Biblioteca de Midis

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Imagina,,, brigadao mesmo!!! :)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera, naum to entendendo nada!
as MIDIS, saum em MP3??!?!
nossa! hehe

naum pode mandar em GP4?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


*editado*

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

O que signifia que vc está dizendo "editado" ?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Eu escrevi algo e depois resolvi apagar.Então o comentário foi "editado" :)

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Vc não tem mais midis?(não q eu esteja falando q temos poucas, eh soh por curiosidade).

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
Oie...eu tenho sim..sorry ando sem tempo mesmo..vou passar mais amanhã ou na quarta...Prometo...é que meu computador está com problema..mas amanhã eu mando, sim..Bjos!!Gabi®

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriela Menezes
Ah, td bem... Era soh curisodade mesmo..heheh...
Bjos

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


Gente queria pedir desculpas..mas eu mandei ontem umas 180 midis pro e-mail..inclusive para o meu..mas eu não sei o que aconteceu que não chegou em nenhum dos e-mails...eu não tenho como mandá-las daqui do meu serviço..pq as midis estão em outro computador....estrnho isso..mas eu mandarei de novo assim que der..mil desculpas bjos Gabi®

AndresCamin
Veterano
# jun/05
· votar


Gabriela Menezes
Oi, você não teria ai
a midi da Lara Fabian - Caruso ?
to precisando !
Brigado !

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


AndresCamin
Achei a midi ..me passa o seu e-mail..bjos.GAbi®

TODOS

gente desculpa das midis não estarem no e-mail..vou mandá-las amanhã..descobri pq deu problema..bjos..GAbi®

AndresCamin
Veterano
# jun/05
· votar


Gabriela Menezes
donodapaloma@yahoo.com.br

Brigado !

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


Gente..olha vcs tão vendo que eu queria mandar as midis..mas meu computador tá com problema mesmo..tentei mandar ontem..porque aqui do serviço não dá..eu tinha umas duzentas midis pra mandar ontem..mas eu mando e las volta..tá estranho..vou ver se resolvo aí aviso vcs..bjão Gabi®

MusiRio
Veterano
# jun/05
· votar


Gabriela Menezes
nao some nao :)

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


MusiRio

Sorry eu não sumi!!!Ainda escrevo aqui no fórum e tal..dou umas entradas no serviço..mas meu computador em casa resolveu pifar..outro problema é que eu estou de mudança e ninguém em casa pode ficar pensando em arrumar o computador com tanta coisa pra se arrumar, né?
Eu tentei mandar da casa da minha tia mas o e-mail...não sei pq...mas vou tentar de novo...só estou esperando baixar a poeira da mudança...Mas eu não esqueci, não.O pior é que peguei mais um monte de midis mas não consigo mandar...mas vou vendo aqui..bjos Gabi

Alessandro Lemes
Veterano
# jun/05
· votar


Corais

Pessoal,

Sou regente de dois corais sendo um misto e outro jovem. Comecei a sequenciar meus arranjos no Reason e a desenvolver muitos MIDIs.

Vou disponibilizar alguma coisa no Gmail porém, se alguém tem MIDIs de acompanhamento para coral agradeço.

Abraço à todos

Gabriela Menezes
Veterano
# jun/05
· votar


Alessandro Lemes

Olá..bom..eu não to conseguindo mandar as midis de casa..pq elas estão no meu computador que está com problema...mas no seu caso..não vão ser 200, 300 midis que eu vou ter que mandar..então me passa o nome de algumas que você gostaria pq aí eu vejo se tenho e te passo, tá!Beijinhos Gabi®

MusiRio
Veterano
# jun/05 · Editado por: MusiRio
· votar


Gabriela Menezes
tem algo errado.. Nao estava encontrando mais nada la no imbox Gmail!!!
tava tudo no trash!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio

Qu estranho pq..eu entrei ontem pra ver se alguém tinha mandado alguma coisa e tava tud normal....que estranho....que será que pode ser feito..alguém notou mais alguma coisa estranha...se tiver vamos tentar resolver..bjos Gabi®

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Gabriela Menezes
Eu coloquei de volta ao inbox...Mas eh importante termos aquela alternativa de backup por seguranca neh?

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


MusiRio

Olá..bom vou ver se compro um cd e gravo todas as midis que eu tenho inclusive umas novas que eu andei pegando...vou dormir na minha tia hj e vou ver se consigo mandar algumas midis novas...se der eu mando...acho que tenho umas 200(novas) ...à noite só que posso ver isso..pois saio do trabaho às 6 horas..mas aí entro na internet...

TODOS

Vcs que frequentam mais o fórum podiam me passar o msn de vcs?...bjinhos Gabi

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Gabriela Menezes
acho que tenho umas 200(novas)
oooobbbaa!

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar


Gente!!!!!!!!!Desculpa a demora...não esqueci da biblioteca de midis, não..mandei 207 midis hj lá no e-mail! Eu quero muito que a nossa biblioteca aumente...só que ando sem tempo..e meu computador tá quebrado, inclusive minha mãe ia levá-lo pra ver se ele consegue ser arrumado ...ou se teremos que comprar outro mesmo..Bom, é isso ..asssim que possível eu vou mandando mais midis...acho que hj ainda consigo mandar mais umas 200, tá! beijinhos Gabi

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


Oi de novo...to avisando que eu já consegui mandar 408 midis!!! Que bom nossa biblioteca cresceu bastante hoje..ainda mando mais à tarde..hj to meio livre..bjão...Gabi

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


Ah!! Outra coisa..as midis são só de músicas nacionais...e já tem tudo isso..e ainda um montão pra eu mandar..aí qdo aparecer um tempinho livre como hj, eu mando bastante midis internacionais...

MusiRio
Veterano
# jul/05
· votar


Gabriela Menezes
Poxa... que bom que pessoas como vc fazem parte do forum,Valew mesmo!!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


TODOS!!!!

Gente, eu não sei o que aconteceu..mas as midis que eu mandei depois do primeiro e-mail chegaram com 0KB e o último e-mail que eu mandei nem chegou..muito estranho!!!Mas eu vou tentar mandar tudo de novo!!! Agora as coisas aqui no trabalho vão ficar mais corridas...mas quando der...eu vou mandando...pelo menos chegaram 101 midis novas..Ai que chato!! tava mó feliz que a biblioteca tinha crescido!!! Vou ver o que faço...seria muito mais fácil se o meu outlook resolvesse funcionar..era só eu selecionar tudo e mandar pra que fosse enviado por e-mail...mas como o outlook não quer enviar as minhas, só receber, eu tenho que ficar anexando uma por uma...aí mó trabalhão e a falta de tempo..mas juro que vou tentar mandar..pelo menos essas de novo!!! Beijos! Gabi

Gabriela Menezes
Veterano
# jul/05
· votar


Bom, vim avisar que consegui mandar mais 101 arquivos. Era pra termos um total de 202 midis novas!!! Mas, 12 midis chegam com 0 kb...então temos no e-mail um total de 190 midis novas ( é um número bom até) ...consegui mandar de novo, já que os outros e-mails deram problema! Mas agora não vou poder mandar o restante pra completar as 408 que teríamos se os e-mails tivessem chegado direitinho...Bom, mas então eu estou com todas as outras midis aqui....e se alguém precisar de alguma midi nacional que não esteja lá no e-mail é só me escrever que eu envio, tá? Beijão!!! Gabi

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


Gabriela Menezes, sem querer invadir teu tópico, mas toca lá pro meu Lady Marmalade!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Gabriela Menezes
Oi Gabi(posso te chamar assim?), se precisar de alguma ajuda, fique a vontade :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Midis