Gospel

Autor Mensagem
BozoCareca
Veterano
# mai/05 · Editado por: BozoCareca
· votar


Rick Harrisson
Eu sei que vou me dar muito mal...

Da última vez que eu critiquei "as coisas de Deus" meu cabelo caiu.

Vou seguir sua sugestão: vou tentar a carreira no circo, já que agenciando a sua genitora num meretrício eu não tive muito lucro.

Já que é pra agredir, agrida direito, filho! ;)

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


BozoCareca
[i][/i]Eu sei que vou me dar muito mal...

Da última vez que eu critiquei "as coisas de Deus" meu cabelo caiu.

Vou seguir sua sugestão: vou tentar a carreira no circo, já que agenciando a sua genitora num meretrício eu não tive muito lucro.

Já que é pra agredir, agrida direito, filho! ;)



ai se vc nao tivsse ofendido premeiro no ia dar nada!!

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


Muito me admira nenhum moderador ter fechado esse tópico. Virou uma discução totalmente nada a ver com música...

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


Já disse o sábio: "Religião é como bunda: cada um tem a sua e não deve meter o dedo na do outro."

LuizFB
Veterano
# mai/05
· votar


João Ferr

Já disse o sábio: "Religião é como bunda: cada um tem a sua e não deve meter o dedo na do outro."
[i][/i]

Hahaha, pode cre, cara! Isso é total verdade. Bom, eu também acho que o tópico já saiu do que era pra ser de início, mas o que eu acho (pelo menos na minha forma de interpretar) é que o tópico não foi aberto APENAS aos evangélicos religião (como o Panucci, eu tb sou de certa forma "Evangélico", porque acredito no Evangelho segundo o Espiritismo), mas que na verdade é uma forma de selecionar o povo que vai entrar. Não estou querendo dizer que estão excluindo os que não são evangélicos, mas o que acontece hj em dia (e sempre aconteceu) é que grande parte das pessoas que estão em determinada religião acreditam que somente sua religião leva até Deus, discriminando outras religiões (vejam bem, eu disse grande parte das pessoas, não TODAS as pessoas), e entrando nesse tópicos para criticar a crença daqueles que criaram o tópico. Na verdade, quem é a única pessoa que realmente vai saber se é ali, nessa ou naquela religião, que vc está com Deus? Seus pais? Seus amigos? Não, quem vai saber essa resposta é você mesmo! Ninguém pode te dizer se vc está sentindo Deus! Só vc pode sentir Deus, enquanto os outros podem ajudar de alguma forma pra vc conhecer o Deus que eles acreditam. Bom, nisso tudo, o que grande parte de todos nós já passamos é o seguinte: já passamos por várias religiões (ou até mesmo nenhuma), e vimos várias pessoas felizes em várias religiões (por favor, não comecem a julgar uma religião por causa de uma minoria de pessoas descontentes, pois isso há em todo lugar). Por que então paramos em uma determinada religião e na outra não? Porque foi ali que encontramos o nosso Deus, o Deus que toca nosso coração, o Deus que lava nossa alma, o Deus que faz a gente se sentir melhor num mundo de tanta violência, hipocrisia, e miséria. Então, se a pessoa achou Deus ali, por que "cutucar" a alegria e felicidade daquela pessoa, que se sente bem ali? Não há porque, afinal, todas as igrejas pregam ajudar e amar ao próximo, sabendo perdoar... O que difere são as crenças pós-morte! Então, devemos sim as vezes mostrar nossa religião para aquele amigo/pessoa qualquer que queremos ajudar e achamos que nossa religião pode ajudar, mas não podemos impor que soh nela que ele vai encontrar a salvação, essas coisas! Eu digo isso, pq eu passei por tudo isso, fui ateu um tempo, dps tive contato com várias crenças, mas aquela que eu realmente consegui me apegar foi ao Espiritismo. O importante é respeitarmos uns aos outros, pois se não houver respeito, independente da religião em que estivermos, estaremos ferindo as leis de Deus, porque esquecemos do próximo! Eu tenho muitos amigos evangélicos, bem como católicos e até mesmo ateus (que mesmo sem religião, muitas vezes surpreende mais do que os que tem religião,como eu mesmo, na prática de solidariedade e amor ao próximo) .Eu acredito que é possível viver em paz e harmonia, sem intrigas e brigas, entre pessoas de diversas religiões! Talvez Deus tivesse muito menos trabalho em salvar as pessoas, se elas mesmo se salvassem, praticando o amor indistintamente!

João Ferr
Veterano
# mai/05
· votar


LuizFB

Disse tudo o que eu naum tive saco pra digitar.

Mark_Kloz
Veterano
# mai/05
· votar


LuizFB

Talvez Deus tivesse muito menos trabalho em salvar as pessoas, se elas mesmo se salvassem, praticando o amor indistintamente!

Nada a ver cara. O homem, desde que se julgou auto-suficiente ao cometer o primeiro pecado no jardin do Éden, estava totalmente entregue ao pecado. Já estava condenado. Todos, sem exceção, pecaram. O que vai te salvar ou não, não é somente as boas obras. Só Jesus te salva porque só Ele teve a moral de se fazer carne, ir lá na cruz, morrer por você e ainda por cima ressuscitar. Só ele fez isso. Então não há outro jeito de se salvar. É claro que boas obras é o que Deus também quer que façamos, independente de religião. Mas você NUNCA se salvará só por praticar boas ações e não crer em Jesus.

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05
· votar


Gente,
Isso aqui ta ficando chato, acho que esse topico foi aberto para os evangelicos trocarem informaçoes ja que existe algo em comum, agora, quem nao tiver nada em comum nem nada a acrescentar então não entra.Isso só está gerando confusão e mal entendimento, se pessoas de outras religioes nao concordam com o que achamos nao entrem pra tentar nos convencer de todas as religioes sao iguais(e sim para sermos amigos). Podemos trocar idéias sem ofender o outro, respeitando o que cada um pensa, e sem discrimina-lo por esta ou outra coisa.

Rick Harrisson
Veterano
# mai/05
· votar


É GALERA...COMO FALAVA JESUS CRISTO...E O APOSTOLO PAULO...COMEÇOU REALMENTE UMA PERSEGUIÇÃO DO EVANGELHO...INVEJOSOS ESTÃO COMEÇANDO A SE METER NESSE TÓPICO PARA FAZER PRESSÃO E FECHAREM O MESMO...PERSEGUIÇÃO...
AGORA EU QUERO FAZER UMAS PERGUNTINHAS A TODOS VCS "PENETRAS":
SE ESSE TÓPICO É UMA BOBAGEM E NÃO PRESTA...POR QUE É QUE VCS ENSISTEM EM ENTRAR E FICAM SE PREOCUPANDO...SE REALMENTE NÃO PRESTA,NÃO ENTREM ORA,NÃO LIGUEM PRA BESTEIRAS...OU VCS SÃO RETARDADOS E UM BANDO DE POMBÃO Q FICAM SE METENDO NA FÉ DAS PESSOAS...
EU DIGO A VCS...SE ARREPENDAM...OLHEM PARA DENTRO DE VCS...VEJAM E RECONHEÇAM Q O INTERIOR DE VCS PRECISA SER MUDADO...PORQUE SE TUDO FOSSE LIMPO A "RAIZ DE GUERRA" Q ESTÁ IMPLANTADA DENTRO DE VCS NÃO EXISTIRIAM...O MUNDO ESTÁ EM GUERRA NÃO É POR CAUSA DE NENHUM SADAN RUSSEM ,NEM NENHUM BUSH NÃO...É POR CAUSA DESSA RAIZ Q PODE SER MANIFESTA EM PEQUENAS COISAS COMO ESSA Q ESTÁ EM CADA UM DE VCS!

VCS PRECISAM EXPERRIMENTAR A PAZ E ALEGRIA Q ESTÁ PRESENTE TODOS OS DIAS NAQUELES Q SERVEM A JESUS!

Rick Harrisson
Veterano
# mai/05
· votar


E OUTRA COISA SEU "LUISFB"...
A GUERRA COMEÇA A PARTIR DE VCS...OU FOI POR ACASO Q A GENTE Q CHEGOU NO SEU TÓPICO PRA DISCUTIR...?PELO CONTRÁRIO...FORAM VCS Q INVADIRAM ESSE TÓPICO PARA FALAR BESTEIRAS...
NÃO ENCHE MOLEQUE!
DEIXA DE SER "HIPÓCRITA"!!!
ISSO MESMO...HIPÓCRITA"!

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05
· votar


Rick Harrisson
Gostei, não concorda com as coisas que discutimos aqui então não entra

Rick Harrisson
Veterano
# mai/05
· votar


Lidiana Rangel
brigado...mas essa é a realidade...
bem lidi...qual é seu e-mail...?

_Kasakolt_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Kasakolt_
· votar


ia dar briga deixa keto..

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa!!!
entrei agora por curiosidade,, e o que vejo?
Briga + discussao + agressao + ofensa

Cade o repertorio de perdao, compreensao,amor e entendimento?
Ficou so na teoria?

Concordo quando falaram,,Esse topico deveria estar fechado.

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Lidiana Rangel
· votar


Rick Harrisson
Meu e-mail e eLe Te RANGEL arroba IGui pontoCOMponto Be eRre
Entendeu?

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05
· votar


MusiRio
Nao acho que deveria estar fechado nao, e claro tambem que nao deveria estar do jeito que esta, vamos perdoar uns aos outros e recomeçar.

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Concordo com o Wernegher pois a adoração a Deus, aquela pura, a de coração e em espírito deve sim ser feita em conjunto com a técnica. Por acaso o Senhor naum merece o melhor ?? Claro que merece. Por isso que quem esta a frente no louvor deve sim cada dia mais buscar se aprimorar e claro buscar incansavelmente a Deus. Acredito tb que Deus se agrada do nosso louvor mas apartir do momento que o ministramos é obvio que o máximo de nos deve ser dado. Não ficamos mecânicos porque quando vc está debaixo da vontade de Deus é o Espírito Santo de Deus que nos conduz..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


outra coisa sempre vai ter alguem dizendo que a sua religião leva a Deus não é??????????
Pois todas levam a "Deus" (diferentes nomes e doutrinas mas segundo eles leva ao mesmo, tem até religião universal ou aquelas que inventadas por não sem quem em não sei que ano..........
por favor se formos discutir vamos até o fim da vida e não vamos ter chegado a lugar algum naum é?) .......................
Quero dizer que achei legal criar este tópico pra nos (viciados em Jesus) pois ficamos unidos mais fortes mesmo longe e tenho certeza que é uma forma de outras pessoas nos conhecerem melhor a fim de teclar com a gente não somos estupidos, nem mesquinhas mas muito legais pode ter certeza e se for pra entrar e falar direito é claro que seremos receptivos e bastante simpáicos pois o meu maior objetivo como discípula de Jesus mostrar um caminho estreito mas concerteza vitórioso lindo ........................






vida com Deus é a melhor coisa do mundo né??????????????????????

El_Cabong
Veterano
# set/05
· votar


Aqui entre irmãos eu gostaria de lavar um pouco a nossa roupa suja.

Infelizmente no meio evangélico está ocorrendo muito preconceito, só que ele é disfarçado. (é o disfarce dos medidores de unção).
Unção é algo entre Deus e o homem, ninguém pode medir a unção ou espiritualidade de alguém, a não ser Deus.
Ocorre que quando uma banda ou um artista gospel toca em um estilo que não agrada alguém, este alguém diz que este artista "não tem unção".
Acho que a maioria já ouviu alguém falar isso. Eu estou sempre vendo isso acontecer.
Sinceramente eu fico indignado com isso. Acho uma falta de maturidade achar que todas as bandas e artistas devem cantar e tocar de determinada maneira, se for diferente não serve.
Se Deus quisesse que fosse assim, nós seriamos todos robozinhos iguais.
Acho que cada artista tem o seu público alvo, e se eu não pertenço ao público daquele artista não devo criticá-lo.

thewgn
Veterano
# mai/08
· votar


Acho que cada artista tem o seu público alvo
claro...

eu acho que os estilos não importa se o que fazem agrada a Deus....

shoyoninja
Veterano
# mai/08
· votar


um típico caso de ressurreição de tópicos ungidos.

thewgn
Veterano
# mai/08
· votar


shoyoninja


vc canta?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/08
· votar


um típico caso de ressurreição de tópicos ungidos. (2)


ugh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gospel