"Falsetista": de C2 até C8 ou 9 (aquele último do piano)

Autor Mensagem
Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Bah, gente não sei o que houve, mas os arquivos tão funcionando aqui...
Se o problema for geral eu mando de novo, pode ser??
Até mais! Abraços!!

Marcblack
Veterano
# mai/05
· votar


??

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


mas o último C do teclado (que eu saiba) é C5

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


moderador!!!!

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=01O4OKA8SZFXS02PT163KOXV3A
De novo: esse, eu acho que é um A8, alguém consegue identificar???
Abraços!!
Até mais...

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


mas vc diz A8 em qual notação? americana ou brasileira?
eu ouvi um A6 (nossa notação), ou seja, o último A do piano

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Pra mim isso aí é um A6 tb.

aqui tem um G6

http://www.freehostz.com/notes_and_octaves/tirehG6.mp3

tá bem parecido

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


putz, o dia que eu fizer uma nota dessa...
ainda mais agora que to gripadao, minha voz tá pessima
parabéns mais uma vez ao Bento, não é qualquer um que faz isso

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vi no meu teclado que esse do tireh é o último G do teclado, eu alcancei o último lá do piano (G6 + uma oitava + um tom = A7)... acho que essa notação é a americana...
O problema de perceber essas notas é que os sons são bastante similares, não se percebe ao certo a oitava, eu tenho grandes dificuldade de adivinhar que notas estou fazendo... he he he
Gente, aquela música que eu tinha posto, mas disseram que não funcionava, é essa: "Há poder no nome do Senhor!!" (no final alcanço um lá, bem longo, que é um tom a cima - se separa "acima"? - do tireh, e alcanço, tb, um lá oitavado: o último do piano...

http://s35.yousendit.com/d.aspx?id=3LSV1OZKW6WZH3VKN79ESPZZAZ

Dei bastante ênfase nos agudos, mas, como já sabem, prefiro que essas notas fiquem em segundo plano... he he (a mensagem é muito mais importante que as notas...) Um grande abraço!! Até mais!!

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


ah, não sei os outros, mas nesse arquivo ele fez mais alto que a Mariah Carey

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Gente, vcs poderiam me dizer em que músicas evangélicas esse tipo de canto ficaria legal (não em toda música, mas só uma parte...)?
Tava pensando em: vitória da cruz, Jeová é o teu cavaleiro, em Tua presença (dá para fazer uns agudos bem tris no final... he he)
Abraços! Deus abençoe vcs!!
Até mais...

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Distante de ti senhor.... nao possso viver..."
Já cantou essa?

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Happy Day
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=2IAZT9QNH79P60EGGKIWL6AYO9
Oi, gente! Nessa música faço harmônicos em coloratura com o cantor de Happy Day... he he o filme é muito massa, não acham??

Preciso de Ti,
http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0QP6HLXCC9IJB39KEAKRYY6ZQG
Nessa aí começo com coloratura, depois faço falsete agudo, dá para notar a diferença, um é bem mais suave que o outro... he he

Um grande abraço a todos!!
Deus abençoe vcs!
Até mais...

PVitor
Veterano
# mai/05
· votar


Nessa aí começo com coloratura
o q eh essa coloratura??

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


cara, como diria Cid Moreira, Isso é um espanto!
como vc faz isso? me ensina...

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, pelo o que eu sei, coloratura é uma voz (geralmente) feminina que alcança notas bastante agudas... (Queen of the night - Mozart), qnd eu digo que faço coloratura é que eu alcanço as notas sem "quebrar" a voz, para alcançar notas mais "absurdas" uso um falsete especial, não sei como consigo fazer, mas o adquiri com o tempo, nesse falsete a voz fica um tanto diferente da de coloratura... bem eu acho que é isso, se alguém souber mais coisas sobre isso, ou me corrigir, seja bem-vindo, eu tb quero aprender!! he he
Um grande abraço para vcs!
Até mais...

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Gente, alguém de vcs tem orkut???
eu estou como Bento Martins, na minha foto estou com um casaco azul.
Quem tiver, pode me adicionar, só deixa um recado para saber de onde veio... he he
Abraços!!
Até mais...

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Bento Martins
Ola Bento. Realmente os agudos sao impresionantes, mas...
Gostaria muito de ouvir A SUA VOZ cantando, ou seja, Gostaria de ouvir voce cantando um musica, solo, sem todo esse aparato, onde a sua voz soa ao fundo como um instrumento de apoio do arranjo vocal e instrumental.
Veja bem,,, Nao estou criticando a sua voz, que comprovadamente eh dotada de agudos maravilhosos, mas fiquei com a curiosidade de ouvir o Bento cantando uma musica inteira,, com todas as frases musicais, onde vc pode incondicionalmente colocar os registros agudos que possui..
Um abraço!
A paz do Senhor!

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


é isso aí Bento,
já ouvimos seus agudos, que são muito bons
agora estou curioso pra ouvir vc cantando de uma forma, digamos, "normal" (hehe)

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Verdade voce tem que por aki tb Bento.

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Bah, gente eu tenho muita vergonha da minha voz, ela é meio desafinada, sem força, sem muito brilho... blargh.. não é muito agradável... he he
Bem, vcs ainda não disseram se têm orkut...
Ou msn... o meu é pablo_bento@hotmail.com
Abraços!
Que Deus abençoe vcs!
Até mais...

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Bento Martins
Bah, gente eu tenho muita vergonha da minha voz
Pois eh uma chance de vc, desenvolve-la melhor,,, cantando e ouvindo JUSTAMENTE aquilo que vc acha que tem deficiencia...Ai sim irmao, voce estara progredindo, O lance e crescer.. certo?,, ento,,, toma coragem ai e grava uma musica pra gente ouvir... Nao acredito que voce cante desafinado sem forca, etc,, pelo exemplo do agudo que vc demonstrou aqui...

Bento Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Bem, é que meu forte são os agudos, qnt mais agudo mais fácil para mim, sei que não canto bem sozinho, mas com apoio do coro, acho que é mania de coralista... he he Bem, antes de postar uma música aqui vou ter algumas aulas de colocação vocal, de articulação... etc...
Enquanto isso queria pedir a paciência de vcs e mais uma vez...
ALGUÉM TEM ORKUT??? ha ha
Abraços.
Fique na Santa Paz.
Até mais...

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Bento Martins
Uhum.. entao tah...

Mário Vasconcelos
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal, Coloraturas, eu acho, que nada tem a ver com alcances de agudos ou graves...

Coloraturas são notas que passam rapidamente: A Rainha da Noite de Mozart tem muitas, mas não aquela parte mais conhecidas, naquela mais conhecida, o Soprano faz stacatto. Um Soprano de Coloratura é um soprano que tem mobilidade na voz pra mudar de notas bem rapidamente deixando todas bem definidas. Um bom exemplo disso é a 1ª ária da Rainha da Noite, que se chama "o zittre nicht". Procurem por isso e tirem suas próprias conclusões!

Gabriel Luis Rosa
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gabriel Luis Rosa
· votar


afeee
primeiro tava todo mundo rindo do cara, depois que ele postou todo mundo ficou "AI MEO DEOS!!"
agora eu também estou curioso!! pq ninguém posta em um site que não tenha 'limites de downloads', como esse yousendit que só pode ter até 25 downloads???

e não tem nada de errado cantar em falsete. Só pq alguns que se consideram 'true metal' odeiam falsetes, não quer dizer nada, pq desde Iron Maiden até Roberto Carlos já usaram. Eu, na verdade, gosto muito de falsete (como na música "de Onde vem a calma", do Los Hermanos).

vlw!

Mento077
Veterano
# jul/06
· votar


Comemorando 1 ano -----

Alan_27
Veterano
# jul/06
· votar


Bento Martins
Tava vendo o teu topico mas n consegui baixar os seus arquivos se vc puder manda pro meu email alan_vocalista@hotmail.com. Valeu!!

erica_hotts
Veterano
# jul/06
· votar


Não!!!!!!!!!!!!!! :(! Não acredito! A música expirou!!! Por favor! Posta de novo! Eu quero muito ouvir!!!

Linck
Veterano
# jul/06
· votar


Bento Martins

Iae kra eu entrei no seu topico pois achei legal!!
Mas ñ consigo ouvir nenhuma de suas musicas.Por favor manda pra meu e-mail se for possivel.
watcher@pop.com.br
Eu alcanço B7 mas C9 só Georgia Brown
Manda pra mim ,ok?
Valeu kra!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Falsetista": de C2 até C8 ou 9 (aquele último do piano)