Alexandre Pires é bom ou é mais um?

Autor Mensagem
Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio
um cantorzinho muquirana vc quer dizer.
não dou um ano pra esse mala sumir de vez


Vou rezar pra essas porras se fuderem meu irmao.
Quem é cantorzinho muquirana?
Poxa quero colcar em negrito,e nao consigo...

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Maldade não... Não eh mentira minha...
Eu sei q o Alexandre Pires tem tempo de carreira... Mas NA MINHA OPINIÃO eleS não tem um timbre legal de voz... Independente d quanto tempo estão ai...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Ah tá, eu respeito sua opiniao mais uma vez mas comparar com Latino foi demais viu. Klb entao, nossa....Nem sei quem é pior...

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Td bem... Tbm vou respeitar sua colocação...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


É e pelo visto você só respeitou né? Será que Alexandre Pires é do mesmo nivel que felipe dylon, Latino, Kelly key, Klb CRIS?

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Pagodeiro
Vc não me entende.... Estou avaliando a VOZ deles... Sei q não sou ninguém pra dizer quem canta bem quem não canta... Mas pra mim a voz do Alexandre Pires não agrada, do mesmo modo q não agrada a voz dos outros citados...

É e pelo visto você só respeitou né?
E queria q eu fizesse o q?

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


Christina Amaral
vc é de ctba? eu sou!!!!

vc canta aonde?

Christina Amaral
Veterano
# jun/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


dutcl
Num coral da Reg. Met.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Ah tá CRIS...Eu queria que você achasse que não se pode comparar essas desgraças com Alexandre Pires. É mesma coisa de comparar o Alexandre com um cantor tenor por exemplo.

Milinda
Veterano
# jun/05
· votar


ta ele até pode cantar bem naum sei mais ele naum me agrada

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Pagodeiro
É mesma coisa de comparar o Alexandre com um cantor tenor por exemplo.

Não mesmo...

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Qual a diferença entre Alexandre Pires, Klb, Latino, Kelly K, Felipe Dylon?

Não vejo nenhuma diferença entre eles e desses aí o menos horrivel é o Klb na minha opinião! Pelo menos os caras tem umas guitarrinhas no meio da musica!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Cara que ridículo. Porque tem uma guitarra você acha que é o emnos ruim. Nossa...que merda viu. Aquela vozinha deles de propaganda de pasta de dente me irrita.

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Alexandre Pires sendo ou não completamente diferente dos citados acima, não gosto da voz dele... Sei lah... Eh meio melosa... Fininha... Estranha...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


melosa pode ser mais fininha?

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


ele canta suspirando, gemendo...

é a maior boiolice na minha opinião, parece que tá dand...

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Lucas Pagodeiro
melosa pode ser mais fininha?
Tbm... mas eh meio "doce" a voz dele...

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


Tbm... mas eh meio "gay" a voz dele...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


THE YELLOW MONKEY
ele canta suspirando, gemendo...

Verdade, ele canta dessa forma mesmo. concordo contigo, mas eu não acho ruim isso. Muito pelo contrário.
Agora irado foi saber do meu amigo Monkey que KlB é bom. E ele colocou até num patamar acima do Pires por causa da guitarrinha!

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


O kra canta parecendo q tah cagando e a bosta não quer sair!! Pelamor de Deus! Comeh q alguém pode defender o alexandre pires?! e ainda chamar ele d músico porque ele arranha um violãozinho e ainda se diz "multi-instrumentista". A voz do kra é horrível, abafada, pequena, sem brilho, a dicção dele é vergonhosa! Nem pra propaganda de pasta de dente serve! Acho q a voz dele só agrada o Bush e as empregadas do Brasil. Por falar nisso, o Fábio Júnior também canta música de empregada e tem uma voz bem melhor.

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05
· votar


Verdade, ele canta dessa forma mesmo. concordo contigo, mas eu não acho ruim isso. Muito pelo contrário.
Agora irado foi saber do meu amigo Monkey que KlB é bom. E ele colocou até num patamar acima do Pires por causa da guitarrinha!


Eu não disse que Klb é bom!!! Klb é uma merda assim como todos os outros... e quando eu falei da guitarrinha eu falei zuando, não falei sério! nem tocar eles não sabem, as musicas se resumem a 3 notas!

Christina Amaral
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz
o Fábio Júnior também canta música de empregada e tem uma voz bem melhor.

Hauheuiahuehua....Essa doeu, mas foi engraçada...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


KKKKKK, três notas....
Se redimiu...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


Falando em propaganda de pasta de dente. Ele tá cantando uma música para a propaganda das Casas Bahia!

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


gosto do timbre dele..agora se vcs acham que tem um cara com timbre melhor que ele que esta fazendo sucesso no momneto eu quer saber que é!!!?

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


DUTCL
Ai irmão tô contigo e nãoo abro. Eu tambem curto o trabalho do cara. Vocês pouco sabem do cara e ficam pre-julgando. Acho que deve saber só o maior sucesso dele que foi Depois do prazer, e só, e já pensam que a carreira dele se resume só nisso.

Lucas Pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl

Você perguntou e a galera não respondeu. será que tão pensando? huahuahua..zueira, aí também é exagero né...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# ago/05
· votar


Puta que pariu o cara canta muito. Ele tá com uma porrada de musica bombando. Esse é o cara viu... Eu gosto muito do timbre dele, e da tecnica que ele usa pra cantar. Muito dez!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alexandre Pires é bom ou é mais um?