Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# mai/05
· votar
É mesmo!
A voz dele é muita boa......nem todo mundo reconhece....
|
ThiagoJazz Veterano |
# mai/05
· votar
Gilmour é Gilmour, o vocal dele é cristalino, impecável. FDS passado tentei escutar alguns minutos do The Wall Live in Berlin que meu pai me emprestou, fui de cara na Confortably Numb. Colocaram um pinguço sem voz pra fazer a voz do paciente. Deprimente demais, sacrilégio. Nem vi o resto do DVD de tanta raiva.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu adoro a voz dele
É bem doce, aveludada, agradável, afinadinha
O Roger Waters quando envelheceu ficou com a voz grossa demais e não consegue mais "gritar" tanto quanto na época do The Wall.
A voz do Rick Wright é quase igual a do Gilmour, mas tem uma personalidade similar a do Roger.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
eu tb achei a voz do waters meio "pigarreada" na turne in the flesh...
|
Tiago Metal Veterano |
# mai/05
· votar
David Gilmour o Rei da Melodia
|
almendro Veterano |
# mai/05
· votar
Também acho o Gilmour um Genio (Composição, Sentimento, Melodia, Vocal, Tecnica de vibrado na guitarra, bends, timbres, efeitos, tempo.)
O CARA É UM MONSTRO DO ROCK.
Só achei esquisito o DVD acustico dele, ele não tá conseguindo alcançar as notas. Acho que ele tava meio rouco, eheh
|
Amok Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
aquela segunda voz de confortably é uma das coisas mais lindas que ja vi
Cortesia de Mr. Rick Wright... Cheque tb "the Show Must go on" no The Wall. Os duetos vocais + lindos do Floyd.
|
gervilla Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sou muito fã do David Gilmour, mas como toco guitarra, eu o admiro mais como guitarrista. Os solos dele são uns dos meus preferidos. Não sei cantar, então não posso avaliar profissionalmente, mas eu tb gosto das musicas q ele canta. Hey you, wish you where here e Confortably Numb são as minhas preferidas do pink floyd, e acho q ele q canta todas elas.... Claro q sem contar The Wall, pq ela não vale, é covardia com as outras musicas...
|
rushrush Veterano |
# mai/05
· votar
gilmor, é simplesmente o cara tal qual Plant e pq não citar a maravilha dos imortais Beatles.
|
king_arthur Veterano |
# mai/05
· votar
aquela segunda voz de confortably é uma das coisas mais lindas que ja vi
Cortesia de Mr. Rick Wright...
tem certeza? ouvindo me parece o proprio gilmour fazendo o backing
|
Daniel_Barreto Veterano |
# mai/05
· votar
Todos os caras do Pink Floyd tem trabalho solo ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
almendro
pra vc ver... eu achei a voz dele redondinha nesse dvd :)
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/05
· votar
"Throwing it All Away"-Pink Floyd, esta é a música! Que belo vocal!, Bela canção! Perfeito!
|
king_arthur Veterano |
# mai/05
· votar
Murillo Wendel
essa musica nao eh do genesis?
|
zfjunior Veterano |
# jun/05
· votar
Mas qual eh o tipo de voz do Gilmour?? e do Wright????
|
filosofo grego Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, vocês são fanáticos mesmo e não conseguem vir que Gilmour e Waters não cantavam nada. Simplesmente não tinham voz. Apenas enganavam. Não me façam rir.
|
zfjunior Veterano |
# jun/05
· votar
Up
|
zfjunior Veterano |
# jun/05
· votar
Nao me responderam a pergunta ainda
up
www.flogao.com.br/davidgilmour
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, vocês são fanáticos mesmo e não conseguem vir que Gilmour e Waters não cantavam nada. Simplesmente não tinham voz. Apenas enganavam. Não me façam rir.
em 1 ano e meio de fórum, esta foi a maior merda que eu ja li... e olha que não foram poucas...
|
TiagoV. Veterano |
# jul/07 · Editado por: TiagoV.
· votar
bem, admiro David Gilmour como guitarrista, e na maior parte dos casos ele é admirado por tocar guitarra, como vocalista eu acho que ele é simplesmente incrivel, nao querendo comparar com Roger Waters, mas nao entendo porque tanta gente gosta do Waters, ja viram Pink Floyd no live 8, quando o Waters se reuniu com os Floyd?, escutaram a Wish You Were Here?, ouviram Waters cantando?? Jesus! a mim soou horrivel.
Acho que o Roger teve um papel importante na composiçao do Floyd, talvez seja por isso que ele é admirado mas nao compreendo, ele veio a portugal no rock in rio 2006 e cantou horrivel tambem! (eu que sou portugues vi o cara e meu deus!! me pareceu muito mau), mas estou aqui para falar do Gilmour que como ja citei é fantastico.
Falaram tambem do Rick Wright, para alem de um teclista fenomenal eu sempre reparei que ele tinha dotes vocais muito bons.
Desde ja dou os parabens ás musicas que Pink floyd compos, tem um montao de musicas deles que sao fenomenais e muito emocionantes.
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jul/07
· votar
TiagoV.
Também gosto muito dos vocais de Dave Gilmour... simplesmente inimitáveis!
Até queria perguntar isso aqui no fórum e sempre me esqueço: "tecnicamente" falando, o que há de interessante em Gilmour e Waters? Eu particularmente curto os dois, mas o Waters já perdeu a voz faz tempo...
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Aprendi a ouvir música, conquistei meu gosto pela mesma, e hoje sou servo dela graças a esse cara.
|
Quase nada Veterano |
# jul/07
· votar
em uns 3 anos de fórum, esta foi a maior merda que eu ja li... e olha que não foram poucas...(2)
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Quase nada
Herege!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
Não sei se vc entendeu, mas o Quase nada concordou que o parágrafo citado foi a maior merda que ele já leu!!! =)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
David Gilmour
Rick Wright
Roger Waters
essa é a ordem de preferência minha das vozes do Pink Floyd
David Gilmour tem uma excelente voz, melodiosa
|
Rafa Bach Veterano |
# jul/07
· votar
Kra,
Acho que citam ele mais como "Guitarrista" porque ninguem consegue tirar um som tão único de uma Fender Stratorcaster, ele é um bom cantor e ponto, a gora como guitarrista ele da um show.
|
Blackus Veterano |
# jul/07
· votar
O Wright ta com a voz acabada, o vi outro dia api no youtube fazendo a parte que era do Waters num show do Gilmour, ele desafina muito... Também pudera, o cara passou anos cheirando e fumando pra cacete..
|
Blackus Veterano |
# jul/07
· votar
Claro q sem contar The Wall, pq ela não vale, é covardia com as outras musicas...
Another Brick in the Wall pt II você quis dizer né? Quem a canta é o Waters
|
billy ramone Veterano |
# jul/07
· votar
O David Gilmour nao e o tipo de cantor que me faz analisar sua tecnica vocal
|