Fórum Fama

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# abr/05
· votar


HUAhuahauahau... q ideia massa, to dentro, uhuuuuul
eh nois na fita

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Thombjork
tem q ser em dupla, blezim???


Gippe
eba...eba...\o/

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Thombjork
Gippe
Maravilha!!! Beleza,,, mandem seus email conforme a Barbara indicou!!

Alyx Hide
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Amok

....como disse,....ainda naum tenho muita manha com home studios e etc...mas entendi..........qualquer coisa, nosso amigo Amok dá ma maozinha.......heheheh

Alyx Hide
Veterano
# abr/05
· votar


AMOK....

Tu tá disposto a dar uma de "auxiliar técnico"?....rs....pra gente tocar o projeto pra frente...afinal precisaremos de alguém pra mexer nessa área...eheheheh

______________________________________tenhaum uma boa tarde!!!

Thombjork
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio


Eu mandarei meu email sim, mas aqui no fórum? tenho medo de spam... hahahaha. Mas, como funciona? posso escolher quem pode ser meu parceiro na música? teria que ter os vocais dos dois na mesma gravação? :)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Thombjork
como funciona? posso escolher quem pode ser meu parceiro na música?
Pode escolher sim. =]

[i]teria que ter os vocais dos dois na mesma gravação? :)

Sim!!!


Vamos cadastrar um email proprio pro projeto, ou a galera posta o email aqui mesmo?

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
Vamos cadastrar um email proprio pro projeto, ou a galera posta o email aqui mesmo?
Por mim, pode postar aqui no forum mesmo...
Thombjork
A gravacao deve estar finalizada em mp3 para postarmos nu Audiostreet, no site do FORUM FAMA que sera criado

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


Alyx Hide

Bom, como o projeto "we are the world" tá quase acabando, volto a repetir: quem precisar que eu faça a mixagem e demais firulas técnicas (milagres já são outro departamento, hehe) , pode contar comigo.

Estou em dúvida quanto a me inscrever pq meu conhecimento de repertório anda meio defasado, e isso pode comprometer minha dupla.

[ ]´s

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
MusiRio

Tem que definir melhor como serão formadas as duplas. Por escolha ou sorteio ? E a música ? É a dupla que escolhe ? De onde virão as BTs?
Isso não vai ser fácil, mas se rolar, vai ser algo histórico !

[ ]´s

Thombjork
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie


Jolie, se vc quiser participar comigo, vc ja deve tar imaginando de qual música eu to pensando né? ahuhuahuauhaha bora cantar comigo, please!!!!!!!

Gippe
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, o meu email eh gippe_arias@yahoo.com.br

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Amok
Por escolha ou sorteio ?
Por escolha.

E a música ?
Escolha tb.

De onde virão as BTs?
Aí fica a critério das duplas. De pedirem para alguns instrumentistas do forum ou encontrarem o karaoke na net, ou ateh mesmo os participantes gravarem,jah que tem mtos aqui que cantam e tocam tb. =]



Estou em dúvida quanto a me inscrever pq meu conhecimento de repertório anda meio defasado, e isso pode comprometer minha dupla.
Q isso! Terá um determinado tempo para a gravação e tals....ae vc poderá "ensaiar" sua musica.



Thombjork
Jolie, se vc quiser participar comigo, vc ja deve tar imaginando de qual música eu to pensando né? ahuhuahuauhaha bora cantar comigo, please!!!!!!!
hehehehe....jah sei qual a musica sim...eheeheh....

Mas entao, o MusiRio jah me convidou primeiro...eheheh....como fazemos????

Serah q poderia participar de mais de uma dupla ao mesmo tempo?


Bjokas!!!

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


Posso dar uma sugestão? Tá, mesmo que não possa vou dar a sugestão mesmo assim hauehae... Por que ao invés de duplas, trios. Na real seriam duplas ainda, só que cada dupla com seu respectivo instrumentista. Assim não ficaria tão restrito só ao fórum de canto.

Christina Amaral
Veterano
# abr/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


*Reformulando minha pergunta*
Quem são os candidatos?

ps.: Jolie, desculpa, acho q não deu pra entender minha pergunta...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Patrick GD
Assim não ficaria tão restrito só ao fórum de canto.
Mas qm disse q estah restrito soh ao forum decanto????

Bom, o topico esta aqui pq eh pra avaliar a performance vocal, mas se algum instrumentista quiser participar, td bem tb...eheheh


Christina Amaral
quem são as duplas? Jah está escolhido?

Não!! As duplas sao escolhidas pelos participantes.

MusiRio
Veterano
# abr/05
· votar


Barbara Jolie
Thombjork
Mas entao, o MusiRio jah me convidou primeiro...eheheh....como fazemos????

Serah q poderia participar de mais de uma dupla ao mesmo tempo?

Esse eh a grande vantagem de ser so 4 duplas, ou seja,,,as rodadas vao ser rapidas,, e as pessoas formam outras duplas depois...

MusiRio
Veterano
# abr/05 · Editado por: MusiRio
· votar


Galera...
-Serao 4 duplas.
-O arranjo instrumental e escolhido pela propria dupla ( midi, ou - instrumentista) mas isso nao sera votado. somente a interpretacao vocal.
-As duplas apos postarem suas mp3, ficarao durante 1 semana sujeitas a votacao.
-Na segunda semana as 2 duplas escolhidas vao para a final, de onde saira a dupla vencedora.
-Nesse meio tempo, as "novas duplas" estarao preparando seu trabalho para a segunda rodada.
-as duplas concorrentes deverao informar aqui no forum a sua formacao
conforme a Barbara exemplificou la em cima.
-Nessa fase, somente duplas participarao (isso motiva o trabalho de equipe e aumenta a troca de conhecimentos e entrosamento)

Sobre a Votacao

-So votarao, pessoas aqui do forum de canto, que comprovadamente sejam participantes ativos, (pessoas que sempre estao aqui) e que sejam "convidadas por mail" onde terao acesso ao link de votacao do FORUM FAMA.
-E obrigatorio deixar o seu nome/nick, ao votar, para evitar votos "fantasmas" de pessoas que entraram so para prevalecer uma dupla.
-Apenas o voto e o nome do votante sera descrito. Nenhum comentario ou justificativa deverao ser escritos nessa fase, somente depois da escolha final, para nao haver influencia sobre os outros.
-O resultado sera apurado apos 1 semana, com o numero de votos que constarem nesse periodo, os mesmos serao postados publicamente, juntamente com o resultado.


Bom comecem seus trabalhos!!!

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


Ok. Entendi.

Eu quero participar
aurokam arroubah rótimeio pontocom

Tá escrito assim pra evitar spam.
Procuro dupla com interesse em gravar rock, de qualquer tipo. Favor postar aqui.

[ ]´s

AndresCamin
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
C que ta organizando esse....
me confirma os incritos ?
so pra saber se ja to ! rs

Procuro Dupla pra cantar MPB com R&B...
nossa q dificil ! rs

VirgoShaka
Veterano
# abr/05
· votar


Olha, muito interessante mesmo essa sua ideia, MusiRio. Eu gostaria de participar tambem.
O meu e-mail eh esse aqui: whiteknight_br@yahoo.com.br
Eu preciso de uma voz feminina para cantar a musica que tenho em mente. As meninas que tiverem a fim de participarem, caso se interessem, por favor mandem um e-mail pra mim, blz?
Enfim, vamos conversar sobre o assunto... Barbara Jolie, Floor Jansen, Chrtistina e demais mulheres do forum.
Um abraço!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
MTO BOA IDEIA!!! TO DENTRO! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


aff, cheguei mto tarde...naum sei o q esta acontecendo..
GALERA, dupla no sentido de DUAS PESSOAS NA MESMA GRAVAÇÃO>..
ou 1 contra o outro?!?!?!??

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


tah bom vai, vou ler tudo!!!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


EU QUERO PARTICIPAR
muga_sjc@hotmail.com

ae galera, agora jah li quase tudo e posso dar minhas ideias..
ACHO MELHOR, as DUPLAS SEREM POR SORTEIO!!!! na boa, se naum NINGUEM VAI KERER GrAVAR COMIGO! aheuahuehauehuahue...
=D

ah, e dependendo de quem for minha dupla, precisaremos do AMOK
pois naum tenhu programas de edição e etc, minhas gravações saum mto xiadas! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


tambem to afim de gravar com alguma menina, GALERA POR FAVOR, NAUM ROUBEM A IDEIA..mas to afim de gravar
SETHEER com a AMY LEE, BROKEN!!! posso dar uns toquinhos com o violino e colocar na musica tambem!!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Galera!!!

Como mais pessoas estao me convidando, eu vou sugerir um critério assim:

Ordem de post:

O primeiro q me convidou foi o Musirio, depois o Thombjork, e por ae vai.
Blz?

Valeu!

Morgana Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


MusiRio
Sobre a Votacao

-So votarao, pessoas aqui do forum de canto, que comprovadamente sejam participantes ativos, (pessoas que sempre estao aqui) e que sejam "convidadas por mail" onde terao acesso ao link de votacao do FORUM FAMA.

Eu já disse que quero votar!!! Se ninguem me mandar esse tal convite eu vou ficar nelvosa!!!!

Morgana Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
GALERA, dupla no sentido de DUAS PESSOAS NA MESMA GRAVAÇÃO>..
ou 1 contra o outro?!?!?!??

No Fama rola umas coisas assim, embora os caras cantem em dupla, talz, eles não deixam de estar competindo um com o outro.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/05
· votar


Morgana Turunen
calma calma, nao priemos canico!!! eheheh

Os convites comecaram assim que jah tivermos as duplas escolhidas. =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fórum Fama