david coverdale e baritono?

    Autor Mensagem
    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05


    David Coverdale e baritono mesmo e por que ,quais suas tecnicas.

    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sou novo aki todos dizem que o Coverdale e baritono entao ele e o kara me eu sou baritono vou de G1 a A3 e me mato pra canta alguma musica do Whitesnake as musicas do deep purple com o Coverdale eu canto bem.
    se quiserem me contatar e falar algo sobre o coverdale meu e mail e danna-campbell@hotmail sou seu maior fa.

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme augusto soares
    Baritono sem tirar nem pôr. hehe. Mas com bons agudos, Still of the night por ex.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PuNk Bass

    FALA BROTHER. quanto tempo!

    S Baz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    guilherme augusto soares
    putz brow acho q ele é baritono sim

    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    karos amigos de onde ele tira aqueles agudos sem parecer forcado se ele e um baritono ele alcanca um C4 natural .abraço para todos.

    advance2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como medir a voz pra saber o q sou?

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ed_Vedder
    Fala meu, nem no orkut anda aparecendo mais né?

    guilherme augusto soares
    O Coverdale deve ter "alguns" bons anos de estudo... Ele sabe dosar bem a voz de peito com a voz de cabeça, sabe o momento certo de usar cada tipo de voz, nao fica aquela coisa chata e repetitiva de agudo ou grave o tempo todo. E como bom barítono, ele tem um falsete bem encorpado como na Love Ain't No Stranger, não fica aquela voz fininha de tenor. Resumindo ele q va ter um timbre tão abençoado assim la no inferno..hehe

    Morgana Turunen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PuNk Bass
    Vc e o Lione tão de casinho? Os dois sumiram do fórum praticamente ao mesmo tempo!

    guilherme augusto soares
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Alguem sabe as tecnicas que ele usa pois tenho um timbre bem parecido com o seu .
    kara quando ele cantava no purple ele nao tinha muitos agudos ,agora no whitesnake e ainda mas no projeto com o page ele alcansa cada agudo meu pelo amor de Deus quero fazer o mesmo.1 abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a david coverdale e baritono?