Pra quem já ouviu Eric Adams cantar! (Manowar)

    Autor Mensagem
    ManOwaR
    Veterano
    # jan/05


    Quem ae já ouviu Eric Adams cantar, vocalista do Manowar, me digam a opnião de vcs. Quem nunca ouviu, recomendo que baixem mais de 2 músicas, pq ele não canta somente em um tom. Canta tenor, barítono, grave, rasgado e melódico tbm.

    Marcblack
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Realmente, o cara é muito bom mesmo... basta ouvir Battle Hymns ou Nessun Dorma para ver q o cara é bem versátil...

    Gosto do Eric Adams, pra mim o q estraga ele (assim como o Manowar), é a pose de "somos os fodões". Li uma vez uma entrevista com o Joey DeMaio em q o entrevistador dizia: "Eric Adams é considerado hoje um dos melhores do mundo...", ao q Joey DeMaio diz, interrompendo: "Correção: Eric é o melhor do mundo". Provavelmente a estrela nunca ouviu falar em Dio, Dickinson, Kiske....

    Abração!

    gritador oficial
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O cara é um gênio

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Marcblack
    Concordo com vc o cara eh mto bom so detesto esse maldito ego deles e li essa entrevista se nao me engano foi na rock brigade e o reporter disse q o Eric Adams e o Dio tinham sido considerados os melhores e ele disse interrompendo que o Eric era o melhor...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho ele um vocalista péssimo...e de ego que não vale de nada...
    Grita demais...força sua tessitura aos limites...problemas vocais com certeza....
    A nessum dorma(aria do giacomo puccini da turantod...) é simplismente ESTRAGADA na voz dele..horrível, uma aria tão famosa e bela não deveria ser cantada por pessoas que não tem condição de cantar como ele....a critica pode parecer muito dura...mas é a pura verdade, ele canta cerca de 80% da aria com a voz completamente na laringe, sem abertura das notas, sem cobertura, sem absolutamente nada...parece um garoto qualquer cantando....

    Feanor
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Com certeza...a diferenca de ouvir ele cantando nessun dorma e o pavarotti...realamente e gritante!!!

    Unsa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não gostei de Nessum Dorma, mas gosto demais do Eric. Vocal de notas altíssimas carregadas de drives. Mas o som da banda não é dos melhores. Não o tenho como influência, mas ouvir Hail And Kill, Black Wind Fire And Steel, Heart Of Steel, putz, é ótimo. É raro encontrar alguém que faça o q ele consegue cantar. Vale a pena pegar essas músicas. Sem contar que o sustain e o vibratto do cara são quase infinitos hehe.

    []s

    Elvenpath
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoas

    Desenterrei este tópico por amar a voz do Eric, pra mim ele é o melhor vocalista no metal, claro que não é o único mas ele tem uma voz única, ninguém canta daquela forma, onde a emoção fala alto sempre. O que realmente o estraga é esse ego de saber que ele é bom.
    Alguém aqui vai no show em Novembro?

    Beijos

    eduardoclark
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    *Desenterrando pra não criar tópico novo*

    Eu não acho que ele "se ache" tanto assim. É a postura da banda mesmo! Desde o começo, eles são os "Kings Of Metal", é indiscutrível! \m/ Ainda quero cantar blood of the kings com uma banda...

    Enfim, alguém aí mais canta, curte, etc? Manowar é uma banda que nunca ouvi o pessoal falar, ou pedir BT e tal!!!

    Keep Rockin'!

    John Arch
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eduardoclark

    O melhor são os clipes...chega a ser cômico, os kras com aquelas jaquetas de coro, moto e putas. Eu curto o vocal do kra, meio naquela linha Dio, mas as músicas são mto oitentistas. Tem gente q fala q cantando daquele jeito o maluco vai fuder a garganta. Pode ser verdade, mas por exemplo, o próprio Dio, o kra tem trocentos anos e taí, vovô do heavy metal, rasgando td até hj

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eduardoclark
    Cara...se quiser eu faço a bt de battle hymns com gosto!

    eduardoclark
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    John Arch
    mas as músicas são mto oitentistas.

    Isso era pra ser uma crítica? Pra mim é um elogio! haha :)

    Homem Cueca
    Cara...se quiser eu faço a bt de battle hymns com gosto!

    Pô, eu não pretendia gravar coisas na tosqueira do meu PC tão cedo, mas se tu fizer essa não tem como eu não gravar!!! \m/

    RegisManowar
    Membro Novato
    # 04/jan/24 22:59
    · votar


    Bom sou Fanático por eles, cada um tem uma banda do coração, e não saio criticando ninguém, mas se é pra falar mal e comparar, vamos analisar as incríveis vozes do Ozzy e James Hatfield, como se eles tivessem tantas técnicas de vibrato, e caramba a quatro kkkkkkkkk, realmente Dio e Eric são Únicos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem já ouviu Eric Adams cantar! (Manowar)