Autor |
Mensagem |
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
VirgoShaka e
The Yellow Monkey
Valeu galera pelas dicas. Mas a partir do momento que você ofendi um ser humano com palavras de baixo escalao, o revide é certo...
E quando disse que não conhecia o cara, estava apenas colocando de uma forma que não faz meu gosto. Conhecer conheço, e canta muito mesmo. Agora não faz meu estilo.
Christina Amaral
Me desculpa se eu baixei o nivel por causa de um carinha aí.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
Tabom...
|
ledshred Veterano |
# mai/05
· votar
ser bom em alguma arte não depende só de técnica.Ele é afinado mas não é um bom interprete,não é inovador,ele é chato,enjoativo etc.obs.Nós músicos devemos reconhecer qualidades até nos nossos inimigos,rivais etc.A "cegueira musical" faz mal pro músico.mas o alexandre pires não é bom.
|
The Yellow Monkey Veterano |
# mai/05
· votar
Realmente.
Muitos dos cantoress que eu citei são de estilos que eu não gosto.
Ed Mota, Tim Maia e Renato Russo por ex, eu detesto os estilos musicais desses caras. Tb não sou muito chegado em Mariah Carey, Whitnei, etc... mas sei dar valor as técnicas, sei que são ótimos cantores.
Se o Alexandre Pires e o Belo fossem bons, eu diria, mesmo odiando Pagode.
|
renatamarx Veterano |
# mai/05 · Editado por: renatamarx
· votar
" Ideia de que Paulinho da Viola é o melhor pagodeiro"... Vc deve estar ficando doido!!!!!!... Realmente Paulinho da Viola não é o melhor pagodeiro, mesmo porque ele ficaria ofendido em escutar tamanha asneira!!!! Paulinho da Viola é sambista, compositor, cantor, violonista, etc, etc, etc.
Quanto ao Belo e ao Alexandre, estes sim são Pagodeiros:P
" Pagode" __ECA!!!!!!!!
|
renatamarx Veterano |
# mai/05
· votar
É verdade Chris, Gosto musical não se discute, mesmo porque, gosto é igual Braço: Tem gente que não tem!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
The Yellow Monkey
Bruce é um Semi-Deus da música!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!
cada uma que se lê aqui...
|
Guitar_Man Veterano |
# mai/05
· votar
Eu nao sou de ofender, mas nao pude aguentar de raiva quando li o q bruce nao era bom, q alexandre pires e belo sao o maximo, deus me livre... vc deve ser doente.
|
Guitar_Man Veterano |
# mai/05
· votar
OBS: sorte sua q nao postou no forum de musica em geral, ou guitarra, pq senao iam te linxar e em minutos essa porra de topico estaria fechado.
|
renatamarx Veterano |
# mai/05 · Editado por: renatamarx
· votar
Se bem me lembro, caro Lucas, a pergunta que originou toda a discussão foi: "Alexandre Pires é bom ou é mais Um?" Estou certa ou errada?
Bom se partirmos da premissa de que esta afirmação esteja correta, lembraremos então o que exatamente envolve o "ser bom cantor": interpretação, tecnica, carisma, criatividade e sensibilidade.
A partir daí tenho condições de responder a sua pergunta:
__Alexandre Pires é mais um, assim como é o caso do Belo. Não basta ter tecnica __já que é esta a sua defesa__ por que para cantar em tons menores e manter-se afinado conceitos teóricos ajudam mas não são capazes de cativar quem escuta. Ambos não possuem criatividade, se prendem sempre as mesmas características e não demonstram nenhuma sensibilidade artística. São na verdade mais 2, em meio a uma multidão.
|
Paulo Cezar Veterano |
# mai/05
· votar
Paulinho da Viola nem se compara, não coloca ele na discursão não, ele está num nivel muito acima da turma que foi citada ai em cima,
façam-me o favor.
|
# mai/05
· votar
Guitar_Man
o bruce é muito bom, mas semi-deus foi phoda...hehehe...
|
Paulo Cezar Veterano |
# mai/05 · Editado por: Paulo Cezar
· votar
HUHAUAHAUAHAUAHAUA, nunca ri tanto na minha vida, minha mãe já ia chamar uma ambulancia,
Os cara chingando o outro foi ilário.
HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHUA
O gente vamo respeitar o gosto do cara ae pô, como ele disse: gosto nao se muda de um dia pro outro, não precisa ofender, temos moças no forum.
|
Paulo Cezar Veterano |
# mai/05 · Editado por: Paulo Cezar
· votar
HUHAUAHAUAHAUAHAUA
|
# mai/05
· votar
renatamarx
Hauheuiahue....q maldade....
Mas pessoal, não mudem o assunto principal do topico falando de gosto musical...Estamos no forum de CANTO, lembram disso?
Se vcs acham a voz do Alexandre ou do Belo ou sei lah de quem ruim, argumentem...mas não discutam gostos musicais aki...O forum de canto jah eh um pouco "fraco"...iso soh piora as coisas...
Obrigada...
|
# mai/05
· votar
É realmente algumas pessoas estao desviando do assunto principal, inclusive eu que não aguentei ver um cara falando merda achando que é o tal, e achando que só ele é o que conhece musica.
Quanto ao Paulinho da viola, é um zero a esquerda pra mim, nao representa nada na musica na minha opiniao. Só é um bom compositor e musico.
Quanto esses criterios usados por você, são bem relativos né RENATA. De repente você fala "interpretação, tecnica, carisma, criatividade e sensibilidade." O que pra você é ter esses quesitos? Porque quanto a criatividade, sensibilidade, interpretação e carisma pode ser contestado por um e por outro. Depende do gosto. Até mesmo a tecnica pode ser discutida na minha modesta opinião.
Agora você falou uma coisa interessante, alias todo seu texto foi interessante. "por que para cantar em tons menores e manter-se afinado conceitos teóricos ajudam"....
E é justamente aí que tá pegando a discussao. Porque ele canta em tom relativamente baixo se comparando a outros grandes cantores americanos né...Mas mesmo assim eu o considero um ótimo cantor!
|
# mai/05
· votar
renatamarx
Paulinho da Viola é sambista, compositor, cantor, violonista, etc, etc, etc.
Quanto ao Belo e ao Alexandre, estes sim são Pagodeiros:P
" Pagode" __ECA!!!!!!!!
O cara tem um estilo de voz mpb, bem suavezinha tal, e você acha que ele tá no patamar acima e que canta mais? Gosto é gosto né...Eu respeito e discordo. Mas trata de um grande artista apesar de não ter potência na voz...
|
The Yellow Monkey Veterano |
# mai/05
· votar
Ah, pelo amor de Deus, tranquem esse tópico!
>_______<
|
# mai/05
· votar
The Yellow Monkey
Voce é um cara ate gente boa. Mas o interessante do forum é ter essa diversidade de temas. ENTRA NELE QUEM ACHAR QUE TEM HAVER COM VOCE.
|
CamilaFalaschi Veterano |
# mai/05
· votar
só sei que bom ele não é.
|
# mai/05
· votar
É ele é ruim né? É uma porcaria né!!!!!!
aiaiai viu...
Eu acho ele do nivel de todos os bons cantores daqui do Brasil. Só que por ser ex-pagodeiro, ele é contestado, mas ele não deve nada pra muitos daí.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Sai da minha estrada
sai pra lá
Senão eu vou atropelar você
Sai da minha estrada
sai pra lá
eu dirijo barbeiro ao beber
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Alguém se lembra?
|
Mark_Kloz Veterano |
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
Po cara, eu acho que ele canta legal tambem. É claro que não é o melhor que eu já vi mas ele tem um timbre agradável, na minha opinião, e se sai bem no seu estilo.
|
# mai/05
· votar
É claro que o cara canta bem. Tá na cara né. Não é nenhum fora do serio, mas tb nao é essa bosta que alguns acham. Se ele fosse ruim nao faria tanto sucesso aqui no país e na america latina não acham?
Compare essas bostas latinas que tem por aí com ele, e tire sua conclusão. Compare com Rick Martim por exemplo. Ou com Carlos Ponce, ou com outras merdinhas que não lembro o nome. Agora se voce for muito maldoso e comprarar com Mariah, Whitney, Aguilera, aí é foda né, sacanagem!
|
# mai/05
· votar
Se ele fosse ruim nao faria tanto sucesso aqui no país e na america latina não acham?
E como vc explica o sucesso do Latino, Klb, Felipe Dylon?
|
VirgoShaka Veterano |
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Ieahuhahuahuaue :P
|
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
ele até canta afinado, mas tem um timbre nojento, tem a dicção escrota (língua presa) e um repertório ridículo.
Existem milhares de cantores melhores do que ele, que é um produto do jabá, sustentado pela mesma mídia que pôe os Latinos e as Britnéias da vida no topo.
Enfim, um lixo completo, que não serve nem pra cantar em churrascaria.
|
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Que maldade ein CRIS, comparar o Alexandre Pires com essas três desgraças que apareçaram um dia desse de para-quedas.
E todos eles tem empresários fortes por isso que fazem sucesso aqui no Brasil. O Franco por exemplo, é o pai dos viadinhos do klbosta, que é o empresário de Zeze e Luciano, Chitaozinho e xororo tambem, e outros cantores sertanejos.
Agora quando me referia a fazer sucesso, é chegar no topo, e manter como Alexandre Pires. Vamos ver se eles demoram mais 5 anos aí.
E também né só fazer sucesso, mas sim ser reconhecido em toda américa como um bom cantor!
|
# mai/05
· votar
Lucas Pagodeiro
um cantorzinho muquirana vc quer dizer.
não dou um ano pra esse mala sumir de vez.
|