Autor |
Mensagem |
Gabriela Menezes Veterano |
# mai/05
· votar
TODOS!!!
Oi Pessoal..mandei mais midis para o e-mail..dessa vez são das cantoras nacionais( Com direito a VOU DE TÁXI da Angélica...hahahaha...nunca podia imaginar que eu tinha essa midi...hahahaha...baixo um monte e nem lembro que tenho)...depois vou mandar dos cantores nacionais e dos grupos nacionais internacionais...Bom..diferente do que eu havia imaginado eu tenho mais do que 500 midis...calculei quantas temos no e-mail e são 379...que legal, né? Nossa biblioteca vai ficar mais completa do que esperávamos...AHHHH e outra..eu não sei se quando eu enviei deu algum problema ou se alguém apagou o e-mail das midis cantores internacionais..a sorte é que eu havia mandado para o meu e-mail tbém e por isso não tive trabalho nenhum ..só mandei de novo..mas gostaria de pedir que não apagassem..ou como pode acontecer de apertarmos o botão errado..peço que se acontecer isso alguém me avise..assim não ficaremos sem as midis no e-mail..eu mando novamente...Bom é isso...espero que as midis estejam boas..afinal é muito midi para eu escutar antes de mandar...bjinhos..Gabi®
Christina Amaral
Vc pediu midis nacionais,né? Se a midi que queria não está aí no meio dessas me manda qual é que ai eu olho numas outras pasta..tá! Bjão
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
Mago da Floresta
tem sim. Procura no link BUSCA do fórum, jah tem topicos falando de vocalizes, e se nao me engano links pra baixar as midis.
dah uma pesquisada ae. =]
|
Demolisher Veterano |
# mai/05
· votar
Salve aí, galera...
Eu não sei se é necessário, mas postei um programinha básico para melhora de qualidade midi (tipo um módulo virtual) pra galera que usa o computador para executar midis. É o Wingroove, e está dividido em duas partes. Se não for necessário, é só apagar, ok?
Abraço.
|
Demolisher Veterano |
# mai/05
· votar
ops... não foi.. deu replay...
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
posso dar uma dica? esse tipo de coisa sempre atrai imbecis que gostam de encher o saco e mudam a senha do e-mail, então, aconselho que usem o programa "Peer2Mail", que server pra impedir isso, ele dá acesso à conta, mas só pra baixar coisas, não dá pra apagar
Essa ideia do Ita Matos e super relevante... Isso acaba acontecendo sempre...ou faz duas contas, para garantir.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
Eu queria a mida da musica Fascinação e achei lah....
Brigadão...
Bjos
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
MusiRio
ou faz duas contas, para garantir.
Tá feita.Agora os arquivos estão a salvo =]
|
# mai/05
· votar
Ae pessoal, continuem colaborando e aproveitando as MIDI's =]
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Rafael Walkabout
semana que vem vou colocar alguns,,, (poucos mais sinceros,hehheh) midis que eu tenho
|
Pedro S Guimarães Veterano |
# mai/05
· votar
glauber
quando vc fizer isso, por favor nos avise
|
# mai/05
· votar
TODOS
Oi pessoal..coloquei mais midi lá..agora são dos cantores nacionais...depois vou por mais..acho que tem umas 90 midis novas..beijinhos Gabi®
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
Eu tava kerendo
Bruno e Marrone - Por um minuto
tem como c achar pra mim ?
|
# mai/05
· votar
AndresCamin
Oi..bom então..eu vou dar uma olhada..não tem como me passar o seu e-mail...pq aí vai ser só uma midi ...mando direto pra você...Se achar te aviso..bjão..Gabi®
|
# mai/05
· votar
AndresCamin
Oie..já achei a sua midi...me passa um e-mail..ou quer que eu mande no e-mail bmidis?..Bjão..Gabi®
|
# mai/05
· votar
AndresCamin
Oi..desculpa..chatona eu,né?...é que eu achei esse e-mail (donodapaloma@yahoo.com.br ) nos dados do pessoal do fórum...se for este ainda o e-mail que vc usa..já mandei sua midi lá....Bjão...Gabi®
|
# mai/05
· votar
MusiRio
semana que vem vou colocar alguns,,, (poucos mais sinceros,hehheh) midis que eu tenho
Beleza cara, valeu.
Gabriela Menezes
Fiz um segundo e-mail, pra salvar as midis caso haja algum problema comm o primeiro, com troca de senha, etc.
|
# mai/05
· votar
Eu não estou conseguindo ouvir...sempre dah erro....
=[
|
AndresCamin Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
\o/
aeee
Brigadão ! é
esse que eu uso sim !
valeu mesmo !
|
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Que chato..mas todas as músicas ou só alguma?...que estranho..eu ouço normalmente!!!Vamos ver o que está acontecendo!!!
Rafael Walkabout
Legal ..agora nossas midis estão seguras...
AndresCamin
Bom..espero que a midi esteja boa..não pude escutar..estava no trabalho..só deu pra pegar mesmo...
Beijinhos ...gente..Gabi®
|
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
Eu tentei ouvir umas quatro e não deu certo...
=[
|
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Oie..se vc quiser ..fala quais são que eu pego outras e mando no seu e-mail..beijinhos...Gabi®
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
Ola.. Puxa.. tentei pegar algumas de cantores nacionais, mas,, baixou o arquivo com zero K....:(
|
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
As musicas são: Bem querer, Mauricio Manieri; Sozinho, Peninha; Não quero dinheiro, Tim Maia; Sá Marina, Wilson Simonal
O meu e-mail eh tininha underline dec arroba hotmail ponto com
Brigadão....
Bjos
|
# mai/05
· votar
MusiRio
Que estranho..se quiser tbém te mando por e-mail..beijos..
Christina Amaral
Oie...já mandei no seu e-mail....super bjo...Gabi®
|
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
Recebi o e-mail...deu certo....brigadão....
Bjos
|
MusiRio Veterano |
# mai/05 · Editado por: MusiRio
· votar
Gabriela Menezes
Sá Marina, Wilson Simonal
benito_di_paula_amigo_do_sol_
benito_di_paula_mulher_brasilei
benito_di_paula_retalhos_de_cet.mid
cazuza_bete_balanco1.mid
jesse_porto_solidao.mid
joao_bosco_papel_mache.mid
joao_bosco_papel_mache.mid
tim maia- gostava tanto.midi
todos esses arquivos vieram com zero K
se puder mandar para
tardo arroba brfree ponto com ponto br
OObrigado
|
# mai/05
· votar
MusiRio
Te mando na segunda,tá?
To meio sem tempo..
Bjao, Gabi
|
MusiRio Veterano |
# mai/05
· votar
Gabriela Menezes
OK obrigado,, aguardarei!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
ae galera, naum to entendendo nada!
as MIDIS, saum em MP3??!?!
nossa! hehe
naum pode mandar em GP4?
|
# mai/05
· votar
MusiRio
oi..mil desculpas pela demora..vc vai saber pq no e-mail...mandei todas dessa vez...mil desculpas mesmo..já era para eu ter te mandado antes...Beijinhos Gabi®
|