Fórum Fama

Autor Mensagem
MusiRio
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


Galera, ai vai uma ideia!
Vamos fazer o Forum Fama?
O que eh isso?
Bem, a principio fzaemos inscricoes,, tipo,, 8 pessoas se inscrevem
Dai em diante, fazemos sorteios de musicas e duplas para fazerem suas gravacoes e postarem com data prevista.
Essas gravacoes ficam postadas num audiostreet aberto somente para o FORUM FAMA, ai la mesmo o pessoal deixa seus "votos". por um periodo pre determinado....
Essasduplas ,poderao ir se alternando, ai depende de regras a serem acertadas.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Legal...\o/

Alexis
Veterano
# abr/05
· votar


Quero participar(se me deixar, claro)

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Alexis
com certeza!

AndresCamin
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
que legal !
to dentro :D

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


A gente tem que estipular quantas duplas vao disputar simultaneamente, acho que 4 duplas por vez um numero legal, ou seja 8 pessoas

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Bom. uma sugestao para regulamento

8 pessoas se increvem , formando 4 duplas.
Essas duplas escolhem uma musica de trabalho cada uma ( podem ser livre escolha ou pre selecionadas).
Entao duplas A,B,C,D
Na primeira semana abrimos disputa entr duplas A e B
Na segunda semana. duplas C e D
Na terceira semana a final, com as duas duplas vencedoras.

Depois essas duplas se revezarao em outras rodadas, acho legal ser duplas e rolar o revezamento para nao ficar o lance de disputa acerrada

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
As músicas seriam escolhidas uma para cada dupla? E se escolhessemos a mesma para cada dupla?

Como seria o julgamento? Por meio de votos populares?

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
Acho que seria legal cada dupla ter a sua musica de trabalho ( como no Fama) para nao haver comparacoes parciais.
O "julgamento" ao meu ver deve ser feito so pelo PESSOAL DO FORUM DE CANTO, atraves de link enviado por email( para nao acontecer como no guitarBatlle, que muita gente se inscreveu so para "engordar" os votos de uma determinada pessoa ou anonimos curiosos so afim de criticar no mau sentido) Assim deixam sua escolha la no propio audiostreet,, sugestao: acho que o voto deve-se limitar a escolha da dupla, sem comentario, (pelo menos na fase de votacao ( 1 semana )

Quanto as bases instrumentais das musicas,, se as duplas quizerem, poderemos contar com nossos competentes amigos instrumentistas :)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Ainda nao entendi mto bem como eh o processo do julgamento/votos.

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
A gente manda um email para a galera do forum de canto que estiver interessada em votar. Nesse email vai o link do audiostreet. La no site,, eles vao ouvir as 2 duplas e escolher uma. ( vao deixar postado la no audiostreet o seu nome e a sua escolha) marcamos o periodo de uma semana para rolar essa votacao. ;)

Alyx Hide
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio e Barbara Jolie
[b][/b]
Achei a idéia muito boa!!!....ah! gostaria de participar, é claro!...se vcs quiserem ajuda pra organizar, digvulgar, etc...estamos as ordens..ok :)
...-acho q o voto tem q ser popular msm...
...-vcs naum acham poucas pessoas por rodada (8)?...
...-a dupla cantaria 1 musica "juntos", ou cada dupla vai ter 2 musicas, cada um canta uma!?...
...-e as musicas seriam pré-determinadas ou a dupla escolheria?...acho melhor q fique opicional para dupla...!


________________________Um abraço,...........M. Alyx Hide

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Alyx Hide
Gostaria de participar, é claro!... claro, com certeza!
vcs naum acham poucas pessoas por rodada
Acho que pra comecar tem que ser assim,, senao leva muito tempo ate todo mundo mandar as suas musicas finais,, e fica sem dinamica., ate porque a ideia e em tres semanas fechar cada rodada

a dupla cantaria 1 musica "juntos"
Sim,, juntos, ate mesmo para evitar rivalidades . etc..por isso o revezamento

e as musicas seriam pré-determinadas ou a dupla escolheria?
Concordo com vc,, acho que deve ser opcional, bem como o arranjo etc..

Legal?

Abraco!

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Se precisarem de uma mãozinha técnica, é só avisar, blz ?

[ ]´s

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
( vao deixar postado la no audiostreet o seu nome e a sua escolha)
E onde que tem esse campo lah pra comentar?

Amok
Se precisarem de uma mãozinha técnica, é só avisar, blz ?
Não só tecnica. Vai participar cantando tb, ôxi! ehehehe :P:P:P

Abraços!

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Amok
To com a Barbara.. Vc ja ta dentro! HEheheh

Barbara Jolie
La tem uma area para deixar mensagens postadas

Sugestoes sao bem vindas galera,,,

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
MusiRio

Eita ! Vamo vê... Num tou com essa bola toda não... =oP

Starry night
Veterano
# abr/05
· votar


Por que cantar necessariamente em duplas? Não poderia haver uma modalidade com canto individual? Assim, isso evitaria que uma pessoa acabasse tendo que cantar com algúem com quem não tem muita afinidade. Poderíamos deixar as duplas, trios... só para aqueles que realmente gostam de cantar com outras pessoas.

Agassi
Veterano
# abr/05
· votar


Starry night

legal isso, duas modalidades separadas, em duplas e individual podendo participar das duas

MusiRio
Veterano
# abr/05 · Editado por: MusiRio
· votar


Starry night
Agassi

Eu pensei em duplas, para dar uma certa dinamica na historia, e para nao ficar um lance muito forte de disputa, ja que, as duplas iriam se revezar, ou seja ...Joaozinho cantou com Maria Hoje, contra Pedrinho e Juliana, amanha, Joaozinho canta com Juliana contra Pedrinho e Maria...E tambem para unir os participantes, uma vez que terao que "trabalhar juntos" para finalizar a musica...
Mas como isso e uma democracia vamos la ouvir as ideias e opinioes da galera para que o lance role redondo e rapido!
Valews!!!
Abraco!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que:

Para quem quiser participar deixar seu email como um cadastro aqui no tópico. ok?

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
consegui fazer um link num site, para o esquema de votacao,, eh so colocar o link no audistreet :)

Para quem quiser participar deixar seu email como um cadastro aqui no tópico
Eh isso ai!

AndresCamin
Veterano
# abr/05
· votar


eeeee
vo deixar meu mail
de jeito q assimq vc´s copiarem eu
edito o comentario beleza ?
donodapaloma arroba yahoo ponto com ponto br

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Galerinha, escrevam assim:

Eu quero participar
meu email @ meu email


Para que qndo formos pegar os dados nao seja mto complicado. =]

Morgana Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Eu quero votar!!! No momento opoturno, claro!!!!! Eu queria me inscrever, mas naum to com tempo nem pra vocalizar e treinar, quanto mais para participar de uma gincana!

Se o Punk se inscrever ele vai ganhar!

Maria Fernanda
Veterano
# abr/05
· votar


Eu queria me inscrever, mas naum to com tempo nem pra vocalizar e treinar, quanto mais para participar de uma gincana! 2

PuNk Bass
Veterano
# abr/05
· votar


Eu quero votar!!! No momento opoturno, claro!!!!! Eu queria me inscrever, mas naum to com tempo nem pra vocalizar e treinar, quanto mais para participar de uma gincana!
(3)


Morgana Turunen
Se o Punk se inscrever ele vai ganhar!
tá surda minina?? ti adoro =*

Alyx Hide
Veterano
# abr/05
· votar


musirio.....

Agora entendi kra,..a principio é melhor começar com pouca gente msm...pra se tornar dimamico..concordo..hhehehe....!
...e se (por ex) a dupla fosse eu e vc, como fariamos pra gravar uma msm musica???!...sendo q vc mora na China e eu na Europa (ex...heheheh)...eu num tenho muita experiencia em "home studios"..!

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Morgana Turunen
Maria Fernanda
PuNk Bass

Que bom que vamos ter votantes como vcs :) e .. que pena que nao vamos ter as suas belas vozes :(

Vamos ver quem esta afim de cantar entao...
Alyx Hide

Hahaua..., Atraves de mp3,, como estamos fazendo num projeto "We Are The world" Primeiro rola a mp3 do instrumental, cada um grava a sua parte.,, depois junta-se tudo,, e posta-se num site camado audiostreet. Caso a dupla nao tiver recurso para editar,,, o nosso querido amigo AMOK, nao iria se opor a ajudar...hehehhe

Thombjork
Veterano
# abr/05
· votar


Ah eu quero participar também! e ja tenho música gravada aqui pra usar no concurso! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum Fama