Biblioteca de Midis

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05


Olá pessoal, a Gabriela Menezes sugeriu que fosse criada uma "biblioteca de midis", para que o pessoal enviasse para lá as midis que tiverem, mas ela anda ocupada.Por conta disso criei uma conta no gmail e ela estará disponibilizando iniciamente 300 midis.Mandem tudo que tiverem.

www.gmail.com
Conta: bmidis
Senha: biblioteca

Espero que sejá útil.

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Show de bola... Muito boa a ideia!
Jah fui la, mas ainda nao tem nada :(

wagner batista
Veterano
# abr/05
· votar


realmente n tem nada

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


Espero que sejá útil.

Com certeza será....heheh...
Agora eh esperar ter alguma coisa...

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


Oi pessoal... desculpa não ter nada ainda no e-mail..mas é que eu estou no serviço e a mha chefe resolveu passar o dia aqui..vai ter reunião e talz...então talvez eu só consiga passar as midis para o e-mail mais tarde, lá para às sete ou sete emaia da noite. Ou talvez amanhã logo cedo, dez horas mais ou menos. É bom pq aí posso ver se arranjo mais midis com meus amigos da escola de música..Ah!!! tenho uma idéia..tem uma amigo meu que sempre entra no msn à tarde e acho que ele tem bastante midi...como to aqui no trabalho e só dá pra mandar e-mail..eu peço para ele enviar para mim...no e-mail bmidis...se tiver muito misturado ou coisa do tipo eu copio as midis e mando de novo..mas vou ver com ele depois do almoço,tá!!
Outra coisa..já mandei e-mail..para o responsável pelo cifraclub falando sobre o fato de montarmos a Biblioteca..se teríamos esse espaço..pedi que a biblioteca pudesse ser como a de cifras..com pastas por letra..depois pastas por cantor/banda....Espero que dê certo..se eu conseguir falar com a minha professora de canto e convencê-la a me mandar odas as midis que ela tem ..aposto que a nossa biblioteca ia ficar muito boa né? bom, é isso..qualquer sugestão ou dúvida ..reclamação..sei lá..me mandem por e-mail... bialeirbag@gmail.com...assim fica mais fácil de eu conversar..pq to entrando aqui só de vez em qdo...bjão GABI®

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


OI pessoal mandei midi no e-mail já...só algumas ..falta muita ainda..mandei de cantoras internacionais..vou na ordem das minhas pastas..aí se vcs quiserem organizar mais ou menos igual....bom é isso...super bjo Gabi®

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar


nao consigo entrar! por acaso alguem trocou a senha de novo?

a senha e o nome de usuario tá certo?

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigogarcia
Eu estou conseguindo entrar normalmente...
A senha e o nome de usuario estão certos sim...

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


OI gente.. o e-mail é bmidis@gmail.com e a senha é biblioteca...não mudou, não! Bom..vou mandando assim que for tendo tempo..se vcs quiserem uma midi em especial antes de a biblioteca estar meio completa..podem me mandar e-mail no bialeirbag@gmail.com que eu mando pra quem quiser tá! Bjinhos gabi®

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Gabriela Menezes
Muito obrigado pela excelente ideia. De grande utilidade e valia. Espero que nao mudem a senha, como costumam fazer por sacanagem.
Iniciativas assim com a sua, sao as que contribuem para o crescimento mutuo.
Mais uma vez... Grande ideia!

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar


consegui entrar! mas nao tem nada la ainda né?

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


Ué..que estranhooooooo!!! Eu já mandei exatamente 143 midis e olhei se alguém havia mandado alguma já... umas duas vezes ..mas só haviam as minhas lá..mas elas estão lá sim...inclusive andei verificando..tenho 208 midis de cantoras internacionais..só mandei 143..depois mando o resto...mas vamos ter bastante midis na biblioteca né?..bjinhos Gabi®

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar


acho que se tiver 1 pessoas estiver vendo a caixa de email outra pessoa nao conseguira entrar (eu acho).

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar


tem um monte musica lá sim
agora consegui entrar! aquelas musicas são tipo aqule programa "cante"?

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Gabriela Menezes
Espero que as pessoas contribuam tb.
Eu, infelizmente, tenho muito poucas, ( todas que garimpei na net ) e nao estao la grandes coisas,, mas, assim que puder farei a minha pequena parte,,

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigogarcia
O que é esse programa "cante"?

PARA TODOS!!!

Nunca escutei todas as midis, então não posso garantir que sejam da melhor qualidade...mas sei que algumas boas que eu usei..geralmente se tira acondução através de um teclado...eu não sei se pode fazer isso com Sound Forge...se alguém souber explica pra gente...tbém sei que dá através de programas pra mudar a tonalidade essas coisas básicas...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Que bom que estão gostando pessoal!!

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar


alguem tem partitura ou karaoke da musica I could have dance all night?

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


rodrigogarcia

De quem é essa música? Aí dou uma procurada para vc...E vc não respondeu...o que é esse programa cante?Bjos Gabi®

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Gabriela Menezes
Estou procurando feito doido um midi, nao acho... Canario do Reino..Gravado por Tim maia na decada de setenta e regravado recentemente pela Kid Abelha. :(

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Oi..procurei que nem doida essa música e não achei..se encontrar te mando
TODOS

Mandei mais músicas..resto cantoras internacionais e cantores internacionais..bjão gabi®

Tania gonçalves
Veterano
# mai/05
· votar


eu nao consigo entrar ja mudaram a senha???

Tania gonçalves
Veterano
# mai/05
· votar


os midis nao tem letra pois nao????

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Vc tem midis de cantores nacionais tbm?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Tania gonçalves
eu nao consigo entrar ja mudaram a senha???
A senha é a mesma.Conseguiu entrar?

os midis nao tem letra pois nao????
Creio que não.

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


posso dar uma dica? esse tipo de coisa sempre atrai imbecis que gostam de encher o saco e mudam a senha do e-mail, então, aconselho que usem o programa "Peer2Mail", que server pra impedir isso, ele dá acesso à conta, mas só pra baixar coisas, não dá pra apagar (acho que quem criou pode, mas não lembro)...

e adorei a iniciativa

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral

Oi..tenho sim..assim que der eu mando..devo ter umas 200 ..não sei direito quantas...tá!!

TODOS

Recebi um e-mail de uma pessoa chamada FERRAZ...ele me disse que possui cerca de 1000 midis e se disponibilizou à enviá-las para mim..assim que eu recebê-las pode deixar que já mando pro e-mail...

Outra coisa..uma coisa que eu demorei para achar ...mas que finalmente consegui foi o manual em portugês do Sound Forge 6.0.! Tá em pdf..e todos os arquivos( apesar de estarem faltando uns 3 capítulos) são bem legais..e por isso se alguém tiver o Sound forge 6.0 e quiser é só avisar que eu mando no e-mal..
Bom, é isso!! Bjão para todos. e pessoal quem tiver manda midi...pro e-mail...super bjo..Gabi®

glauber
Veterano
# mai/05
· votar


shor de bolA!!!
Gabriela Menezes

O que você quer sobre o SF???
Vou disponibilizar uma conta do gmail pra colocar programas como Sound Forge, Cakewalk Home Studio 2002, Cool Edit, e outros...

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Blz...brigada...
=]

Mago da Floresta
Veterano
# mai/05
· votar


Seria legal se tivesse midis de algumas vocalises, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Midis