KARSECT: Alguém aí já ouviu falar?

Autor Mensagem
John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


É..."o q arde cura, o q aperta segura", não é inteiramente verdadeiro...hahahhaharhahahahahahahah

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


mikemax2
Psicologicamente falando, quando peguei no mic levinho levinho pensei ummmm

Ihhh, confesso q eu pensei a mesmíssima coisa, rs!
__________

mas gostei dele sim alias esse mic todo o receptor tambem é bem leve.

É verdade. Ele é todo levinho, o q dá a impressão de ser frágil.

Mas vou te contar q o meu já caiu 2X em ensaios e superou ambas as quedar, rs:

Uma vez fui eu mesma q derrubei sem querer, só q eu tava sentada (final de ensaio... preguiça, rs) então a altura foi pequena. Mas a 2ª vez quem derrubou foi um "roadie" q tínhamos... putz, ele tinha pegado o mic p me entregar e qdo chegou na porta do estúdio deixou cair... o coitadinho caiu de bico no chão e ainda saiu rolando um ouquinho. Meu, eu gelei na hora e pensei: "ah, já era. O coitadinho acabou de falecer". Mas eu o peguei, testei, e ele funcionou bem até o final do ensaio. E até hoje ele tá do mesmo jeito, funcionando perfeitamente bem, rs.

Mas engraçado mesmo foi ver a cara do moleque. Na hora eu entrei em choque, e quis matá-lo (rs). Mas depois q tudo acabou bem, a galera da banda e eu passamos umas 2h rindo da cara q ele fez. Saímos do ensaio e fomos comer alguma coisa, e quem conseguia comer e beber lembrando da cena cômica dele??? kkk, nunca vou esquecer disso!
=D
__________

Mas quem disse que tem que ser pesado para ser bom né.
Tinha muita gente que falava que mertiolate era bom porque ardia e tal hahaha e se passaram anos e anos o povo acreditando nisso. (nossa que exemplo fui utilizar ein kkkkkkkkkkkk)


Ahuehuaheha, comparativo true! \o/
__________

So uma duvida a ponta do seu mic e meio triangular ou aquela tipo shure mesmo redonda?

A ponta a q vc se refere seria a cabeça dele? Bem, sendo a cabeça ou a parte de baixo, ele é todo redondo. É uma cópia do Shure mesmo.

Pq? O seu é diferente?

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


John Arch
É..."o q arde cura, o q aperta segura", não é inteiramente verdadeiro...hahahhaharhahahahahahahah

kkkkkk!

avatar
Veterano
# jan/07 · Editado por: avatar
· votar


Estou precisando adaptar um desses mic sem fio headset para utilizar com uma flauta transversal, vcs acham que é possível com um desses karsect?

mikemax2
Veterano
# jan/07
· votar


esse do meu amigo não e redondo não, isso eu não gostei.

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


avatar
Estou precisando adaptar um desses mic sem fio headset para utilizar com uma flauta transversal, vcs acham que é possível com um desses karsect?

Mas vc quer usar o headset na cabeça pra captar a flauta ou prender o mic no próprio instrumento?

Acho q aí caberia usar o mesmo tipo de microfone q se usa normalmente pra se captar os sons da flauta (não sei qual é, rs). Se não existir microfone específico e se o normal é realmente adaptar um headset, não vejo problemas em utilizar um Karsect. Só não conheço a resposta desse tipo de mic pq nunca tive um. Posso falar apenas do mic de mão mesmo. :(

===================================================================

mikemax2
esse do meu amigo não e redondo não, isso eu não gostei.

Hum, nunca vi desse modelo.
:)

lecolezado
Veterano
# set/07
· votar


É muito bom!!! Comprei um Karsect na PLAYTECH PAGUEI EM 12 x

lecolezado
Veterano
# set/07
· votar


Karsect é muito bom!!!
Me surpreendi com a qualidade e o preço.
Comprei o meu por indicação de um conhecido, fui buscar informação do produto e nisto conheci uma pessoa que trabalha no departamento de assistência ténica de uma famosa loja de instrumentos. Ele me disse que o equipamento Karsect vende muito e quase não tem problemas de quebra. Ainda acrescentou que existe assistência técnica em São Paulo.
O equipamento é Chinês, todos os modelos têm sistema UHF, comprei o modelo KRU 161 que tem 16 canais pra poder escolher melhor frequência, mas todas as frequências funcionam perfeitamente. Se vcs comprarem algum modelo de uma canal apenas também não terão problemas de interferência.
Funciona muito bem e eu aprovei.
Tem um timbre muito bom e o sinal não deve nada para um microfone de nome.
Estou fazendo grandes shows com o meu em casas muito grandes de São Paulo, não tive problemas com interferência. Ele ainda tem saída P-10 e XLR para servir em qualquer mesa de som. Veio com fonte, suporte para pedestal, manual em português e um case igual o da Shure.

Olhem no link abaixo umas fotinhas dos lugares que estou usando o meu e dos shows. Reparem que têm muita gente nos shows, poderia ter milhões de interferência, mas o Karsect segura sussegado!!!

Link da banda Bestheróis:
www.bestherois.blogspot.com

Minha banda é de zoeira, eu preciso de um equipamento bom pra show, pra poder correr no palco ou ir no meio da galera, subir em cima de caixas, escalar obstáculos. Não tem como eu ter um microfone sem fio que falha o sinal e o Karsect ta me ajudando muito!

Eu já tinha um Mic Audio Tehnica sem fio e tive que comprar outro por que somos dois vocalistas, comprei o Karsect para emprestar mas quem esta usando mesmo sou eu.
O material do mic é muito bom, eles ainda tem transmissores para instrumentos.
Resolvi postar isto porque agora a pouco o meu guitarrista me ligou dizendo que acabou de comprar um sistema Karsect para instrumentos, pagou R$ 330,00 na Playtech pela internet, ainda dividiu em 12x. O mic chegou hoje e ele disse estar surpreso com a qualidade, andou pela casa dele inteira, foi até a rua e depois de estar separado por algumas paredes a uns 50 metros de distância o microfone começou a perder sinal.
Ele adorou e disse que a sensação de tocar guitarra sem fio é 10!!!
Nos próximos shows a gente vai fazer shows muito mais malucos que os atuais. Aproveitando quem quiser ir e conferir tá no blog as datas!!
Meu email para quem quiser me escrever
chameleandro@yahoo.com.br

Abraços
www.bestherois.blogspot.com

184486
Veterano
# set/07
· votar


Dark Diva
Essas gravações q vc faz é usando esse microfone (KARSECT)?

Será que seria mais vantajoso comprar um desses ou um Condensador da behringer b1 ou b2, por exemplo?

Dark Diva
Veterano
# out/07
· votar


Gente, desculpe a demora nas respostas, mas eu estive um tempinho ausente daqui e realmente não vi os posts.

Desculpem mesmo. =/

=============================================================

lecolezado
O material do mic é muito bom, eles ainda tem transmissores para instrumentos.

Sim, sim. E todos dizem q os transmissores tb são muito bons! ^^

=============================================================

184486
Essas gravações q vc faz é usando esse microfone (KARSECT)?

Sim, praticamente todas. Há algumas q foram gravadas com mic de PC (aqueles de cabeça), por pura preguiça de pegar o Karsect, eheheheh. =P
___

Será que seria mais vantajoso comprar um desses ou um Condensador da behringer b1 ou b2, por exemplo?

Ihhh, agora vc me pegou, hein... não entendo nada sobre isso, infelizmente. =/

Ostenovaldo
Veterano
# mar/08
· votar


Bom galera eu tenho o KRU-301 dessa linha wireless comprei para tocar e me dar mais liberdade no começo fiquei feliz pois é um kit wirelles barato né e não me deu problema mas aí começou a dar problema no cabo e depois queimou o transmissor do meu kit. Mandei ele pra garantia e estou esperando ele, é um transmissor bom, mais é barato e por isso ele não aguenta o tranco eu estou preocupado pois ainda estou pagando e já saiu da garantia e fora que eles me cobraram R$ 30 de manutenção por ele ter queimado sozinho falaram que a culpa foi minha, que eu posso ter colocado a bateria ao contrário...rsrsrsrsrs...isso é engraçado pois nem um transmissor funciona com a bateria invertida eu tenho um mic headset shure que nunca me deu aporrinhação e está funcionando direitinho...e uso a mesma bateria que usava no transmissor karsect então é isso por isso ele não é bom e estou muito chateado por os caras terem cobrado a manutenção do transmissor pois eu enviei o kit ainda na garantia. Mas fazer o que!

terlucio
Veterano
# out/11
· votar


mikemax2 Ola amigo qual e mais indicado pela sua experiência o kru 200 ,ou kru karsect 301, grato.

terlucio
Veterano
# out/11
· votar


Ostenovaldo Amigo eu fiz uma pergunta, sobre experiência de quem conhece o karsect ok ,estou pensando em comprar um ,mas estou entre o kru 200 ou o 301 quanto colocar a bateria ao contrario aconteceu com um amigo meu , conclusão ele esquenta e torra só ele é auricular, ok abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


terlucio
# Enviado: 31/mar/08 18:03

Tenho mais atenção às datas. Você esta dirigindo-se a usuários que não postam aqui a mais de 3 anos.

Gabimm
Veterano
# abr/12
· votar


Reaproveitando o tópico para n criar outro igual, a velha pergunta: Karsect é bom até que nível? Pensamos (minha amiga e eu, tocaremos em bares) em ter um headset pra ela, que toca acordeon, pra facilitar. Mas Shure é mt caro pra ela ainda. Existem outras marcas com custo benefício ou Karsect está bom (aí inclui captação boa, transmissor que n queime fácil, produto com pós venda bom)?
Obrigada.

Gabimm
Veterano
# mai/12
· votar


up! Alguém???

fernando tecladista
Veterano
# dez/13
· votar


mais um up nesse tópico, aqui tem algumas opiniões da marca mas boa parte de 2007, alguem tem mais algum comentario a respeito?
estou pensando nesse modelo aqui:

http://www.playtech.com.br/Sistema-Karsect-Instrumento-GB-1R-18977.asp x/p

Gianyny
Veterano
# dez/13
· votar


Quero postar minha opinião sobre os mics da Karsect.

A igreja à que pertenço comprou esse modelo; fui eu mesmo quem pediu; li muita coisa no fórum e na Internet e, pelo vi, não há outro melhor em custo/benefício que o Karsect.

Minhas impressões: para voz masculina ele é excelente, muito bom; todavia para voz feminina não me agradou muito; ele tem muito agudo, muito mesmo; tenho que quase tirar todo o agudo da mesa para não ficar irritante e não dar microfonia para voz feminina; o médio tambem é muito presente, da mesma forma que o agudo, tenho que tirar todo ele para ambas as vozes para não ficar com aquele timbre de auto falante de vendedor de verdura.

Tudo é questão de regulagem, o microfone é excelente, não perde sinal, som muito limpo quando bem regulado; os únicos poréns são os agudos e médios que - se não estiverem bem regulados - são acentuados demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KARSECT: Alguém aí já ouviu falar?