Vai começar o novo FAMA!

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# fev/04


Vai começar o novo FAMA!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Pessoal vai começar outro programa de cantores da globo e tenho uma curiosidade em relação a Vanessa Jackson... O que aconteceu com ela? Cadê o sucesso prometido pela Globo?

Por que mesmo ela cantando muito não vendeu quase nada de cds?


Esse tipo de programa afinal ajuda em que?

Dylon
Veterano
# fev/04
· votar


Nem preciso disso. Meu pai é dono do Canecão.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Dylon

hahahahahhahahahhahh


Apreveita e em torna uns canecos de pinga e tem um coma alcoolico!!! ( heheheheheheh)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Esse programa é tão util para descobrir "novos talentos" quanto o popstar ou o programa do raul gil

Dylon
Veterano
# fev/04
· votar


Apreveita e em torna uns canecos de pinga e tem um coma alcoolico!!! ( heheheheheheh)

Sou de menor. Por enquanto só pego as menininhas taradas por artistas famosos.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

Quanto ao do Raul eu fico calado, pois ali se descobriram muitos talentos, porém eles são boicotados pela Globo!!!

Vale a pena dá uma olhada no tópico que fala sobre a Globo e a música!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


Dylon

Tão pequeno que, quem sabe vc, até possa, então, se afogar no próprio caneco ( ou canecão )!


heheheheheheheh!!!!

Dylon
Veterano
# fev/04
· votar


Tão pequeno que quem sabe vc até posso, então, se afogar no próprio caneco ( ou canecão )

Isso ficou mais confuso que uma letra de música minha.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


O Lobão provou que dá pra cagar e andar pra Globo. Se o talento não sobe, definitivamente a culpa não é inteira da Globo.

Rockweiler
Veterano
# fev/04
· votar


O fama é igual ao American Idol? Eu não sou brasileira, desconheço o fenómeno...mas também temos shows tipo idols...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Rockweiler
Igualíssimo.

"Nada se cria, tudo se copia."

ServeTheServants
Quem eh lobão??? ele só aparece na globo, paga mó pau pro cara.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


No American Idol os caras são muito engraçados ahah. Eles fazem o que devem fazer, dispensam eufemismos e metem o pau mesmo. Tem um maluco lá que quando ele critica eu racho o bico.

Barbara Jolie
Ah, é um camaradinha ai que foi corajoso de ir contra a industria fonográfica, e lançou até agora cds do B Negão e do Wander Wildner no mercado. Sendo que esse ultimo (o do Wander) é muito bom.

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Quem eh lobão???
Viva o Lobão
\o/

Vanessa Jackson... O que aconteceu com ela?
Ganhou o prêmio, já melhorou sua vida e sumiu...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
eu sei quem eh, jah ouvi falar, nao conheco muito bem.
foi contra? mas o q ganhou com isso? mais fama, pq ele soh aparece na globo, sinal q tem contrato por lah.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Foi contra a Globo e ganhou o meu respeito ahah.
Já tá bom demais.

Ou não.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Opa! respeito eh bom, mas eh grana?
serah q foi pago pra ir contra, mais q ganharia? tipow, mundo capitalista amigo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Não sei se ele foi pago ou não. Mas isso não importa, se ele tá por trás da Globo, ou ela que tá por trás dele.

Só sei que o cara tá dando mó apoio para músicos desconhecidos boms por aí, e isso é ótimo para a música brasileira.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Tem muita coisa q não sabemos.

Se ele apoia, melhor então.

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


pelo que me consta o Lobão foi um dos primeiros(se não o primeiro) que teve a coragem de criticar a midia em geral e as gravadoras por causa do jaba.

as ideias dele são legais, até mesmo para os 'artistas' que preferem ficar de 4 para as gravadoras.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


tipow, o cara criticou na cara dura, ou em poesias, letras.....fica mais camuflado o caso.


Como cazuza, caetano, gabriel o pensador.......
caetano nao eh mais o mesmo, depois do processo.

Rockweiler
Veterano
# fev/04
· votar


Aqui em Portugal houve o Academia de Estrelas, Chuva de Estrelas, Ídolos, Reis do Estúdio (para bandas), Operação Triunfo...
Fora 2 ou 3 pessoas, ninguém dos vencedores tem sucesso em Portugal.

Não sei como é aí...mas parece que o problema vem da própria pessoa...não acho legal gravar disco por gravar...tipo prémio por ser mais votado (não quem é o melhor!)

Enfim...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Rockweiler
Aqui em Portugal

O pessoal do Fama não esteve por aí uma vez?
Se não me engano eles foram fazer uma visita.

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie
Rockweiler
Igualíssimo.

"Nada se cria, tudo se copia."

é ;( e minha ex-namorada era fã assídua disso e dakele maluco chamado Simon que só fala "This is pathetic", com aquele sotaque aviadado dele u.u'...e o pior...ela era fã do Clay tbm!!!! E ainda falava mal do André Matos U.u'

Danyela
Veterano
# fev/04
· votar


o maior problema desses programas é que a muitos meios de comunicação divulgam notícias a respeito de atores e cantores de forma irresponsável e manipuladora é lançada uma idéia a partir de uma pequena situação que se distorce e é passada completamente diferente do que houve na realidade; é a famosa corrida pelo ibope podendo distruir ou elevar a imagem dos artistas e cantores do nosso pais...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Vanessa Jackson onde está?


A Globo não foi capaz de ajuda-la!!!

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


Vanessa Jackson onde está?

Ela até pode ser uma boa cantora, mas existem centenas e centenas de cantoras iguais a ela por aí. Falta criatividade.

Aquele estilo semi-pseudo-eclético que mistura música gospel americana com maracatu e sei-lá-o-quê (auhahuahuahua) já está mais do que batido.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Deve estar tentando uma vaga no Fat Family... para isso vai casar com o carinha lá pra ser cunhadinha do pessoal!!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Ken Himura
é ;( e minha ex-namorada era fã assídua disso e dakele maluco chamado Simon que só fala "This is pathetic", com aquele sotaque aviadado dele u.u'...e o pior...ela era fã do Clay tbm!!!! E ainda falava mal do André Matos U.u'

ãn??? e o que eu tenho haver com isso?


BozoCareca
Aquele estilo semi-pseudo-eclético que mistura música gospel americana com maracatu e sei-lá-o-quê (auhahuahuahua) já está mais do que batido

Está nada! É que aqui no Brasil esse estilo não é muito valorizado.
Se ela fosse americana, faria mais sucesso.
Eu curto R&B pra caramba, tem q ter muito jogo de cintura pra fazer uma coisa original e boa.
Pelo q vi, nesse quesito ela não perdia, no entanto q até ganhou o programa, é que infelizmente Brasil é só música popular e samba. =/

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


"Aquele estilo semi-pseudo-eclético que mistura música gospel americana com maracatu e sei-lá-o-quê (auhahuahuahua) já está mais do que batido." ( hahahahahahahahhahahah )!

Cara essa foi a mais engraçado do ano!!!


Porém, não concordo plenamente, pois o estilo dela foi o que mais vendeu no mundo no ano passado, a questão é que no Brasil o que impera são as coisas ruins!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai começar o novo FAMA!