Gospel

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

eu sei disso..é verdade mesmo. Sou evangélico e vejo isso de fato acontecer. Precisamos separar as coisas. O respeito deve ser mútuo e algo primordial.

Veja eu por exemplo: sou evangélico e não me afastei de você, viu !?rs...até porque vc também é moderador do fórum né..rss (zuera)

Abraço...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


wernegher

hehehehe!!!!!

Na verdade a religião deveria mesmo unir.

Há muito tempo (e bota tempo hehehe) Akenaton instituiu um Deus único, e até hoje se muitos. Acho que o dia em que todos os povos e religião forem um, teremos sim finalmente um único Deus.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

Acho que o dia em que todos os povos e religião forem um, teremos sim finalmente um único Deus.

Utopia...rs, mas quem sabe ?

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Me desculpem, mas que tópico mais preconceituoso: Pessoas Evangélicas, entrem aqui...

Eu não sou Evangélico, Sou Católico, mas tambem canto pra Deus... Talvez o titulo devesse ser: Quem canta pra Deus, entre aqui!

Não sei pq esse orgulho dos evangélicos de achar que só eles que cantam pra Deus, que as musicas deles são as melhores...

LeandroP
Moderador
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Levante uma pedra e Eu estarei lá.
Corte uma madeira e Eu estarei lá.
Onde meu nome estiver Eu estarei lá.


The Yellow Monkey

Pois é, eu não vou a igreja, não freqüento igreja.

Vou tirar um som... aê Deusão, essa é pra você! (meio esquisito isso não)

Eu consigo tocar uma música pra uma mulher e pensar em Deus ao mesmo tempo... que bom que minha cabeça não é um "quatro oito meia" que só processa uma informação de uma vez.

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Com certeza...

Outra coisa... eu to lá fazendo um show em um barzinho qualquer... se eu quiser tocar uma musica religiosa no final pra Deus, essa musica vai deixar de ser pra Deus só porque eu to tocando fora da igreja? Acho que não...
Ou pelo fato de eu cantar musica "do mundo" como os evangélicos falam, que dizer que eu não canto pra Deus, mesmo se eu tiver cantando na igreja tb? Nada a ver isso ein...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Eu nao acho que seja preconceituoso.
Só acho que está se referindo aos "evangelicos" ou à aqueles que já tiveram realmente um encontro com Deus, pois a forma de louvar ao Senhor é diferente daqueles que se dizem cristãos e que dizem acreditarem em Deus, simplesmente.

É isso mesmo, o verdadeiro louvor vem daquele que tem a Deus como seu maior amigo, intimamente, em seu coração, que O adora em Espírito e em verdade.

Não estamos excluindo, e não é este o ponto chave do tópico, mas sim relatarmos como é nosso louvor a Deus, (seja na igreja, debaixo do chuveiro, aonde Deus agir), quando conhecemos um pouco mais de música, canto e suas técnicas, apenas isto. ;)

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


aqueles que já tiveram realmente um encontro com Deus,

Eu encontro Ele todos os dias, todos os momentos... só ao ver um simples árvore ou num sorriso de um bebê já possível ter um encontro mais que emocionante com Ele..... Deus está nas coisas mais simples, só depende da maneira de olhar as coisas.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Deus está nas coisas mais simples, só depende da maneira de olhar as coisas.
hehe....tb ;)

Estênio Xavier Varjão
Veterano
# mai/05
· votar


Sabe de uma coisa, Como nunca estudei técnica alguma e esse foi um dom que ele me deu, o que tenho a fazer é cantar o que eu posso e o que não posso para ele e difundir a música gospel para todos os irmãos do mundo.

Belezauuuu

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Lidiana Rangel
· votar


Barbara Jolie
Concordo plenamente com voce, pois conseguiu distinguir bem as coisas, o problema e que os outros nao conseguem ver a diferença.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Lidiana Rangel
o problema e que os outros nao conseguem ver a diferença.
essa diferença que faz todo o sentido de nossas vidas...humm....e isso é tao bom....\o/


Aqueles que têm curiosidade, poderiam estar visitando igrejas evangelicas, e nao indo com um pé atrás, mas sim com o coracao voltado a buscar a face de Deus, a estar junto a Ele....vcs assim, tendo tda essa intimidade, perceberiam e sentiriam o que muitos evangelicos dizem ser "Tremendo", "Maravilhoso", etc....eheehhe.....


Lidiana, qual seu msn? =]
Abraços!

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
LeandroPanucci
The Yellow Monkey

Por favor... [/mode chorão always ON], não fechem este tópico....
Eu frequento o tópico de teclado e lá está uma "zorra total"... virou sessão comédia, pior que Super Vick...rs.

The Yellow Monkey

Por favor, creio que o objetivo central de quem abriu este tópico não foi de modo algum excluir "não-evangélicos" daqui. Mas chamar a atenção de pessoas (músicos\cantores) que tem algumas características em comum, dentre elas: ter Jesus como seu Salvador, usar o seu talento para louvar a Deus, e coisas do tipo. Mesmo para os que cantam em bares, músicas seculares, ou são ateus, católicos ou de outras religiões, este tópico está aberto para eventuais trocas de idéias e opiniões, sem crise...ok!?
Sou evangélico, sou tecladista, tenho amigos músicos católicos, tenho outros amigos evangélicos que vira e mexe estão gravando trabalhos católicos,...enfim....

Só não ignorem e desprezem o Panucci pq ele é moderador do fórum, ok ?Rssssssss (zuera),

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


wernegher

sessão comédia, pior que Super V

heheh essa é do fundo do baú heim... bateu saudades da Vick hehehehe!


... éh, por favor, não me desprezem Pleeeease!!! 8P

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
[i][/i]Eu encontro Ele todos os dias, todos os momentos... só ao ver um simples árvore ou num sorriso de um bebê já possível ter um encontro mais que emocionante com Ele....

DEUS SO VAI A VC SE VC FOR A ELE MEU AMIGO...REINO DEO CEU NAO É BUTECO NAO!!!VC NAO TEM QUE VER DEUS NOS OUTROS MAIS SIM EM VC!!!! DEUS ABITA EM LUGAR SANTO...AGORA SE VC FOR CANTAR UMA MUSICA PRA DEUS NUM BARZINHO..OU NUMA BOATE COMO VC DISSE...VC VAI CANTAR POR CANTAR...E NAO É ASSIM QUE NOS CANTAMOS!!!

EU NAO POSSO CANTAR PARA UMA MULHER PENSANDO EM DEUS!!!COMO VC DISSE ACIMA!!!!...A MUSICA TEM QUE TER UMA DIREÇAO!!!

SE FOR ASSIM EU CANTO UMA MUSICA DO TCHAM E PENSO EM DEUS!!!!
TEM CABIMENTO UMA COISA DESSA ? NUNCA AMIGO!!!

E SOBRE A UNIAO DAS IGREJAS COMO VC DISSE!!!

PERCONCEITO NENHUM COM CATOLICOS....MAIS A UNIAO DOS DOIS É MEIO DIFICIL DE ACONTECER...EU FALO SO COM JESUS O UNICO QUE A BIBLIA DIZ QUE CHEGA A DEUS....!!!!

Lidiana Rangel
Veterano
# mai/05 · Editado por: Lidiana Rangel
· votar


Barbara Jolie

Lidiana, qual seu msn? =]
O que e isso, nao consigo ainda entender essas abreviaçoes.Se e meu endereço, entao:
ltrangelarrombaiguipontocompontobr

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


dutcl

DEUS SO VAI A VC SE VC FOR A ELE MEU AMIGO...REINO DEO CEU NAO É BUTECO NAO!!!VC NAO TEM QUE VER DEUS NOS OUTROS MAIS SIM EM VC!!!! DEUS ABITA EM LUGAR SANTO...AGORA SE VC FOR CANTAR UMA MUSICA PRA DEUS NUM BARZINHO..OU NUMA BOATE COMO VC DISSE...VC VAI CANTAR POR CANTAR...E NAO É ASSIM QUE NOS CANTAMOS!!!

Se fosse assim os 12 apóstolos não existiriam... joga fora o novo testamento enão...

E Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente... Portanto ele está em todos os lugares e ve tudo. Todo louvor é agradavel a Deus desde que seja feito de bom coração, não importa o lugar onde vc está...


EU NAO POSSO CANTAR PARA UMA MULHER PENSANDO EM DEUS!!!COMO VC DISSE ACIMA!!!!...A MUSICA TEM QUE TER UMA DIREÇAO!!!

Aí eu concordo com vc.

SE FOR ASSIM EU CANTO UMA MUSICA DO TCHAM E PENSO EM DEUS!!!!
TEM CABIMENTO UMA COISA DESSA ? NUNCA AMIGO!!!


Lógico que não... Tem que haver um discernimento, né amigo!


PERCONCEITO NENHUM COM CATOLICOS....MAIS A UNIAO DOS DOIS É MEIO DIFICIL DE ACONTECER...EU FALO SO COM JESUS O UNICO QUE A BIBLIA DIZ QUE CHEGA A DEUS....!!!!

Então eu acho melhor vc reler a sua Bíblia ou então rasga fora a parte das bodas de Canaa ou outras milhares de partes...
Sem falar em milhares de coisas como no casamento que permitem segunda união ou extorção de dinheiro do povo.

Não vamos entrar em detalhes de doutrina ok amigo... mesmo pq a minha igreja só faz ecumenismo com Igrejas Protestantes Tradicionais como Luteranos e Anglicanos, que respeitam a gente. Cada um tem as suas crenças e não pega bem ficar discutindo ou apontado coisas, só vai gerar discórdia.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


The Yellow Monkey
olha legal sua reposta...mais nao foi a vc que me dirigi!!!!

eu so comentei o que leandro disse....e nao a vc!!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


i]DEUS SO VAI A VC SE VC FOR A ELE MEU AMIGO...REINO DEO CEU NAO É BUTECO NAO!!!VC NAO TEM QUE VER DEUS NOS OUTROS MAIS SIM EM VC!!!![/i]

Se o meu pensamento estiver com Ele, será no buteco, num prostíbulo ou até nos quintos dos infernos.

Eu tenho que cantar na Igreja pra Ele me ouvir? Que Deus enjoado esse heim.

EU NAO POSSO CANTAR PARA UMA MULHER PENSANDO EM DEUS!!!COMO VC DISSE ACIMA!!!!...A MUSICA TEM QUE TER UMA DIREÇAO!!!

Claro que posso! Se Deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem, e dessa união existe um sentimento de amor, por que não???

.EU FALO SO COM JESUS O UNICO QUE A BIBLIA DIZ QUE CHEGA A DEUS....!!!!

Eu também amigo! Não é porque sou Espírita Kardecista que não acredito em Jesus; muito pelo contrário!!!

Também não tenho preconteito com evangélicos, católicos, budistas, judeus, etc... O ser humano tem o péssimo hábito de apontar os outros pra não ter que olhar pra dentro de si mesmo, porque aí a coisa fica feia mesmo.

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
amigo eu nao disse so cantar em igraja que ele vao ouvir....masi nao tem cabimento vc querer louvar ele em um buteco vc nao acha!!!? isso seia falta de respeito . com ELE

no caso de cantar para uma mulher... nao foi isso qu eu quis dizer e vc entendeu...vc esta confundindo as coisas... existe varias musicas...sentidos..e etc...

vc disse que e´espirita kardcista e acredita em Deus!!!....legal muito lindo isso que vc disse.....mais o diabo tb crê...ele crê e treme

e nao quero insultar ninguem...so achei errado ficar falando que esse topico é preconceituozo!!!!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


dutcl

amigo eu nao disse so cantar em igraja que ele vao ouvir....masi nao tem cabimento vc querer louvar ele em um buteco vc nao acha!!!? isso seia falta de respeito . com ELE

Ele nunca disse que não deveríamos pensar nele num boteco ou outro lugar. Para o pensamento não existe lugar.

.....mais o diabo tb crê...ele crê e treme

Eu quero que o Diabo se exploda... num tem nem aí pra esse cara aí... mas o que você quis dizer com isso?

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


.

ELOY CELSO LOPES
Veterano
# mai/05
· votar


MAS NAO SE ESQUECA DO PECADO

CANTAR E BOM MAS ORAR TAMBEM

CUIDADO COM ISSO

Rômulo César
Veterano
# mai/05
· votar


Que confusão, esse tópico esta se tornando. Tem nada haver isso, eu faço parte de uma banda evangélica e sou católico. Acho que as pessoas deviam procurar o erro na igreja em que vão para haver melhoras em vez de fikar procurando erro na religião dos outros. Deus eh um soh, crer nele e amá-lo eh um dever, a forma não importa. Todos somos diferentes, ok!!

Rick Harrisson
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b]CARA...EU DIGO A VC...se vc canta pro mundo,vc já tem q mandar bem...quanto mais pra Deus!
pra Deus vc tem q dar o seu melhor,ele merece o melhor...agora se vc não souber conciliar cantar e louvar é melhor nem cantar!
o segredo é vc toda vez q abrir a boca pra cantar procurar louvar a Deus de coração mesmo...isso é ser verdadeiro adorador!

só Deus merece toda honra e toda adoração!
ele está à procura de verdadeiros adoradores...aqueles q adoram em espírito e em verdade!

vc q acaba de ler essa mensagem,preste bem atençao...
eu creio q Deus colocou isso no meu coração porque ele sabia q vc iria entrar aqui e ler essa mensagem...
Deus viu as dificuldades q vc tem passado e aqueles momentos q vc olhou para o alto e disse:Deus o que é q eu faço?mas o Senhor olha pra vc e diz:Filho(a),eu estou esperando q vc abra o seu coração e o entregue 100% a mim...apenas isso,em espírito e em verdade!eu estou esperando também q vc abandone todos os seus prazeres da carne e viva completamente para a glória do meu nome!e então vc verá o q eu irei fazer com a sua vida!e o diabo não terá mais poder contra ela!
SE VC LEU ESSA MENSAGEM E SENTIU-SE COMPLETAMENTE TOCADO PELO ESPÍRITO DE DEUS,mande um e-mail para mim...meu e-mail é rick_levita@hotmail.com

BozoCareca
Veterano
# mai/05
· votar


Quanta bobagem...

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


BozoCareca
se vc nao quer opinar...nao critica amigo!!

BozoCareca
Veterano
# mai/05
· votar


dutcl
Eu opinei: minha opinião é que isso é uma bobagem.

Cada um tem sua própria maneira de manifestar sua fé ou falta dela, ou qualquer outro tipo de opinião. É uma coisa muito subjetiva pra se parametrizar ou ficar se especulando...

Rick Harrisson
Veterano
# mai/05
· votar


BozoCareca[b][/b],primeiro q lugar de palhaço é no circo!kkkkkkkk!
e segundo:vai cuidar da sua careca! antes de ficar criticando as coisas de Deus!pq se não vc vai se dar muito mal! olhe o q eu tou lhe falando!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Deus tá vendo! Deus tá vendo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gospel