Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# abr/05
· votar
Morgana Turunen
Quando vc quiser, mas tem que ser de noite, quando saio da minha BatCave.... sou uma moça noturna, néh!! Eu estou estudando todos os dias, então pode ligar lá pelas 22:00hs...
Sééééério?! Sempre achei que vc já tava dormindo essas horas... ahuiea =P
Ou eu posso te ligar quando vc chegar da facul!
Impossível, só se vc me ligasse 23:00... :(
Mas num intervalo entre as aulas, pq não? Responde lá o meu e-mail!
=*
|
Agassi Veterano |
# abr/05
· votar
PuNk Bass
iiiiiiiiiiiiiiiiii
ta rolando
|
Rafael Duarte Veterano |
# abr/05
· votar
Descobri o mistério: a professora toca no piano o Si4 mas a gente canta o 3, simplesmente pq o exercício ela faz pensando em voz de mulher, que foi como ela aprendeu, e as mulheres cantam uma oitava acima da gente. Mas o Sib era 3 mesmo.
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Rafael Duarte
Descobri o mistério: a professora toca no piano o Si4 mas a gente canta o 3, simplesmente pq o exercício ela faz pensando em voz de mulher, que foi como ela aprendeu, e as mulheres cantam uma oitava acima da gente. Mas o Sib era 3 mesmo.
Ah tá! Sabe, o meu professor, durante os vocalizes, toca as duas vozes, a minha e a dele(como ele é tenor lírico-ligeiro e eu soprano lírico-ligeiro é só descer uma oitava), é até melhor pq vou educando meu ouvido. lembro q quando eu comecei as aulas e ele fazia isso, eu me perdia no meio do vocalize, agora não.
|
Rafael Duarte Veterano |
# abr/05
· votar
Eu imagino... Como tem um monte de gente que as vezes faz exercício junto, já que é coral né, ela faz sempre desse jeito, tocando as notas de mulher e nós cantamos uma oitava abaixo; as vezes eu até começo cantando na nota das mulheres sem querer (em vez de fazer o gravão). As linhas de tenor das peças são muito agudas que eu acabo ficando com mania de cantar sempre lá em cima e nem me do conta que to cantando o que é só pras mulheres.
|
Bento Martins Veterano |
# mai/05
· votar
He he he,
gente, sem querer brincar nem nada, mas depois de ouvir tanta coloratura e whitles... isso é fichinha...
P.S.: eu já alcancei um Dó 9 (último do piano)
Acredito que qualquer um com vontade de aperfeiçoar os agudos consegue, é só persistir, não tem nada de anormal!!
|