mai/05
· votar
oie...bom eu já tenho rinite sempre..e agora trabalhando com um povo que fuma..to tendo de vez em quando umas crises de sinusite..imagina isso junto com gripe...hauhauahau..é péssimo...a voz fica totalmente nasalada...muito horrível...mas em relação às minhas "ITES" eu to fazendo tratamento pra parar com essas coisas..ainda bem..é horrível ter rinite e sinusite vindo de brinde.Não dá mesmo!!! O problema é que quando ataca a rinite e a sinusite é pior do que a gripe em si pq parece que a garganta está seca...os ossos da face ficam todos doloridos..é uma dor de cabeça infernal e ainda o ouvido parece que fica entupido e não adianta fazer nada...ou é o tratamento ou nada..hehehe...
|
Alexandre Rodrigues do Nascimento Veterano |
# mai/05
· votar
The Splinters
Pô, me conta seu segredo pra ficar imume! hehehe
Bem, eu estou me recuperando agora mesmo de uma gripe, foram 2 semanas com rouquidão, e fiquei esse tempo sem forçar a voz pra nada, pra não piorar a situação. A voz fica mto nasal, a minha extensão praticamente some (fico sem agudos mas sem grave tb!), enfim, eu detesto ficar gripado!
[]'S - Alexandre
|
MusiRio Veterano |
# mai/05 · Editado por: MusiRio
· votar
eu vivo gripado ,,,aaaaaaaaaaa
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
...TCHIMMM
|
The Splinters Veterano |
# mai/05
· votar
Alexandre Rodrigues do Nascimento
The Splinters
Pô, me conta seu segredo pra ficar imume! hehehe
Facílimo! hehe! Faça uma cirurgia e tire as amigdalas e implante um tudo na garganta... haeuheauheaueau
:OD
Brinks
Mas tem um jeito: não saia de casa, não chegue perto de ninguém e, principalmente, viva agasalhado! :D
|