Alexandre Pires é bom ou é mais um?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

e o tio Jorge Aragão...

renatamarx
Veterano
# mai/05
· votar


Se querem falar de samba escutem o samba verdadeiro! Jamelão é ótimo, Zeca pagodinho é Muito Bom, mas Belo é piada! Alguém já experimentou a sensação de escutar Tudo Azul, da Velha Guarda da Portela? Aquilo é samba!!!

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Nossa nem comparem Milton Nascimento com essas porcarias...

Pagode = Lixo

logo cantor de pagode = Lixo

qualquer idiota consegue cantar pagode, me fala onde precisa de técnica pra cantar isso?

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Magie

Com aqule pedacinho de voz?

Alexandre Rodrigues

Belo tem muita tecnica cara. Eu falo isso porque sou fã do cara e tenho 10 cds dele. Só isso. Eu fui acompanhando o crescimento dele. Desse todos que a gente tá comentando é o que tem o Agudo mais potente, e o mais romântico, alem de ser um baita músico. Até com uns vibratosinho ele tá agora. O que mostra o crescimento dele. Quem discorda de mim entre em contato aqui que eu provo oq ue to falando. Acho ele sinceramente até melhor que Alexandre Pires.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


CLAUDIO NAZARE

O Aragao é Grande compositor, músico, agora cantor não. Ele próprio admite que não canta nada. Uma vez ele falou que tem dificuldade pra gravar cd porque ele tem a voz pequena. E ele mesmo disse que não considera um bom cantor. Ele citou que cantor de verdade do samba dessa geraçao é Pericles. E eu concordo viu porque o negão canta demais. Só perde pra Belo. rsrsrs, podem contestar, eu tenho muitos argumentos para provar isso.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Vixe desculpa irmao é natureza onde tiver nazare...

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Belo tem muita tecnica cara.

Aonde? só se for técnica de vender Tenis AR-15
Tomara que apodreça na cadeia!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Ele ocupa o 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 9999999999999999999999999gésimo lugar das pessoas que eu gosto

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Rsrsrs, vocês não perdoam né. Essa é uma outra história e se vocês quiserem a gente abre um outro forum faalndo se ele deve ficar 50 80 anos lá na cadeia. Agora tecnica ele tem porque estudou muito para chegar no patamar respeitavel que esta hoje na musica!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Aí uma música legal bem romântica:

http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=0RZMSM5ROAMC83PNGUTAJMHMRV

Schaffer Jr
Veterano
# mai/05
· votar


pootz
Belo nao

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Rsrsrs, vocês não perdoam né. Essa é uma outra história e se vocês quiserem a gente abre um outro forum faalndo se ele deve ficar 50 80 anos lá na cadeia. Agora tecnica ele tem porque estudou muito para chegar no patamar respeitavel que esta hoje na musica!

qual patamar? da cadeia?

Se ele estudou não aprendeu nada!

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Posso estar enganada, se estiver me corrija....mas parece q vc está "defendendo" o Alexandre Pires....

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral

não, pior, tá defendendo o Belo... rs

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Se ele estudou não aprendeu nada!
não, pior, tá defendendo o Belo... rs

KKKKKK, vocês são uma onda viu velho. Porque pior?
A ideia era saber opinião de vocês sobre o Alexandre Pires, mas vocês me obrigaram a tocar em Belo porque vieram com a idéia de que o paulinho da Viola era o melhor pagodeiro, aí eu me senti ofendido. Fala serio né Paulinho da Viola não canta nada!

Schaffer Jr
Veterano
# mai/05
· votar


Paulinho da Viola pagodeiro ?
seinao ein
mas ele escreve bem demais pra ser pagodeiro

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Jah num to entendendo mais nada...de tecnica vocal foi pra gosto musical...;

tsc tsc tsc

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Não Cris, gosto musical não se discute, nem se muda de uma hora pra outra. Agora o que tá em jogo é a qualidade de certos artistas que vocês discordam de mim. Mas tudo bem fazer o quê né?

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Jah num to entendendo mais nada...de tecnica vocal foi pra gosto musical...;

não é nem questão de gosto, Alexandre Pires e Belo são uma droga mesmo.

Paulinho da Viola é pior que esses dois juntos...

ninho_rocket
Veterano
# mai/05
· votar


vc é maluco já ouviu falar de bruce dickinson???

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


É tão bom que eu nunca ouvi falar!

Guitar_Man
Veterano
# mai/05
· votar


Cara vai tomar no meio do seu cu com esses pagodeiros de merda!!!

Vá escutar um pouco fredie mercury, bruce dickison, etc, e depois compara a voz deles com esses lixinhos q vc citou, vc devia era ser enfiado na cela junto com o belo pra ele cantar os sambinhas romanticos comendo seu cu, e cantando no seu ouvidinho!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


alexandre pires é um boneco patético nas mãos de algum produtor/gravadora que devem escolher até a cor da cueca que ele usa.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Guitar_Man

Rapaz o forum está aí, você né obrigado a vi aqui pra ler. Se leu, né obrigado a comentar. Se comentou, não é obrigado a gostar. Agora vi pra cá me ofender não viu meu velho. Comigo o negocio é mais embaixo, e você se fode.
Por isso que não gosto de trocar ideia com um viado, fila da puta que nem você, que nem cu deve ter mais de tão arrombado que tá seu corno desgraçado, que chupa pau de Fredie merucry.

Guitar_Man
Veterano
# mai/05 · Editado por: Guitar_Man
· votar


nussaaaaaaaaaaa!!!

PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!

xingamentos de um pagodeiro é menos q nada pra mim, irrelevante!heuahuehauea

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Jah q vc pensa assim...
Mas q tem gente mudando o assunto principal do topico isso tem...

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro

Olha, eu concordo com o cara ae, não na parte de xingar e ofender porque isso não leva a nada, mas concordo com ele na outra parte.

Quer ver técnica?

Vai ouvir
Bruce Dickinson, Edu Falaschi, Fabio Lione, Timmo Kotipelto, James Labrie. Fora do Metal eu posso citar Fredie Mercury, Bono Vox, Jonh Anderson, David Gilmoure, Sebastian Bach, BB. King, George Benson, Lionel Ritchie, Michael Jackson.

Entre as mulheres: Maryah Carey, Sarah Brightman, Celine Dion, Whitney Houston, Mado Robin, Tarja Turunen, Floor Jansen, Sharon Den Adel...

Quer Brasileiros? Milton Nascimento, Renato Russo, Ed Mota, Tim Maia, Edson Cordeiro.

Desculpa, gosto é gosto, mas o fato é que esses caras que vc gosta não tem técnica alguma, são cantores totalmente mediocres.

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


vc é maluco já ouviu falar de bruce dickinson???
É tão bom que eu nunca ouvi falar!

Desculpa postar duas vezes, mas é que essa do Bruce foi revoltante, enojante.... deu vontande de vomitar.

o Cara não conhecer Bruce Dickinson é muita ignorancia !!!! e Ainda falar indiretamente que o cara não é bom e meio que estão querendo comparar com Belo e Alexandre Pires... é o cúmulo.... é como comparar um Elefante com uma barata nojenta. Bruce é um Semi-Deus da música!

VirgoShaka
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
"É tão bom que eu nunca ouvi falar!"

O fato de você não conhecer o tal cantor não significa que ele seja ruim. É muita audácia da sua parte julgar um cantor como o Bruce Dickinson apenas porque você "nunca ouviu falar dele". Fica até parecendo que você se acha o centro do Universo, dono da verdade incontestável.
O nível técnico e a qualidade vocal do Bruce não têm relação alguma com a sua ignorância musical. Uma coisa é totalmente independente da outra; você é quem precisa expandir um pouco mais os seus horizontes... isso porque a gente chegou só até o Heavy Metal, imagina então como você deverá ficar perdido quando começarem a citar os cantores líricos aqui.
Eu sei, eu sei... você continuará dizendo que "o Belo ainda assim é melhor" :P

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


VirgoShaka

pode crer. dessa vez eu concordo plenamente com vc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alexandre Pires é bom ou é mais um?