Lulu Santos - O ultimo romantico ((Marcos))

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Madssis


    Para não perder o costume, mais uma nacional, esta é uma das que cresci ouvido, estou dando atenção em gravar canções do nosso país, o bravo e encontrar um bom playback pra isso.
    Espero que gostem!

    http://www.4shared.com/file/83546964/6d37b3e2/Marcos_-_O_Ultimo_romant ico.html

    cybx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Madssis

    Cara, eu ainda nem ouvi, mas já vou lhe adiantando uma dica que já demos para muitos por aqui no fórum de canto.

    Postar uma música em cima da outra, num curtíssimo espaço de tempo, não irá demonstrar a sua melhora vocal, até pq o tempo foi curtíssimo e estará praticamente com o mesmo tipo de execução. Daqui a pouco, seus posts terão apenas dois ou três comentários, pq as pessoas começam a se cansar, manja?

    Dá uma estudada melhor antes, capricha mais em cada gravação e quando postar, poste pra valer, hehe. Só uma dica, não leva mal não! Depois eu ouço...

    Madssis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cybx

    Entendo bem o que você disse e ja sei que realmente não é legal e viavel postar uma canção atras de outra...estou postando estas não é para mostrar minha evolução vocal, na verdade estou postando as canções aqui e porque vai rolar o premio fcc2008 de canto, e uma das regras para que se possa participar seria postar canções ate março.
    Com relação a canção pode escutar tranquilo, na verdade esta seria a ultima das gravações que fiz.

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lulu Santos - O ultimo romantico ((Marcos))