Biblioteca de Midis

Autor Mensagem
Gabriela Menezes
Veterano
# nov/05
· votar


Peter P

Olá..bom, to tentando ver se algum dos meninos que estava com todos os arquivos consegue me esclarecer...a gente abriu um outro e-mail de segurança, mas ninguém se manifesta!!!


POR FAVOR!!! ALGUÉM APAREÇAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Se desejar alguma midi em especial..me avise..posso ter aguma em um dos meus arquivos!!! Ahhhhh!!! vou esperar mais alguns dias se ninguém aparecer aí eu abro outro e-mail e mando as coisas que tenho pra lá..vou até fazer com que o meu outlook trabalhe em casa...assim não ficamos sem biblioteca!!! Beijinhos Gabi

MusiRio
Veterano
# nov/05
· votar


Gabriela Menezes
Oi GAbi!!!
estive um tempo se entrar por aqui,,, O que houve??? mudaram a senha??
O Q a gente pode fazer?? :(

MusiRio
Veterano
# nov/05
· votar


Gabriela Menezes
Oi GAbi!!!
estive um tempo se entrar por aqui,,, O que houve??? mudaram a senha??
O Q a gente pode fazer?? :(

Gabriela Menezes
Veterano
# nov/05
· votar


MusiRio


Musi!!! Socorro..levaram as nossas músicas..rss..trocaram a senha..sei lá!! Vc tinha feito outro e-mail, não? me avise..Beijinhos Gabi

MusiRio
Veterano
# nov/05
· votar


Gabriela Menezes
:(,:(..nao fiz outro email nao :(,,, alguem fez isso,,, tenho que ver la no inicio do topico,,, eu sugeri que fizessem outro email,,,porque tem muita gente por aqui , que eh moleque, que nao respeita a coletividade, que nao alcança a importancia de um forum que oferece a troca de informacoes valiosas, Infelizmente temos que conviver com esse tipo de coisa. Alguem que simplesmente muda a senha de uma fonte de arquivos que e super util a tantos por sacanagem (?)...Lamentavel...Tem gente que precisa de repressao pra ser gente!

Gabriela Menezes
Veterano
# nov/05
· votar


MusiRio


Oi Musiiiiii!!! Então, esse povo é fogo!!! Mas tudo bem, vamos dar um jeito de converter essa "situation"!!! Espero que tudo se resolva. Vou tentar fazer alguma coisa...a gente vai se falando. Beijoquinhas Gabi

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Cria como Peer2Mail, assim nao tem como mudarem a senha... O inconveniente eh q td mundo vai ter q ter o programa instalado.

daniel_mmsf
Veterano
# jan/06
· votar


Todos

Bom dia amigos!

Sou tecladista.. sou novo por aqui.. muito boa a iniciativa do email.. mas assim como no forum de teclado sempre tem uma mulekada q nao aprende mesmo... soh querem zuar o barraco! mas enfim.. se vcs ainda tiverem esse email eu gostaria de saber o usuario e senha pra eu participar tb... tenho muitos mids tb.. e alguns originais com letra e td.. pq na revista teclado e audio vem completinho os mids.. ai eu posso lançar no email tb...


Um abraço a tds!

MusiRio
Veterano
# jan/06
· votar


Gabriela Menezes
E ai GAbi? Conseguiu recuperar o banco de arquivos???

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06
· votar


Oi Musi!!!!!Eu consegui salvar algumas midis!!! Agora vou criar um novo e-mail e mandá-las todas para lá!!! Aí passo o link aqui, ok?
Se alguém puder ajudar mandando as midis que tem para o meu e-mail( bialeirbag arroba gmail ponto com) eu agradeço antecipadamente! Assim nossa biblioteca dá uma crescidinha!!!!
Bom, é isso!
beijinhos
Gabi

Gabriela Menezes
Veterano
# jan/06 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


OI genteeeeee!!! Abri um novo e-mail e temos um "parceiro" novo que irá mandar muitas midis pra gente!

Agora só um discussão que achei "cabível" aqui é o lance da senha do e-mail e tal. Sempre dá problema e algum engraçadinho vai lá e resolve mudar pra ferrar todo mundo!

Que tal se cada vez que a pessoa quisesse olhar o e-mail pra pegar midi ela postasse aqui e a gente (aí sim) passa a senha pra ela entrar e pegar!
Aí depois mudaríamos a senha e ficaria impossível de a pessoa "quebrar" o trato e ferrar todo mundo! Duas pessoas ficariam sabendo a senha..quem sempre tá olhando aqui! Aí quando a outra pessoa entrar, um desses dois mudam a senha e avisam o outro..tudo por e-mail pra não espalhar. Aí fica um certo controle!!
BOm, é uma opinião...se alguém tiver algo melhor na cabeça ou queira que a coisa fique livre é só avisar, ok!!!

Então, o e-mail é ( MIDISCLUB ARROBA GMAIL PONTO COM). DEpois que o pessoal discutir essa questão da senha eu posto aqui ou passo pra alguém, tá!

beijinhos
gabi

MusiRio
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriela Menezes
Otima ideia Gabi!
Assim,,, se alguem fizer alguma "M" saberemos que foi imediatamente,,,,,

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


MusiRio
Gabriela Menezes
Estive ausente por alguns meses, mas agora estou ae pra colaborar no que for possível :)

Vick Vaporub
Veterano
# mar/06
· votar


Como funciona isto heim?

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


A biblioteca já ta pronta?

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Olá! A biblioteca tem midi sim!

Se quiser manda um email pra bialeirbag arroba gmail ponto com porque aí eu passo a senha! É pra evitar que a troquem!
Depois eu vou colocar as midis no 4shared e tudo fica resolvido..o pessoal poderá entrar a hora que quiser, sem senha!
beijinhos
Gabi

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/06
· votar


Genteeeeeeeeeeee!
Novidade!
Fiz o link prometido no 4shared...aí vai ele:

http://www.4shared.com/file/1173665/c4ebbb73/arquivos_midi.html

Bom, estou acrescentando midis que as pessoas estão me mandando, mas ando devagar por causa da facul e a falta de tempo..na verdade agora só preciso resolver o problema de um arquivo que não quer abrir e eu mando muito mais midis!

Já temos 202 lá!
Vou ver se pego mais com meus amigos!

Beijinhos


Ah! Se tiverem midis pra postar na biblioteca me mandem ( bialeirbag arroba gmail ponto com), ok?

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/06
· votar


GENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Mandei mais midi lá para o 4SHARED! São 274 midis novas!!!


http://www.4shared.com/file/1223127/5b2f400/midis.html


Tem midis desde Felipe Dylon, Edson e Hudson, Kelly Clarkson, Duran Duran, Djavan, entre outros...

Caçei umas midis que eu tinha e estavam espalhadas...eu não ando com tempo para arrumá-las em pastas, mas elas estão lá bonitinhas pra download!

Lembrem-se que quando precisarem de alguma midi em especial podem me mandar um e-mail ou postar aqui que eu passo se tiver!
Vou atualizando conforme for dando tempo!

Beijinhos
Gabizita

TONY BLANCO
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriela Menezes

Na boa mesmo!

Eu gostaria de saber qual é a vantagem de vcs pegarem os midis e passarem para um link, e-mail sei lá o que.

Não é mais fácil e prático a pessoa interessada em querer algum midi, ele mesmo procurar na net, que com certeza ele vai achar num estalar dos dedos mais de oitrocentos midis variádos?

Qual é a vantagem de vcs?

Ou eu estou completamente errado?

[ ]´s

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/06
· votar


TONY BLANCO
Eu gostaria de saber qual é a vantagem de vcs pegarem os midis e passarem para um link, e-mail sei lá o que.

Não é mais fácil e prático a pessoa interessada em querer algum midi, ele mesmo procurar na net, que com certeza ele vai achar num estalar dos dedos mais de oitrocentos midis variádos?

Qual é a vantagem de vcs?

Ou eu estou completamente errado?



A vantagem é que nem todo mundo tem tempo pra ficar correndo atrás de midi! Se a gente tem uma biblioteca é só entrar e ver se tem! Se não tiver, aí parte pro trabalho mais "duro" de ir à caça!
Além do mais, muita gente não acha determinada midi. E a gente ajuda..porque a pessoa abre um tópico só pra ver se alguém tem! Com a biblioteca fica tudo mais fácil!
E com as bt's (tipo de videokê) é a mesma coisa!

Beijos
Gabi

TONY BLANCO
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriela Menezes

Por sua extrema educação e explicação, vou te mandar alguns Midis Files Inéditos.

Beijos.

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Olá pessoal, tudo baum? P/ galera que gosta de cantar, eu sou um afccionado colecionador de playbacks e o meu acervo hoje conta com mais de 40 mil títulos. Não tem nada a ver com midi ou com arquivos .kar ou st3. São arquivos em sua maioria muito próximos aos originais, inclusive com back vocal. Nos EUA e Europa o cdg é muito difundido, mas aqui no Brasil, infelizmente isso ainda é novo. São arquivos passíveis de serem gravados em formato mp3, cda (áudio) ou vcd para rolar em qualquer aparelho de dvd com a letra. Em meu acervo conto com playbacks muito atuais como Because Of You da Kelly Clarkson, Original Of The Species do U2, Stupid Girls da Pink, Sorry da Madonna, Franz Ferdinand, Remy Zero, Audioslave, Stone Temple Pilots.

Caso venham a se interessar, podemos ir falando a respeito do assunto.

Abraço a todos.

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Caso venham a se interessar, podemos ir falando a respeito do assunto.


Isso quer dizer que vc está disposto a nos mandar (colaborando com a nossa biblioteca de BT's) ou está pensando em vendê-las?
beijos
Gabi

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Oi Gabi, em outro tópico o Danckor pediu para eu colocar alguma coisa na biblioteca, porém ele ainda não me explicou como. Estou fazendo upload de alguns bt's como vcs chamam no site 4shared...é isso? Quando ficar pronto eu te aviso. Meu, eu até ganho alguma coisa com isso sim, mas a idéia aqui é compartilhar esses playbacks na faixa para vcs sem problema, ok?

Bjs

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Fala ae Pessoal, já coloquei alguma coisa no link abaixo que a Barbara Jollie me passou.

http://www.4shared.com/dir/275834/9444da0c/sharing.html

Laryk
Veterano
# abr/06
· votar


Aqui só diz como baixar a biblioteca em si.Alguém tem como me dizer como eu upo as MIDIS que eu tenho?

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/06
· votar


Laryk

Você tem que passar pro meu e-mail!

BIALEIRBAG ARROBA GMAIL PONTO COM


Obrigada por colaborar!
Beijinhos!

Gabi

Laryk
Veterano
# mai/06 · Editado por: Laryk
· votar


Vo ve se faço isso ainda hoje.Me desculpa,mais essa ressuscitação foi necessária.

Géssica Turunen
Veterano
# mai/06
· votar


A conta e a senha não funcionam...

Não consigo acessar!

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/06
· votar


Géssica Turunen

Não tem conta nem senha! A página cai direto na opção de download!

Qualquer coisa me avise1
beijihos
Gabi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Midis