Alexandre Pires é bom ou é mais um?

Autor Mensagem
Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05


Olá galera fiz esse tópico, apesar de já existir um parecido falando sobre os remédios que ele toma pra garganta. Mas e aí eu queria saber nessa discussão, porque o cara é odiado e amado por outros. Afinam ele dentro dos limites dele, é bom ou não na opinião de vocês, porque eu particularmente gosto muito do estilo dele de cantar, só perde pra mais uns 3 no meu gosto.

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


é mais 1

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Ah tá Milinda, mas use argumentos gatinha. Tipo tudo bem que ele não canta lá em cima, mas só canta bem quem dá um agudo de A4 pra cima é...Não vejo assim,dentro do limite de cada um, é que julgo se o cara é bom ou não, e ele nisso é bom viu, e muito afninado, tanto no estudio como nos shows.

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


vc pergunto eu dei minha opnião oras

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


ok e eu respeito. e ate aquilo que falei antes ne, odiado e amado...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Agora venha ca diga o que voce curte pra eu ter uma ideia...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


como toda voz negra tem suas graandes qualidades..mas ele não usa todo seu potencial...

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
eu?

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Sim, milinda voces 2 logo que sao os que estao podem dizer o gosto de cada um...
Eu também acho isso Izzzy. Tanto que agora fazendo carreira solo ele tá soltando mais a voz sempre no final de cada música!

Alexandre Rodrigues do Nascimento
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro

Eu acho q ele tem uma voz boa, sabe cantar mas enfeita de mais! Dá raiva, cansa o estilo dele!
Acho q ele teve uma "fase intermediária" que era muito boa, ele já usava várias técnicas mas não era tão "chato".
Então pra mim é só mais 1...

[]'s - Alexandre

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


As vezes abusa dos trêmulos né? É isso que você quer dizer com enfeita demais né...Mas se não fizesse isso seria apenas mais um cantor normal, e eu não acho ele um cantor normal, eu acho ele um grande cantor.
Uma vez no programa Raul Gil, ele tava cantando e todos os convidados dos juri para calouros, estavam com uma cara muito de impressionados, foi o que percebi. Robinson Monteiro era o mais exaltado, e olha que o robinson canta muito!

Alexandre Rodrigues do Nascimento
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Então, os vibratos (seria o q vc chamou de trêmulos) são uma característa de cada cantor, e o Pires desenvolveu a característica dele.
O que me irrita mesmo são alguns sotaques q ele aprendeu, algumas formas de colocar as palavras. Às vezes até a forma q ele usa a língua parece ser "forçada". Só acho q todo cantor tem q ter um cuidado pra não aparecer demais, pode ser uma coisa minha, mas acho isso. É que como estou no meio cristão vai ser difícil eu colocar pra vc algum cantor q vc conheça, mas cito um mesmo assim, ele se chama DAVID PHELPS, se possível, dê uma estudada sobre ele na internet. Existe até mesmo algumas comunidades dele no orkut.

[]'s

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Quanto a voz....até acho legal em algumas musicas...O estilo musical não ajuda mto não

Rogério Corrêa
Veterano
# mai/05
· votar


Irmãozinho! Chapinha e camarada!
Desculpe-me, mas vc precisa procurar um Psiquiatra e um psicólogo ao mesmo tempo, apesar de que gosto é gosto, mas como vc pode gostar daquilo. Tente esquecer que vc gosta de Pagode, fazer-lhe-á um bem grande e deixe de ouvir esta praga!
Desculpe-me e um abraço e melhoras!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Rogerio[b][/b]

Valeu pela dica, mas nasci e vou morrer com esse gosto. Gosto é gosto e nao se muda assim de uma ora pra outra!

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


olha eu acho que el canta muito....acho bonito o timbre dele..

alias ele nao so um cantor le toca muito viloao...improvisa legal...

ele canta muito na minha opiniao!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


eu abomino ele

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


eu abomino ele (2)

me recuso a comentar sobre esse ser repugnante.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


KKKKKKK, aqui nesse forum só tem figura viu. Um diz que é praga, outro diz que nao quer nem comentar, que figuras viu!
Um abraço a tds!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha opinião, acho ele fraco, uma voz sem brilho, um timbre comum, sem nenhum alcance, muito ruim, além de ter um repertório ridículo.

cantor bom de samba é jamelão.

e o maior cantor negro do Brasil é o Milton Nascimento.

o A. Pires é só um produto da mídia, e vai sumir logo logo, graças a Deus.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Olha só Milton Nascimento fazendo samba deve ser uma merda viu. Ele canta mpb não?
Jamelão manda bem mais é samba enredo, é diferente. É muita zuada e não sei se ele aguenta cantar samba mesmo.
E quanto a Alexandre ser comum, eu discordo. E ele tambem nao faz pagode a muito tempo, mas continua cantando muito.
Mas já que tocou nos melhores do pagode vou citar pra você CLAUDIO.
-Belo
-Péricles
-Zeca Pagodinho
Nessa ordem, Alexandre nem vou colocar porque mudou estilo.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


E as mulheres são ALCIONE E BETH CARVALHO.

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


os outros 2 até são bons no estilo, agora belo???????
francamente...

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


ele pegava a Carla Perez, pra que querer cantar bem ?

dsuygsdudsyusd, zuera

não sou muito fã desse rapazote não

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Fabio

kkkkkkk, tá certo então Fabio. Não entendi a piada mas vou rir!
E ratifico o que escrevi acima viu naquela ordem!!!!

filipi de souza
Veterano
# mai/05
· votar


Se voces ouvirem ele cantando á alguns anos atras, vão dizer que ele hoje e O CARA, Considero ele um bom musico ,pois toca bateria violão.. e tem seu propio estilo principalmente por isso.

Alexandre Rodrigues do Nascimento
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro

Desses q vc falou eu concordo. O Belo não sei quanto à técnica, mas tirando aquela "língua pgesa" (q irrita pra caramba) ele tem uma voz melódica. O Zeca não tá nem aí pra o que ele canta, mas o filha da mãe tem uma voz aguda... E o Péricles tem uma suavidade nos agudos mto legal!

[]'s

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Lucas Pagodeiro

a música Circo Maribondo do M. Nascimento é samba, e muito boa por sinal.

mas, já que vc falou em mudança de estilo, o que leva a crer que o A. Pires hoje canta MPB, É ATÉ RIDÍCULO COMPARAR o Milton Nascimento com esse enganador de língua presa produto de marketing e jabazeiro.

Quanto ao Jamelão, vc precisa aprender mais, Jamelão é cantor de samba-canção e outros estilos, e canta muito.

sobre ele estar com a voz "zoada", é querer demais que um cara de 80 anos não esteja.

e quanto a esses sambistas que vc falou, eu sou mais eu.

renatamarx
Veterano
# mai/05
· votar


O Cara é um Idiota!!! Ele abraçou chorando o presidente americano!!! E enquanto cantava uma cópia grotesca do estilo <<se é que se pode classificar desse jeito>> Julio Iglesias (acho q é assim que se escreve) agarradinho com o Tio Sam... ele chorou!!! Eca!!! Ele até q era bom, como pagodeiro... (até suo pra dizer isso pois acho pagode o "o" do horrivel) mas tinha carisma e criatividade. Agora ele tem pose de Herói, se veste como um latino, não como brasileiro e fica gemendo em espanhol!!! Isto pra mim não é cantar, e sim apelar!!!!!!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Bom é o Paulinho da Viola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alexandre Pires é bom ou é mais um?