Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)

Autor Mensagem
DevNull
Veterano
# mar/06 · Editado por: Moderador


Fala galera! O Dark Cross deu a idéia, eu fui e fiz! Então, a gente sempre tentou criar uma biblioteca de BT's e nunca dava certo porque a gente usava os recursos errados. Dessa vez eu acho que achei o recurso perfeito. Criei um disco virtual que todo mundo pode fazer uploads de BT's e baixar, que eu vou estar moderando. Eu criei diversas pastas no disco para organizar por estilos de música.

Ele tem a cara do Windows Explorer, então ninguém deve ter dificuldade mexendo nele. A seguir, as regras pra usar:

1- Poste as músicas na classificação que determinamos, para que não desorganize a biblioteca.

2- NÃO POSTE músicas com o nome de arquivo assim: AHIronM.mp3. Antes de postar, modifique o nome para:

Banda - Música.mp3

Assim o disco fica sempre organizado e mais fácil para achar a música. A música acima, por exemplo ficaria: Iron Maiden - Aces High.mp3.


3- Antes de postar conteúdo, peça autorização para quem o criou. Se alguém tiver sua BT postada sem autorização, favor comunicar que eu deleto da biblioteca. Da mesma forma, evite material com Copyright para não termos problemas legais.

4- A biblioteca só funciona se todo mundo postar! Se ficar só eu colocando coisa lá nós vamos ter um problema sério de falta de BTs e ninguém vai usar mais o disco, então vamos colaborar! Por enquanto qualquer um pode entrar, fazer download e fazer upload à vontade. Se eu notar que tem muita gente baixando e pouca gente mandando, vamos ter que adotar um sistema de senha em que a pessoa só recebe a senha pra acessar depois de colaborar com um certo número de contribuições, e eu definitivamente não quero ter que fazer isso!

5- O disco tem uma capacidade de 1gb. Porém temos 3, portanto 3gb. Vamos aproveitar o espaço para colocar apenas BT's sem voz. Não poste, em hipótese nenhuma, músicas com linhas de voz.

6- Não vamos sacanear pessoal. Se alguém postar palhaçada lá eu vou deletar na hora. Se continuar a sacanagem eu vou fechar o disco e pronto!


É isso pessoal! Vamos todos colaborar pra isto se tornar uma ferramenta útil! Valeu!

EDIT: Não vou mexer nas regrinhas agora, mas tem coisa ai que não precisa esquentar. O mais importante está em negrito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07 · Editado por: Christhian
· votar


Discos Virtuais Oficiais da BIBLIOTECA DE BT'S DO FÓRUM DE CANTO:

http://btfccc.4shared.com - de # até G

http://btfccc3.4shared.com - de # até G (Novos Uploads Aqui - O primeiro está cheio)

http://btfccc1.4shared.com - de H até O

http://btfccc2.4shared.com - de P até Z

O email para ajuda com o Uploads é bt.fccc # gmail.com

Tanto o email, quanto o endereço dos discos tem "3C".

(# = @ , para evitar SPAM)

Qualquer dúvida, poste aqui ou mande por email.

Abraços.

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Apelo aqueles que tiverem MIDI's, ou que fazem BT's, ou que acham BT's inesistentes pra que me doem uma BT / MIDI de Breath - Edu Falaschi (Almah), presiso mto dessa BT.

Grato.

pacificpoker
Veterano
# mar/07 · Editado por: pacificpoker
· votar


e aew... então, eu gostaria de pedir ai quer tem a BT do bad religion - american jesus.. por favor coloca ai... vlw

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Todos:
Alguem tem BT's do Edguy e do HIM????

t+ abraços!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Christhian

Ow... Mr. Koto! Já que tu não se manifesta, vou ter que perguntar aqui pelo fórum mesmo (e desvirtuando o tópico... ¬¬ but sorry): tu não recebeu uma MP que eu te mandei com algumas questões? Já deve fazer mais de uma semana, mas eu ainda não obtive resposta. =(
[ ]'s

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém tem uma BT da música I will survive? Eu precisaria dela...tipo meio tom abaixo da original!

Tô sem internet em casa e no trabalho não dá pra baixar!

Brigadinha, Gabi

Claudio Mattos
Veterano
# mar/07
· votar


Será que alguém o BT da música Como os nossos pais? abraços.

Minizephyr
Veterano
# mar/07
· votar


BT's de The Gathering!!! PLEEEAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Não existeM! :o(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Minizephyr
Já estão lá as Bt´s do Rush.

As do Steel Dragon vou procurar agora aqui e já subo.

PS: Ainda não terminei de baixar as BTs todas. Mas aguardem... Vai ter tanta coisa, que dificilmente vcs não vão achar o que procurar. Alias, irá faltar sim, mas com o tempo, eu posto tudo o que encontrar.
Abraços.

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


eer... só um comentário: Baixei todas as BTs de músicas q eu conheço (Ah, Christhian, parabéns pelo trabalho) e to me sentindo o cara mais frustrado do mundo... =(

Acontece q praticamente todas estão bem acima do meu tom de voz...
Se eu conseguir gravar algo aqui, tlvz eu poste.
T+ pessoal

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


NinoArt
Cara, nesse caso vc vai ter que usar um programa que mude o Pitch da música. O Soundforge tem um bom plugin que faz isso. Se quiser, diga uma delas que eu tenho fazer aqui e subo.

Obrigado pelos parabéns! Mas todo o povo do fórum tem contribuído muito tb! Agradeço em nome de todos, então!

=)

NinoArt
Veterano
# mar/07
· votar


Christhian, eu tenho uma programinha aqui q me satisfaz por eu não precisar d tantos recursos.... mas entre os recursos, tem Pitch, alguns efeitos como Reverb, Delay, Distortion, Chorus etc...além de trabalhar com multi-canais, ter controle de Pan, e um ótimo equalizador.
Foi com ele que gravei a música q postei nesse fórum, e tbm as gravações pessoais que eu tinha aqui.
O programa se chama Acoustica Mixcraft e tem em torno de 5MBs se eu num me engano. Quem tiver interessado pod entrar em contato pelo msn: rsoulsoft arroba hotmail.com

Ah, Christhian, obrigado pela boa vontade =)

======================================================================
Pessoal, algm tem BT de Perhaps Love (John Denver e Placido Domingo) e Angel (Jon Secada)??

Abraços

Minizephyr
Veterano
# mar/07
· votar


Christian, és um anjooo!
Obrigada pelas BT's de Rushhh, já vou andar pela casa a cantar, muahahaha!!!

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Alguém consegue a BT daquela música "Put your records on" pra mim, please?

Valeu!

bjos

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Ah! Eu queria também a BT da música "One last cry" da Marina Elali, pra eu tentar gravar e posta aqui no fórum, valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Gabriela Menezes
Alguém consegue a BT daquela música "Put your records on"
eu tenho essa! I got it yesterday... vou posta-la na audioteca

"One last cry" da Marina Elali
Tenho BT dessa tbm... mas nao na versao da Marina Elali. Quem cantou originalmente essa musica foi o Brian McKnight... e eu tenho a versao dele... serve?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Minizephyr
=)

Todos
Parei de subir na biblioteca por um tempo. Assim que acabar meus downloads, vou subir muitas de J até Z.

Abraços.

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


SylvioLima
Tenho BT dessa tbm... mas nao na versao da Marina Elali. Quem cantou originalmente essa musica foi o Brian McKnight... e eu tenho a versao dele... serve?


Serve, claro!!!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu
bjos

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


Gabriela Menezes
Serve, claro!!!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuu
bjos


ok... dps eu posto! bjo

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


To postando aki uma versao mais pop da musica 'I want to know what love is', cantada originalmente por Foreigner e regravada por muitos artistas, dentre eles Julio Iglesias, Tina Arena, Paul Young....

Esse instrumental foi produzido por mim... e ta bem diferente da original em termo de arranjos.... mas a base é a mesma. Como eu ia cantar nesse instrumental, o tom foi alterado.

Como é um instrumental que não existe na net... (o que existe é uma versao convencional e de pouca qualidade... pelo menos pra mim ¬¬) e estamos tentando fazer a audioteca de Bts mais completa da internet... achei que estaria contribuindo com mais esse instrumental inédito. Ainda virão muitos outros.

Abraços.

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/07
· votar


SylvioLima
'I want to know what love is'

Nossa, eu AMO essa música!
Vou ver se gravo, caso a bt fique boa pra mim!

Gabriela Menezes
Veterano
# abr/07
· votar


Alguém tem, ou conseguiria pra mim, a BT da música "At last" da Etta James?

valeu!!!

Linn
Veterano
# abr/07 · Editado por: Linn
· votar


Alguém consegue a backtrack da Killing me softly?

ivan_puppets
Veterano
# abr/07
· votar


Eu =posso dar upload das minha Backing Tracks q eu tenho dentro do server ???? ::P:P

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Gabriela Menezes
Alguém tem, ou conseguiria pra mim, a BT da música "At last" da Etta James?
Eu tenho 3 versoes: Uma da Etta James, uma da Xtina Aguilera e outra da Celine Dion, que é a melhor de todas.

Qual tu queres?

EDIT: Nao vo pode espera a sua resposta. Vo posta a versao da Celine Dion... q, apesar de ter um violino horrivel no começo, foi a melhor q eu axei.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


ivan_puppets
Claro que pode! Só verifique se elas já não existem nas pastas e colabore com a organização!
Valeu por ajudar velho!
Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Linn
Alguém consegue a backtrack da Killing me softly?

Eu tenho 3 versões: uma da Roberta Flack, uma da Lauryn Hill e uma do Fugees.

Qual tu queres?

EDIT: nao vou poder espera tua resposta. Vou postar a versao da Roberta Flack... a melhor na minha opniao.

ivan_puppets
Veterano
# abr/07 · Editado por: Moderador
· votar


To colocandoo uma Backing Track lá intaummmm:D
The Calling - Adrienne
huhAUHA

EDIT: Desvirtuar é contra as regras, ok?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07
· votar


ivan_puppets
Valeu por ter ajudado cara!

Mas divulgar som aqui não velho...
Desvirtuar o assunto principal é contra as regras.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biblioteca de Backing Tracks (Playbacks)